Caldeirão da Bolsa

"A crise das três cabeças" ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jjoliveiramath » 4/7/2008 23:41

Eu diria que a crise das três cabeças é interna e inseparável de cada português: Aqui vai a minha explicação das 3 cabeças de cada portuga:

- Recebe o Salário(-) :shock:

- Prestação da casa(+) :evil:

"Vou mas é aproveitar para fazer férias enquanto me concederem créditos" 8-)

Registado: 29/11/2007 4:14

por Quico » 4/7/2008 23:28

Não estará a ver um Head & Sholders?

Não são cabeças, sôtôr! São ombros!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por charles » 4/7/2008 23:26

Essa das cabeças está boa, será o monstro de lochness ? :mrgreen:

estou a ver a SIC Noticias.

Cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

"A crise das três cabeças" ???

por Elias » 4/7/2008 23:22

Estou a ver um programa da RTP-N em que tem um painel composto por políticos dos vários quadrantes partidários.

Fala o José Lello e manda esta pérola: "a crise que atravessamos, que é induzida por factores que vêm do exterior, é a crise das três cabeças: o petróleo, os problemas com o crédito hipotecário nos E.U. e o imobiliário".

"Crise das três cabeças"? Oh sr. Engº!!! Foi a descrição mais original que ouvi até hoje para a situação que atravessamos. Se eu fosse a si, registava já os direitos de autor sobre essa brilhante expressão. :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fred2008 , Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 227 visitantes