Caldeirão da Bolsa

Idiotas podem matar!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por GodsDead_JNEG » 2/7/2008 0:36

E quando o idiota é o chefe???

Quando em plena reunião tu te começas a aperceber que o plano é uma treta, que os objectivos vão sair furados e que, segundo a regra da experiencia, se deveria ter cuidado em alguns pontos que estão a ser descurados?

Tu encheste de coragem e dizes delicadamente (para não ferir suscetibilidades): Atenção que da outra vez esquecemo-nos disto, disto e daquilo, desta vez temos que ter mais atenção!

Há um silencio e o chefe vira-se e diz: Não, vai se assim porque eu quero!

É ai que tu te calas, aguentas-te à bronca e andas durante toda a execução do projecto a segurar as pontas e a pensar que quem devia estar ali era... o chefe!!!

Registado: 29/11/2007 3:38

por nov71 » 1/7/2008 8:24

sim....ás vezes é preferivel calarmo-nos, abanar com a cabeça a dizer que sim quando argumentam...mas, numa posição estrategica de modo a que não vejam que temos uns tampões nos ouvidos.... :)

BN

Registado: 29/11/2007 11:07

por Thunder » 1/7/2008 7:58

LS Escreveu:Não Discutas com IDIOTAS.
Eles arrastam-te para o seu nível...
depois ganham-te por terem experiência...

Muito bem visto LS :wink:

Mas eu acho que alguns não tem só experiência, tem mestrado, doutoramento e muito, muito talento natural.... enfim verdadeiros mestres da idiotice :mrgreen:

O pior é quando não tens mesmo hipótese de desenvolver trabalho sozinho e és obrigado a constantemente "negociar" e encontrar soluções com este tipo de colegas.... muito, muito complicado :evil:

Abraços e beijinhos 8-)
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

por LS » 1/7/2008 5:06

Não Discutas com IDIOTAS.
Eles arrastam-te para o seu nível...
depois ganham-te por terem experiência...

Registado: 8/10/2006 16:14

por BullPower » 1/7/2008 0:09

Boas. É por essas que tenho fama entre as pessoas que me conhecem de gostar de trabalhar sozinho, ser individualista, de ter mau feitio :roll: :). De facto às vezes apanhamos certas pessoas ao longo de vida que só dão vontade de lhes partir a boca. São os idiotas, são os preguiçosos, são os colas, enfim. Só um desabafo LOL.

Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as :) http://fmarketswaves.blogspot.com

Registado: 28/1/2005 0:38

por ptmasters » 30/6/2008 23:50

Eu que o diga. Na terça-feira passada apanhei cá um stress com um indivíduo, que só no sábado, após uma noite bastante bem dormida, acabei por normalizar.

Praticamente fiquei "tilt"!!! :shock: :shock:

Daqueles idiotas que só sabem navegar à vista. Daqueles que dizem "vamos todos para ali". Quando já vamos lançados e olhamos para trás, já vamos sozinhos naquela direcção e o resto a correr noutra...

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Dwer » 30/6/2008 19:46

E isso são os idiotas. Ainda ficam de fora os cretinos e os estúpidos.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Idiotas podem matar!!!

por Pata-Hari » 30/6/2008 19:43

vou afixar isto no meu escritório :D:D. Qualquer dia sou despedida... :D
Anexos
Idiots.jpg
Idiots.jpg (73.55 KiB) Visualizado 1417 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Investor Tuga, Luzemburg, traderh, yggy e 131 visitantes