Acções PSI-Geral - Acompanhamento técnico
14 mensagens
|Página 1 de 1
Jesse..... Jesse ...... jesse ..... nesta comunidade deixa sempre saudades quem tras valor
.
Não interessa"falo por mim" em que liga jogas.
Um abraço.

Não interessa"falo por mim" em que liga jogas.
Um abraço.

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
deixa-me prontamente dar o braço a torcer:
estive todo o tempo a pensar em bandeiras, não em cunhas
aqui fica a nota!
Prior Trend: To qualify as a reversal pattern, there must be a prior trend to reverse. Ideally, the falling wedge will form after an extended downtrend and mark the final low. The pattern usually forms over a 3-6 month period and the preceding downtrend should be at least 3 months old.
estive todo o tempo a pensar em bandeiras, não em cunhas
aqui fica a nota!
nota: o meu post anterior foi escrito antes de ler este teu último (com o gráfico)
dito isto, deixa-me dizer-te que não consigo ler o teu gráfico, muito menos entrever que seja qualquer cunha - mal consigo perceber os preços...
de qualquer maneira tenho para mim que a cunha é do contra: é bearish se ascendente (numa descida), e vice-versa
há imensos livros e sites sobre isto - deixo-te aqui um, bastante popular neste fórum:
Falling Wedge
dito isto, deixa-me dizer-te que não consigo ler o teu gráfico, muito menos entrever que seja qualquer cunha - mal consigo perceber os preços...
de qualquer maneira tenho para mim que a cunha é do contra: é bearish se ascendente (numa descida), e vice-versa
há imensos livros e sites sobre isto - deixo-te aqui um, bastante popular neste fórum:
Falling Wedge
Concordo...
Creio também, que neste periodo bear e neste clima de desconfiança os suportes estão naturalmente mais fragilizados, i.é. com maior probabilidade de serem furados e as resistências transformam-se em verdadeiros ...Bunkers...
No entanto louvo a iniciativa.
BFS
Soares
Ah, editei... pois na sequência dos posts até parece que sou um dos experts solicitados pelo anterior comentário...Obviamente que não.
No entanto louvo a iniciativa.

BFS
Soares
Ah, editei... pois na sequência dos posts até parece que sou um dos experts solicitados pelo anterior comentário...Obviamente que não.

- Registado: 3/12/2002 19:50
Jesse Escreveu:rsacramento obrigado pelas duas correcções.
(...)
Assim a leitura que faço é que linha azul pode ser uma linha de suporte. Só é uma linha de suporte se o preço voltar a reagir positivamente à linha.
Devemos comprar o titulo se preço fizer a ruptura da linha de resistência sendo que a linha vermelha é a linha de resistência mais importante.
embora inexperiente e principiante, deixa-me dizer-te que discordo
mais: podes induzir em erro quem te escute
para mim, uma linha, seja ela uma linha de tendência ascendente ou descendente, tem de ter três toques devidamente espaçados.
e mais: para mim, mesmo que haja uma quebra dessa linha, pode suceder-se uma lateralização, para já não falar dum falso break - é que da maneira que tu pões as coisas parece que é mesmo certo, enquanto que para mim a AT não é, de maneira nenhuma, uma ciência exacta
gostaria que um expert se pronunciasse, para o caso de eu estar enganado
Parabéns
Muitos parabéns pelas suas análises.
Concordo inteiramente com a metodologia, é a mesma que vou seguindo e penso que a mais eficaz e simples.
Tem msn?
jaime_henriques@hotmail.com
Concordo inteiramente com a metodologia, é a mesma que vou seguindo e penso que a mais eficaz e simples.
Tem msn?
jaime_henriques@hotmail.com
- Registado: 29/11/2007 4:02
Re: Altri
Jesse Escreveu:Um outro titulo que podemos acompanhar no curto prazo é a Altri.
Visualizamos que a ultima queda de preço teve um movimento que foi uma fotócópia do movimento de preço anterior. A certa altura foi previsivel o destino do preço.
Acho que podemos chamar à linha azul uma linha de suporte descendente.
O preço pode reagir positivamente como o fez antes mas pode também confirmar a tendência descendente ao fechar inferior à linha azul.
Anexo gráfico.
não ajustaste o gráfico da altri:
- Anexos
-
- altri.png (6.02 KiB) Visualizado 2058 vezes
Re: Sonae Capital
Jesse Escreveu:Um outro titulo que podemos acompanhar no curto prazo é a Sonae Capital.
Com o preço inferior a 1,30 o titulo está em tendência descendente, se fizer a ruptura das linhas de resistência, principalmente a linha de resistência vermelha fica em tendência ascendente.
A linha a 1,30 não é considerada uma linha de suporte porque a mesma já foi quebrada.
Devemos comprar um titulo qualquer quando o preço faz a ruptura da linha de resistência.
Anexo gráfico.
a última vela parece-me incorrecta:
- Anexos
-
- sonac.png (6.23 KiB) Visualizado 2082 vezes
Oi, Jesse.
Sou um utilizador recente do Fórum, mas acompanho com interesse os teus posts, bem como os do Artista, Pata-hari, Ulisses, entre outros.
Na tua opinião, e de esperar um ressalto nesta próxima semana? Não entendo o porquê do teu entusiasmo, pois nesta fase, tendo descido quase consecutivamente durante um mês (à excepção de 4 tímidas velas brancas na última semana) não poderá descer durante outro mÊs? É que os suportes vão sendo testados e quebrados...
A crer na tua análise, quem estaria em melhor posição:
1- JMartins pela perspectiva de crescimento de lucros na Polónia?
2- SonIndústria pelo facto de os fundamentais não serem de desprezar?
3- sector financeiro (com BES à cabeça)?
Um abraço
Sou um utilizador recente do Fórum, mas acompanho com interesse os teus posts, bem como os do Artista, Pata-hari, Ulisses, entre outros.
Na tua opinião, e de esperar um ressalto nesta próxima semana? Não entendo o porquê do teu entusiasmo, pois nesta fase, tendo descido quase consecutivamente durante um mês (à excepção de 4 tímidas velas brancas na última semana) não poderá descer durante outro mÊs? É que os suportes vão sendo testados e quebrados...
A crer na tua análise, quem estaria em melhor posição:
1- JMartins pela perspectiva de crescimento de lucros na Polónia?
2- SonIndústria pelo facto de os fundamentais não serem de desprezar?
3- sector financeiro (com BES à cabeça)?
Um abraço
- Registado: 17/3/2008 16:46
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Cem pt, iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 180 visitantes