Caldeirão da Bolsa

Gostava de partilhar convosco o meu EA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/5/2008 15:42

Este tópico é trancado e a queixa será apresentada nas autoridades competentes. Quem quiser continuar a discutir o interessante tema dos EA, pode abrir outro tópico para o efeito. Este será trancado e depois guardado para prova posterior.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por famaro » 8/5/2008 15:41

Eu também já suspeitava que as intenções do Linveste não eram apenas de partilha e inter-ajuda.
O que é pena, porque a experiência dele seria bem vinda e apreciada. Agora vir cá pedir tanto $$$ por um EA, apresentando um período de teste tão curto, enfim, parece-me ambicioso demais para não dizer pior. E com um sistema tão bom como este afirma ser, de certo que a ultima coisa que o criador do sistema faria era vendê-lo. Eu pelo menos, nunca o venderia. Cumprimentos

Registado: 6/5/2008 16:56

...

por englishman » 8/5/2008 15:24

Colocar no Caldeirão este tópico, alardoando ganhos fantásticos num período de tempo curto (quem nos diz que não terás outros 100 sistemas e colocaste aqui apenas o que nas últimas semanas gerou melhores resultados?), dizer aos interessados para te contactar e depois pedires 3000 euros pelo sistema, é algo que considero lamentável.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estes "meninos" cheiram ao longe e estava-se mesmo a ver... e eu apenas tenho 10% das mensagens do Ulisses. Apenas se registaram para fazer o seu trabalho... :P :roll: :twisted:

Abraço
EMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por tmits » 8/5/2008 15:23

Pvg, há mts EA's disponiveis, não vou estar dizer os que uso nem que alterações efectuei. Um EA pode ser bom para mim e mau para ti. Depende se vai contra a tua maneira de fazer trade. Se for permitido posso colocar aqui alguns q tomei como base. Mas tu tb os podes retirar da net.

Podes encontrar alguns aqui:

http://codebase.mql4.com/experts

Registado: 2/5/2008 15:23

por Ulisses Pereira » 8/5/2008 15:16

linveste, desculpa ser bruto, mas não aceito que se utilize o Caldeirão para se vender um sistema.

Colocar no Caldeirão este tópico, alardoando ganhos fantásticos num período de tempo curto (quem nos diz que não terás outros 100 sistemas e colocaste aqui apenas o que nas últimas semanas gerou melhores resultados?), dizer aos interessados para te contactar e depois pedires 3000 euros pelo sistema, é algo que considero lamentável.

Naturalmente que, a manteres tal procedimento, seremos obrigado a fazer a denúncia à CMVM, para que eles investiguem a legalidade do que estás a fazer, bem como quem está por detrás desse nick.

Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Linveste » 8/5/2008 15:16

artista Escreveu:
Linveste Escreveu:
artista Escreveu:Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!

Bons negócios

como eu disse , para veres com os teus proprios olhos basta acederes as contas que eu disponibilizei para teres uma ideia em apenas 2 semanas ja vai com cerca de 25% de lucro da conta

Olá Linveste, se reparares no que escrevi eu falei em "resultados de forma consistente", parece-me que um periodo de duas semanas dificilmente poderá ser considerado uma boa amostra...

Cps

artista

para isso podes consultar a conta da fxopen e tirar as tuas conclusoes

Atentamente
Linveste

Registado: 2/5/2008 17:36

por Linveste » 8/5/2008 15:06

A pedido de alguns utilizadores vou tentar colocar entao o relatorio dos movimentos do Ea ate ao momento

Imagem

Caso nao consigam ver a imagem do relatorio deixo o link directo para a imagem

http://img395.imageshack.us/img395/1451/relpk4.jpg

qualquer assunto podem contactar-me atraves de mail linveste@gmail.com

atentamente
Linveste

por pvg80713 » 8/5/2008 14:52

tmits Escreveu:English, não faço ideia quem é o Linveste nem o conheço.

Posso-te é dizer que gosto muito de EA's.

conheces mais EA's ? podes dizer alguns ?

Registado: 19/4/2005 11:11

por artista_ » 8/5/2008 14:52

Linveste Escreveu:
artista Escreveu:Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!

Bons negócios

como eu disse , para veres com os teus proprios olhos basta acederes as contas que eu disponibilizei para teres uma ideia em apenas 2 semanas ja vai com cerca de 25% de lucro da conta

Olá Linveste, se reparares no que escrevi eu falei em "resultados de forma consistente", parece-me que um periodo de duas semanas dificilmente poderá ser considerado uma boa amostra...

Cps

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por salvadorveiga » 8/5/2008 14:46

Paionense Escreveu:Bem, vocês estão a falar em trading automático.
Eu estou a falar em EA e um EA pode simplesmente filtrar os activos que respeitam determinado comportamento.

Imaginem que tenho um EA onde este me alerta para todas acções do Nasdaq que estão a cruzar o Stoch, com volume superior a 1milhao de acções e acima da ema 200. Se mer der essa lista já me poupa MUITO TRABALHO e permite-me não desperdiçar acções que não valem a pena.

Era só isto que pretendia...

Presumo que o mesmo modo de filtragem se possa aplicar a outros activos pois também uso EA que vieram do forex.

Abraço
JP

Era isso mesmo que eu andavaa a procura...criei um post aqui no caldeira acerca de um screener mas no fundo é isso que eu quero... tipo "um motor de busca" que ao meter os meus parametros (por exemplo RSI ascendente, estocastico a sair da zona oversold, etc, que esteja proximo de suportes/resistencias) que me minimizasse a procura de acções... voces usam alguma coisa para esses fins ou fazem tudo à la pata ?

Se alguem souber de algum tipo, já agora agradecia...

um abraço e bons negocios

Registado: 12/3/2008 22:06

...

por englishman » 8/5/2008 14:45

Este tem mais CFD's disponiveis

Eh pá, não falo russo. :mrgreen: :wink:

Abraço
EMan

por tmits » 8/5/2008 14:45

English, não faço ideia quem é o Linveste nem o conheço.

Posso-te é dizer que gosto muito de EA's.

por Linveste » 8/5/2008 14:43

Viva ,
Foram sim , no entanto ele ja esta a correr em contas reais a cerca de 6 meses sempre com a mesma consistencia , claro se me perguntares se tem existido quebras de ganhos eu respondo tudo tem a ver com a forma que o Ea esta configurado se mais agressivo ou mais moderado , mas tem feito medias de 40 % ao mes sinsivelmente , podes aceder a conta da fxopen e verificar a sua performance num mes , ai esta config de forma agressiva a moderada , ja na odl esta configurado de moderado a conservador , veras logo a diferença notoria nos ganhos , no entanto eu pessoalmente preferiro trabalhar com ele exactamente como esta config na odl , nem mais nem menos e ja da uma boa rentabilidade !

Atentamente
linveste

por famaro » 8/5/2008 14:37

Linveste, fizeste algum back-testing ao EA? os resultados que obtiveste foram consistentes com as performances correntes?

Registado: 6/5/2008 16:56

por tmits » 8/5/2008 14:33

Este tem mais CFD's disponiveis.

http://www.whcmarket.com

...

por englishman » 8/5/2008 14:33

tmits:
English, se me é permitido vou-te responder.

A maioria dos EA quando abre uma ordem coloca logo um SL e TP, logo se faltar a luz, no problem, as ordens ja estão colocadas.

Quando as cotações vão contra as tuas posições tens o SL, mas acho que isso tanto pode acontecer em trade automatico ou em manual. Ou a ti isso nunca aconteceu ???

Estou a reparar que és um defensor do Linveste... ou melhor, do EA do Linveste, desculpa! :mrgreen: :mrgreen: e do trading automático, também... sendo assim desejo-te boa sorte... e não te esqueças do gerador! :mrgreen: :P

A minha participação fica por aqui...

Abraço
EMan
Editado pela última vez por englishman em 8/5/2008 14:34, num total de 1 vez.

...

por englishman » 8/5/2008 14:29

tmits:
English, há alguns brokers MT4 a negociar CFD e futuros.

Sim, pelo que informam pelo menos 30 títulos estão disponíveis... que são os do indíce DOW30. :idea: Mas a plataforma do Saxo tem mais de 20000! A única limitação do Saxo é que não permite esta programação e mesmo ter alertas para determinadas situações.

Abraço
EMan

por tmits » 8/5/2008 14:29

English, se me é permitido vou-te responder.

A maioria dos EA quando abre uma ordem coloca logo um SL e TP, logo se faltar a luz, no problem, as ordens ja estão colocadas.

Quando as cotações vão contra as tuas posições tens o SL, mas acho que isso tanto pode acontecer em trade automatico ou em manual. Ou a ti isso nunca aconteceu ???

Cumps.

por Quico » 8/5/2008 14:28

Money management, caro Englishman! :wink: Se o EA não prever à partida stops, então não serve.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

...

por englishman » 8/5/2008 14:14

Linveste:
um Ea é um Expert Adviser , mais propriamente em termos leigos um robot , que efectua o trabalho de um trader (gestor) de conta sem que este necessite de estar presente como o proprio nome indica é um robot !

O problema é quando acontece algo de errado como por exemplo algo tão simples como ter as ordens em sistema e a luz falhar e ainda por cima num dia em que as cotações na sua maioria vão contra as tuas posições... como é que fazes? :P :mrgreen: ehehehh

Abraço.
EMan

por tmits » 8/5/2008 14:13

English, há alguns brokers MT4 a negociar CFD e futuros.

http://www.northfinance.com/

por tmits » 8/5/2008 14:09

Ok, thanks Linveste, eu tb tenho EA´'s que meto a correr e as vezes ao fim de um semana tem 100% e outras semanas q ao fim de dois dias a conta tá a zero.

Mas ok, mais logo vou ver os trades efectuados.

...

por englishman » 8/5/2008 14:07

Quico escreveu:
Há muitos brokers que usam o MT4 e comercializam CFD's; por isso disponibilizam a cotação de determinadas acções. Não vejo porque, ajustando eventualmente o timeframe, não se possa aplicar a estratégia ao estudo de acções.

Abraço.

Olá.

O EA do linveste só funciona em plataforma MT4 e as instituições que disponibilizam CFD´s trabalham com o Saxo, logo não dá para ter um EA. São plataformas diferentes. :wink: Penso que não estou errado. :roll:

Abraço
EnglishMan

por Ulisses Pereira » 8/5/2008 14:04

artista escreveu:
Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!

Bons negócios

atentamente
linveste

linveste, mas como bem sabes não são 2 semanas ou 2 meses que nos dizem se os resultados são ou não consistentes...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Linveste » 8/5/2008 14:00

Paionense Escreveu:Bem, vocês estão a falar em trading automático.
Eu estou a falar em EA e um EA pode simplesmente filtrar os activos que respeitam determinado comportamento.

Imaginem que tenho um EA onde este me alerta para todas acções do Nasdaq que estão a cruzar o Stoch, com volume superior a 1milhao de acções e acima da ema 200. Se mer der essa lista já me poupa MUITO TRABALHO e permite-me não desperdiçar acções que não valem a pena.

Era só isto que pretendia...

Presumo que o mesmo modo de filtragem se possa aplicar a outros activos pois também uso EA que vieram do forex.

Abraço
JP

Um EA é um robot nao confundas um EA com indicadores , sao ferramentas distintas !!

comprimentos
Linveste

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, GaussSLB47, Google [Bot], LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, rg7803 e 104 visitantes