Crédito viagens - pedir ou não pedir?
8 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:joaolc Escreveu:As publicidades hoje em dia são inteligentes (ou burras). Pesquisam por palavras chave no texto da notícia e procuram por publicidade relacionada com esse tema. É por isso que esta notícia está repleta de publicidade a fomentar o crédito.
Exacto, uma "moda" iniciada pelo Google Adsense.
Não deixa de ser curioso e ter o seu quê de caricato, porque neste caso a notícia é a desaconselhar esse tipo de crédito portanto aqui a "publicidade inteligente" foi... "burra".
Marco é bem observado, no entanto entre essas duas "forças" qual sairá vencedora, a questão aqui é saber se a publicidade é "burra" (desculpem a franqueza) ou dirigida a consumidores "burros" (falo dos que já estão sobre endividados) ?
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: .....
AC Investor Blog Escreveu:Bem, o caso dos banners na noticia nada tem haver com o assunto, faz parte da publicidade relacionada com o tema. Agora, relativamente ao assunto em si, a minha opinião é que é realmente ridiculo pedir créditos para viagens, simplesmente ridiculo !!! Já os meus avós diziam " Quem não tem dinheiro não tem vicios ". Os carros já vão em 99 prestações, as férias não faço a minima ideia, mas se calhar ainda vamos ver pessoas a pagar férias hoje, gozadas á 4 anos atrás, muitas delas sem saber se amanhã têm $$$ para as pagar.
Se o governo quer por termo no sobre endividamento dos portugueses, deveria fazê-lo exactamente por aqui. Pedir dinheiro emprestado para férias mediante pagamento de juros, é ridiculo penso eu.
Assino por baixo.
joaolc Escreveu:As publicidades hoje em dia são inteligentes (ou burras). Pesquisam por palavras chave no texto da notícia e procuram por publicidade relacionada com esse tema. É por isso que esta notícia está repleta de publicidade a fomentar o crédito.
Exacto, uma "moda" iniciada pelo Google Adsense.
Não deixa de ser curioso e ter o seu quê de caricato, porque neste caso a notícia é a desaconselhar esse tipo de crédito portanto aqui a "publicidade inteligente" foi... "burra".
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
As publicidades hoje em dia são inteligentes (ou burras). Pesquisam por palavras chave no texto da notícia e procuram por publicidade relacionada com esse tema. É por isso que esta notícia está repleta de publicidade a fomentar o crédito.
Na minha opinião passa tudo por uma educação da população. E não vale a pena investirmos nas universidades se os alunos vêm mal preparados dos anos anteriores. Precisamos de uma reforma no ensino primário e, depois desta concluida, assim por diante...
Na minha opinião passa tudo por uma educação da população. E não vale a pena investirmos nas universidades se os alunos vêm mal preparados dos anos anteriores. Precisamos de uma reforma no ensino primário e, depois desta concluida, assim por diante...

Acho que é um tipo de crédito a evitar completamente. Supostamente quem pede um crédito para viajar é porque não tem dinheiro para isso e não ter dinheiro para viajar não tem mal nenhum, outras oportunidades virão.
Pedir um crédito para uma casa é quase obrigatório para a maioria dos portugueses, mas uma casa é um bem essencial do qual não podemos prescindir. Já viajar, por muito prazer que isso dê...
Quanto à página que mostra a notícia não deixa realmente de ser curioso o seu entorno.
Pedir um crédito para uma casa é quase obrigatório para a maioria dos portugueses, mas uma casa é um bem essencial do qual não podemos prescindir. Já viajar, por muito prazer que isso dê...
Quanto à página que mostra a notícia não deixa realmente de ser curioso o seu entorno.

.....
Bem, o caso dos banners na noticia nada tem haver com o assunto, faz parte da publicidade relacionada com o tema. Agora, relativamente ao assunto em si, a minha opinião é que é realmente ridiculo pedir créditos para viagens, simplesmente ridiculo !!! Já os meus avós diziam " Quem não tem dinheiro não tem vicios ". Os carros já vão em 99 prestações, as férias não faço a minima ideia, mas se calhar ainda vamos ver pessoas a pagar férias hoje, gozadas á 4 anos atrás, muitas delas sem saber se amanhã têm $$$ para as pagar.
Se o governo quer por termo no sobre endividamento dos portugueses, deveria fazê-lo exactamente por aqui. Pedir dinheiro emprestado para férias mediante pagamento de juros, é ridiculo penso eu.

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Crédito viagens - pedir ou não pedir?
Reparem bem nesta notícia do Diário Digital. Uma declaração da DECO (que já não é a primeira) a desaconselhar o recurso ao crédito para pagar viagens. Não é um tema novo. Já sabemos que a malta anda toda sobre-endividada. É um tema sério e preocupante.
Mas é no mínimo curioso que a notícia em questão surja rodeada por banners propondo crédito fácil, incluindo crédito para... viagens
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... ews=100943
(nota: os banners vão variando mas é sempre à roda do mesmo)
Mas é no mínimo curioso que a notícia em questão surja rodeada por banners propondo crédito fácil, incluindo crédito para... viagens

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... ews=100943
(nota: os banners vão variando mas é sempre à roda do mesmo)
- Anexos
-
- credito viagens.PNG (112.58 KiB) Visualizado 782 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fred2008 , Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 227 visitantes