"A crise das três cabeças" ???
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu diria que a crise das três cabeças é interna e inseparável de cada português: Aqui vai a minha explicação das 3 cabeças de cada portuga:
- Recebe o Salário(-)
- Prestação da casa(+)
"Vou mas é aproveitar para fazer férias enquanto me concederem créditos"
- Recebe o Salário(-)

- Prestação da casa(+)

"Vou mas é aproveitar para fazer férias enquanto me concederem créditos"

- Registado: 29/11/2007 4:14
"A crise das três cabeças" ???
Estou a ver um programa da RTP-N em que tem um painel composto por políticos dos vários quadrantes partidários.
Fala o José Lello e manda esta pérola: "a crise que atravessamos, que é induzida por factores que vêm do exterior, é a crise das três cabeças: o petróleo, os problemas com o crédito hipotecário nos E.U. e o imobiliário".
"Crise das três cabeças"? Oh sr. Engº!!! Foi a descrição mais original que ouvi até hoje para a situação que atravessamos. Se eu fosse a si, registava já os direitos de autor sobre essa brilhante expressão.
Fala o José Lello e manda esta pérola: "a crise que atravessamos, que é induzida por factores que vêm do exterior, é a crise das três cabeças: o petróleo, os problemas com o crédito hipotecário nos E.U. e o imobiliário".
"Crise das três cabeças"? Oh sr. Engº!!! Foi a descrição mais original que ouvi até hoje para a situação que atravessamos. Se eu fosse a si, registava já os direitos de autor sobre essa brilhante expressão.

- Registado: 5/11/2002 12:21
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Caelito Telles, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jjlefty, joao garcao, latbal, malakas, Masterchief, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006, yggy e 156 visitantes