Caldeirão da Bolsa

Até os comemos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 8/6/2008 0:09

Temos selecção, venceram e convenceram, dominaram a toda a largura do campo, a defesa esteve irrepreensível, o ataque só não produziu mais golos por um "palmo", reparem bem no livre de Ronaldo que o guarda redes turco desvia a bola com a ponta dos dedos, Nuno Gomes igual a ele próprio com duas bolas na barra :wink:, no ataque João Moutinho para mim o melhor e uma grande revelação (ou confirmação) em termos de selecção, na defesa , considero Pepe (já o considerava no Porto) um jogador acima da media, diria neste momento talvez o melhor defesa central do mundo, muito seguro decidido sem "rodriguinhos" a defender sem hesitações a despachar a bolas, e Bosingwa absolutamente fantásticos sem falhas, no fundo um conjunto de jogadores que em termos individuais são dos melhores do mundo e que sem serem individualistas conseguem formar um conjunto muito coeso e equilibrado, e no final disto tudo um grande treinador.

Pepe quer "dar mais alegrias a Portugal"
07 de Junho de 2008, 22:25

O defesa português, eleito o melhor em campo pela UEFA e autor de um dos golos sobre a Turquia (2-0), agradece todo o apoio que tem recebido dos portugueses e promete trabalhar para dar mais "alegrias a Portugal".

"Fui bem recebido pelo grupo e os portugueses também me receberam bem. Só tenho que agradecer. Agora, vou continuar a trabalhar forte com os meus colegas e quero dar mais alegrias a Portugal", afirmou Pepe

O defesa português viu um golo anulado por alegado fora-de-jogo, no entanto não foi por causa dessa situação que desistiu: "No primeiro golo penso que não estava fora-de-jogo, mas temos de aceitar a decisão do árbitro. Não baixei a cabeça e procurei ajudr a equipa da melhor maneira. Até que surgiu o meu segundo golo. É claro que o mais importante é que saírmos daqui com os três pontos."
Editado pela última vez por charles em 8/6/2008 0:21, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por MarcoAntonio » 8/6/2008 0:04

Foi um bom jogo e uma vitória justa. Para mim que já não via um jogo de futebol há algum tempo, fiquei bastante agradado...

Os desafios maiores ainda estão para vir, contudo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por artista_ » 8/6/2008 0:01

Há muito tempo que não via a selecção jogar tão bem, acho que nem no Mundial jogámos a este nível, embora nessa altura tenhamos jogado com alguns adversários mais fortes...

Portugal allez!!!

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Cubriclas » 7/6/2008 21:56

MarcoAntonio Escreveu:A probabilidade não é/era de 50%...
:wink:

Marco, esquece! :oops: :oops:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Antonio Vieira » 7/6/2008 21:12

Aí está 1 - o!

Registado: 26/4/2003 21:51

por MarcoAntonio » 7/6/2008 20:48

A probabilidade não é/era de 50%...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Cubriclas » 7/6/2008 19:05

urukai Escreveu:Eu apostei 1-0 para Portugal, mas também apostei 1-0 para a Suiça e levei no lombo!

Como a probabilidade de se acertar é de 50% e como perdeste na Suiça significa que já sabemos o resultado de Portugal! :mrgreen: :wink:
Força Portugal! :wink:

por urukai » 7/6/2008 19:03

Eu apostei 1-0 para Portugal, mas também apostei 1-0 para a Suiça e levei no lombo!

FORÇA PORTUGAL!

Registado: 11/5/2007 14:09

por Cubriclas » 7/6/2008 18:27

1-0 chega!

Até os comemos...

por carrancho » 7/6/2008 18:25

... de Cerkez Tavugu!
Anexos
super-_hw.gif
super-_hw.gif (76.89 KiB) Visualizado 2177 vezes
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fred2008 , Google [Bot], iniciado1, malakas, PAULOJOAO, Raizes, trilhos2006 e 227 visitantes