Agenda Económica/Financeira
11 mensagens
|Página 1 de 1
The Mechanic Escreveu:( ... e acho que o QQQ já está à nora com esta conversa toda , já a pensar que isto é sempre assim ...)
Um abraço ,
The Mechanic
(eu penso que ele não pode teclar porque está com as 2 mãos a proteger uma determinada parte da anatomia...e se lhe aparece uma mulher com uma faca na mão, ele cai para o lado)
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno ,
Credo !! Não foste nada violenta ...
Eu é que me estava a meter contigo .Não te vás embora...
Acho que estás a precisar de ser mãe ...
( ... e acho que o QQQ já está à nora com esta conversa toda , já a pensar que isto é sempre assim ...)
Um abraço ,
The Mechanic
Credo !! Não foste nada violenta ...
Eu é que me estava a meter contigo .Não te vás embora...
Acho que estás a precisar de ser mãe ...

( ... e acho que o QQQ já está à nora com esta conversa toda , já a pensar que isto é sempre assim ...)
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Credo scpnuno !
Que violência !!
O que aconteceu àquela menina meiguinha que ameaçava castrar toda a gente !?
Acho que estás a precisar de ser mãe outra vez...
...olha eu !! ..que meiguinho que estou ...
CREDO!!!!!!
Era só o que me faltava!!!! Pois ficas meiguinho, ficas, não foste tu que o "puseste cá fora" nem que andaste 9 meses a levar biqueiros por dentro...
Tu vira essa boca para lá, já outro dia a Pata estava com ideias a meu respeito...ufffff
Pronto, se estou com "violencia verbal" eu volto à castração. Vou ficar calma
The Mechanic Escreveu:QQQ ,
não ligues ! Ela está a precisar de ser mãe outra vez ...
Segue os passo informáticos e não tenhas medo de perguntar mais coisas .
Há-de haver sempre alguem a ajudar...
Um abraço ,
The Mechanic
QQQ, se fui violenta, peço desculpa. Não foi essa a intenção. Mas para te castrar preciso que me dês a tua localização, ou em alternativa, manda já a "encomenda", que escuso de estar a perder tempo.
Vou arejar as ideias, é melhor...
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Credo scpnuno !
Que violência !!
QQQ ,
Um abraço ,
The Mechanic
Que violência !!
QQQ ,
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Aqui = AQUI!
Neste sitio!
No caldeirão
Há pessoas aqui a fazer um tremendo esforço para disponibilizar toda a informação - datas, resultados, etc. Em cima da hora. E com toda a fiabilidade. Essa pergunta parece um "gajo" entrar numa farmacia e perguntar onde é que pode comprar um aspirina...
Neste sitio!
No caldeirão
Há pessoas aqui a fazer um tremendo esforço para disponibilizar toda a informação - datas, resultados, etc. Em cima da hora. E com toda a fiabilidade. Essa pergunta parece um "gajo" entrar numa farmacia e perguntar onde é que pode comprar um aspirina...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
QQQ
1. Coloca a mão direita sobre o rato ( a cena que serve pra mexer a setinha no ecran ).
2. Conduz o rato ( vái mexendo de um lado para o outro ) até a setinha no ecran ( esta espécie de televisor que tens à frente dos olhos ) ficar em cima do link ( link...é esta linha que podes ver mais embaixo ...eu aponto depois com "setinhas à Luka " ).
3. Hás-de encontrar aí dois botões no rato( se tiver mais de dois, não posso fazer nada por ti e tens de chamar um técnico ou mesmo um Engenheiro Informático ) .
4. Clicka ( desculpa !, quer dizer , carrega no do lado esquerdo ) sobre este link . Embora o acto de carregar no lado direita, não provoque explosões, não nos serve o propósito definido .
>>>>>>> ( "setinha à Luka " ) http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=61963&start=300
...e pronto !! Estás lá !
Parabéns ..!
Esquece isso ! Os Administradores não pagam o suficiente ...!
Temos de colaborar todos e ir colocando cenas que nos passem pela cabeça a cada um .
Comigo não aprendes nada, mas há por aí muito boa gente que partilha muita coisa que noutros lados, tinhas de pagar e não entendias nada no fim .
Aproveita e vái lendo enquanto é de graça que para o mês que vem o Caldeirão já é pago . Acho que tem a ver com a subida do petroleo .
Um abraço ,
The Mechanic
Aqui onde? Podes ser mais preciso sff. OBG
1. Coloca a mão direita sobre o rato ( a cena que serve pra mexer a setinha no ecran ).
2. Conduz o rato ( vái mexendo de um lado para o outro ) até a setinha no ecran ( esta espécie de televisor que tens à frente dos olhos ) ficar em cima do link ( link...é esta linha que podes ver mais embaixo ...eu aponto depois com "setinhas à Luka " ).
3. Hás-de encontrar aí dois botões no rato( se tiver mais de dois, não posso fazer nada por ti e tens de chamar um técnico ou mesmo um Engenheiro Informático ) .
4. Clicka ( desculpa !, quer dizer , carrega no do lado esquerdo ) sobre este link . Embora o acto de carregar no lado direita, não provoque explosões, não nos serve o propósito definido .
>>>>>>> ( "setinha à Luka " ) http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=61963&start=300
...e pronto !! Estás lá !
Parabéns ..!
Isso é uma boa ideia, info partilhada. Penso que seria de propôr essa ideia aos administradores deste ilustre forum.
Esquece isso ! Os Administradores não pagam o suficiente ...!
Temos de colaborar todos e ir colocando cenas que nos passem pela cabeça a cada um .
Comigo não aprendes nada, mas há por aí muito boa gente que partilha muita coisa que noutros lados, tinhas de pagar e não entendias nada no fim .
Aproveita e vái lendo enquanto é de graça que para o mês que vem o Caldeirão já é pago . Acho que tem a ver com a subida do petroleo .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: Agenda Económica/Financeira
QQQ Escreveu:Alguém conhece onde se pode encontrar online uma boa agenda economica/financeira, com eventos, e info econom. importante, etc, que seja precisa e actualizada?
OBG
Aqui?
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Agenda Económica/Financeira
Alguém conhece onde se pode encontrar online uma boa agenda economica/financeira, com eventos, e info econom. importante, etc, que seja precisa e actualizada?
OBG
OBG
- Registado: 28/4/2007 15:28
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 133 visitantes