Até os comemos...
Temos selecção, venceram e convenceram, dominaram a toda a largura do campo, a defesa esteve irrepreensível, o ataque só não produziu mais golos por um "palmo", reparem bem no livre de Ronaldo que o guarda redes turco desvia a bola com a ponta dos dedos, Nuno Gomes igual a ele próprio com duas bolas na barra
, no ataque João Moutinho para mim o melhor e uma grande revelação (ou confirmação) em termos de selecção, na defesa , considero Pepe (já o considerava no Porto) um jogador acima da media, diria neste momento talvez o melhor defesa central do mundo, muito seguro decidido sem "rodriguinhos" a defender sem hesitações a despachar a bolas, e Bosingwa absolutamente fantásticos sem falhas, no fundo um conjunto de jogadores que em termos individuais são dos melhores do mundo e que sem serem individualistas conseguem formar um conjunto muito coeso e equilibrado, e no final disto tudo um grande treinador.

Pepe quer "dar mais alegrias a Portugal"
07 de Junho de 2008, 22:25
O defesa português, eleito o melhor em campo pela UEFA e autor de um dos golos sobre a Turquia (2-0), agradece todo o apoio que tem recebido dos portugueses e promete trabalhar para dar mais "alegrias a Portugal".
"Fui bem recebido pelo grupo e os portugueses também me receberam bem. Só tenho que agradecer. Agora, vou continuar a trabalhar forte com os meus colegas e quero dar mais alegrias a Portugal", afirmou Pepe
O defesa português viu um golo anulado por alegado fora-de-jogo, no entanto não foi por causa dessa situação que desistiu: "No primeiro golo penso que não estava fora-de-jogo, mas temos de aceitar a decisão do árbitro. Não baixei a cabeça e procurei ajudr a equipa da melhor maneira. Até que surgiu o meu segundo golo. É claro que o mais importante é que saírmos daqui com os três pontos."
Editado pela última vez por charles em 8/6/2008 0:21, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Foi um bom jogo e uma vitória justa. Para mim que já não via um jogo de futebol há algum tempo, fiquei bastante agradado...
Os desafios maiores ainda estão para vir, contudo.
Os desafios maiores ainda estão para vir, contudo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Há muito tempo que não via a selecção jogar tão bem, acho que nem no Mundial jogámos a este nível, embora nessa altura tenhamos jogado com alguns adversários mais fortes...
Portugal allez!!!
artista
Portugal allez!!!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
A probabilidade não é/era de 50%...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Até os comemos...
... de Cerkez Tavugu!
- Anexos
-
- super-_hw.gif (76.89 KiB) Visualizado 2171 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Caelito Telles, cali010201, carlosdsousa, Google [Bot], iniciado1, jjlefty, joao garcao, latbal, malakas, Masterchief, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006, yggy e 157 visitantes