Idiotas podem matar!!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
E quando o idiota é o chefe???
Quando em plena reunião tu te começas a aperceber que o plano é uma treta, que os objectivos vão sair furados e que, segundo a regra da experiencia, se deveria ter cuidado em alguns pontos que estão a ser descurados?
Tu encheste de coragem e dizes delicadamente (para não ferir suscetibilidades): Atenção que da outra vez esquecemo-nos disto, disto e daquilo, desta vez temos que ter mais atenção!
Há um silencio e o chefe vira-se e diz: Não, vai se assim porque eu quero!
É ai que tu te calas, aguentas-te à bronca e andas durante toda a execução do projecto a segurar as pontas e a pensar que quem devia estar ali era... o chefe!!!
Quando em plena reunião tu te começas a aperceber que o plano é uma treta, que os objectivos vão sair furados e que, segundo a regra da experiencia, se deveria ter cuidado em alguns pontos que estão a ser descurados?
Tu encheste de coragem e dizes delicadamente (para não ferir suscetibilidades): Atenção que da outra vez esquecemo-nos disto, disto e daquilo, desta vez temos que ter mais atenção!
Há um silencio e o chefe vira-se e diz: Não, vai se assim porque eu quero!
É ai que tu te calas, aguentas-te à bronca e andas durante toda a execução do projecto a segurar as pontas e a pensar que quem devia estar ali era... o chefe!!!
LS Escreveu:Não Discutas com IDIOTAS.
Eles arrastam-te para o seu nível...
depois ganham-te por terem experiência...
Muito bem visto LS

Mas eu acho que alguns não tem só experiência, tem mestrado, doutoramento e muito, muito talento natural.... enfim verdadeiros mestres da idiotice

O pior é quando não tens mesmo hipótese de desenvolver trabalho sozinho e és obrigado a constantemente "negociar" e encontrar soluções com este tipo de colegas.... muito, muito complicado

Abraços e beijinhos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Boas. É por essas que tenho fama entre as pessoas que me conhecem de gostar de trabalhar sozinho, ser individualista, de ter mau feitio
. De facto às vezes apanhamos certas pessoas ao longo de vida que só dão vontade de lhes partir a boca. São os idiotas, são os preguiçosos, são os colas, enfim. Só um desabafo LOL.
Abraço e BN.

Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as

Eu que o diga. Na terça-feira passada apanhei cá um stress com um indivíduo, que só no sábado, após uma noite bastante bem dormida, acabei por normalizar.
Praticamente fiquei "tilt"!!!
Daqueles idiotas que só sabem navegar à vista. Daqueles que dizem "vamos todos para ali". Quando já vamos lançados e olhamos para trás, já vamos sozinhos naquela direcção e o resto a correr noutra...
1 ab
Praticamente fiquei "tilt"!!!

Daqueles idiotas que só sabem navegar à vista. Daqueles que dizem "vamos todos para ali". Quando já vamos lançados e olhamos para trás, já vamos sozinhos naquela direcção e o resto a correr noutra...
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Idiotas podem matar!!!
vou afixar isto no meu escritório
:D. Qualquer dia sou despedida... 

- Anexos
-
- Idiots.jpg (73.55 KiB) Visualizado 1421 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1