Caldeirão da Bolsa

Agenda Económica/Financeira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 14/5/2008 18:01

The Mechanic Escreveu:( ... e acho que o QQQ já está à nora com esta conversa toda , já a pensar que isto é sempre assim ...)

Um abraço ,

The Mechanic

(eu penso que ele não pode teclar porque está com as 2 mãos a proteger uma determinada parte da anatomia...e se lhe aparece uma mulher com uma faca na mão, ele cai para o lado)

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 14/5/2008 17:57

scpnuno ,

Credo !! Não foste nada violenta ...
Eu é que me estava a meter contigo .Não te vás embora...

Acho que estás a precisar de ser mãe ... :wink:

( ... e acho que o QQQ já está à nora com esta conversa toda , já a pensar que isto é sempre assim ...)

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por scpnuno » 14/5/2008 17:47

The Mechanic Escreveu:Credo scpnuno !
Que violência !!

O que aconteceu àquela menina meiguinha que ameaçava castrar toda a gente !?

Acho que estás a precisar de ser mãe outra vez...
...olha eu !! ..que meiguinho que estou ...

CREDO!!!!!!

Era só o que me faltava!!!! Pois ficas meiguinho, ficas, não foste tu que o "puseste cá fora" nem que andaste 9 meses a levar biqueiros por dentro...

Tu vira essa boca para lá, já outro dia a Pata estava com ideias a meu respeito...ufffff

Pronto, se estou com "violencia verbal" eu volto à castração. Vou ficar calma

The Mechanic Escreveu:QQQ ,
não ligues ! Ela está a precisar de ser mãe outra vez ...
Segue os passo informáticos e não tenhas medo de perguntar mais coisas .
Há-de haver sempre alguem a ajudar...

Um abraço ,

The Mechanic

QQQ, se fui violenta, peço desculpa. Não foi essa a intenção. Mas para te castrar preciso que me dês a tua localização, ou em alternativa, manda já a "encomenda", que escuso de estar a perder tempo.

Vou arejar as ideias, é melhor...

Abraços
Podes não chegar á Lua

por The Mechanic » 14/5/2008 17:33

Credo scpnuno !
Que violência !!

O que aconteceu àquela menina meiguinha que ameaçava castrar toda a gente !?

Acho que estás a precisar de ser mãe outra vez...
...olha eu !! ..que meiguinho que estou ...

QQQ ,
não ligues ! Ela está a precisar de ser mãe outra vez ...
Segue os passo informáticos e não tenhas medo de perguntar mais coisas .
Há-de haver sempre alguem a ajudar...

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por QQQ » 14/5/2008 17:29

obg pessoal

Registado: 28/4/2007 15:28

por scpnuno » 14/5/2008 17:25

Aqui = AQUI!

Neste sitio!

No caldeirão

Há pessoas aqui a fazer um tremendo esforço para disponibilizar toda a informação - datas, resultados, etc. Em cima da hora. E com toda a fiabilidade. Essa pergunta parece um "gajo" entrar numa farmacia e perguntar onde é que pode comprar um aspirina...
Podes não chegar á Lua

por The Mechanic » 14/5/2008 17:24

QQQ
Aqui onde? Podes ser mais preciso sff. OBG

1. Coloca a mão direita sobre o rato ( a cena que serve pra mexer a setinha no ecran ).
2. Conduz o rato ( vái mexendo de um lado para o outro ) até a setinha no ecran ( esta espécie de televisor que tens à frente dos olhos ) ficar em cima do link ( link...é esta linha que podes ver mais embaixo ...eu aponto depois com "setinhas à Luka " ).
3. Hás-de encontrar aí dois botões no rato( se tiver mais de dois, não posso fazer nada por ti e tens de chamar um técnico ou mesmo um Engenheiro Informático ) .
4. Clicka ( desculpa !, quer dizer , carrega no do lado esquerdo ) sobre este link . Embora o acto de carregar no lado direita, não provoque explosões, não nos serve o propósito definido .

>>>>>>> ( "setinha à Luka " ) http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=61963&start=300

...e pronto !! Estás lá !

Parabéns ..!

Isso é uma boa ideia, info partilhada. Penso que seria de propôr essa ideia aos administradores deste ilustre forum.

Esquece isso ! Os Administradores não pagam o suficiente ...!

Temos de colaborar todos e ir colocando cenas que nos passem pela cabeça a cada um .

Comigo não aprendes nada, mas há por aí muito boa gente que partilha muita coisa que noutros lados, tinhas de pagar e não entendias nada no fim .

Aproveita e vái lendo enquanto é de graça que para o mês que vem o Caldeirão já é pago . Acho que tem a ver com a subida do petroleo .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por QQQ » 14/5/2008 17:10

Aqui onde? Podes ser mais preciso sff. OBG

Isso é uma boa ideia, info partilhada. Penso que seria de propôr essa ideia aos administradores deste ilustre forum.

por blackjack_CALD » 14/5/2008 16:54

sugestao: criar um calendario partilhado (calendar.google.com por exemplo) com esta informacao a ser actualizador por todos num unico link ?

Registado: 7/10/2007 21:58

Re: Agenda Económica/Financeira

por scpnuno » 14/5/2008 16:52

QQQ Escreveu:Alguém conhece onde se pode encontrar online uma boa agenda economica/financeira, com eventos, e info econom. importante, etc, que seja precisa e actualizada?

OBG

Aqui?
Podes não chegar á Lua

Agenda Económica/Financeira

por QQQ » 14/5/2008 16:49

Alguém conhece onde se pode encontrar online uma boa agenda economica/financeira, com eventos, e info econom. importante, etc, que seja precisa e actualizada?

OBG

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, zulu404 e 64 visitantes