Gostava de partilhar convosco o meu EA
Eu também já suspeitava que as intenções do Linveste não eram apenas de partilha e inter-ajuda.
O que é pena, porque a experiência dele seria bem vinda e apreciada. Agora vir cá pedir tanto $$$ por um EA, apresentando um período de teste tão curto, enfim, parece-me ambicioso demais para não dizer pior. E com um sistema tão bom como este afirma ser, de certo que a ultima coisa que o criador do sistema faria era vendê-lo. Eu pelo menos, nunca o venderia. Cumprimentos
O que é pena, porque a experiência dele seria bem vinda e apreciada. Agora vir cá pedir tanto $$$ por um EA, apresentando um período de teste tão curto, enfim, parece-me ambicioso demais para não dizer pior. E com um sistema tão bom como este afirma ser, de certo que a ultima coisa que o criador do sistema faria era vendê-lo. Eu pelo menos, nunca o venderia. Cumprimentos
- Registado: 6/5/2008 16:56
...
Colocar no Caldeirão este tópico, alardoando ganhos fantásticos num período de tempo curto (quem nos diz que não terás outros 100 sistemas e colocaste aqui apenas o que nas últimas semanas gerou melhores resultados?), dizer aos interessados para te contactar e depois pedires 3000 euros pelo sistema, é algo que considero lamentável.

Estes "meninos" cheiram ao longe e estava-se mesmo a ver... e eu apenas tenho 10% das mensagens do Ulisses. Apenas se registaram para fazer o seu trabalho...

Abraço
EMan
Pvg, há mts EA's disponiveis, não vou estar dizer os que uso nem que alterações efectuei. Um EA pode ser bom para mim e mau para ti. Depende se vai contra a tua maneira de fazer trade. Se for permitido posso colocar aqui alguns q tomei como base. Mas tu tb os podes retirar da net.
Podes encontrar alguns aqui:
http://codebase.mql4.com/experts
Podes encontrar alguns aqui:
http://codebase.mql4.com/experts
- Registado: 2/5/2008 15:23
linveste, desculpa ser bruto, mas não aceito que se utilize o Caldeirão para se vender um sistema.
Colocar no Caldeirão este tópico, alardoando ganhos fantásticos num período de tempo curto (quem nos diz que não terás outros 100 sistemas e colocaste aqui apenas o que nas últimas semanas gerou melhores resultados?), dizer aos interessados para te contactar e depois pedires 3000 euros pelo sistema, é algo que considero lamentável.
Naturalmente que, a manteres tal procedimento, seremos obrigado a fazer a denúncia à CMVM, para que eles investiguem a legalidade do que estás a fazer, bem como quem está por detrás desse nick.
Ulisses
Naturalmente que, a manteres tal procedimento, seremos obrigado a fazer a denúncia à CMVM, para que eles investiguem a legalidade do que estás a fazer, bem como quem está por detrás desse nick.
Ulisses
artista Escreveu:Linveste Escreveu:artista Escreveu:Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!
Bons negócios
como eu disse , para veres com os teus proprios olhos basta acederes as contas que eu disponibilizei para teres uma ideia em apenas 2 semanas ja vai com cerca de 25% de lucro da conta
Olá Linveste, se reparares no que escrevi eu falei em "resultados de forma consistente", parece-me que um periodo de duas semanas dificilmente poderá ser considerado uma boa amostra...
Cps
artista
para isso podes consultar a conta da fxopen e tirar as tuas conclusoes
Atentamente
Linveste
- Registado: 2/5/2008 17:36
A pedido de alguns utilizadores vou tentar colocar entao o relatorio dos movimentos do Ea ate ao momento
Caso nao consigam ver a imagem do relatorio deixo o link directo para a imagem
http://img395.imageshack.us/img395/1451/relpk4.jpg
qualquer assunto podem contactar-me atraves de mail linveste@gmail.com
atentamente
Linveste

Caso nao consigam ver a imagem do relatorio deixo o link directo para a imagem
http://img395.imageshack.us/img395/1451/relpk4.jpg
qualquer assunto podem contactar-me atraves de mail linveste@gmail.com
atentamente
Linveste
Linveste Escreveu:artista Escreveu:Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!
Bons negócios
como eu disse , para veres com os teus proprios olhos basta acederes as contas que eu disponibilizei para teres uma ideia em apenas 2 semanas ja vai com cerca de 25% de lucro da conta
Olá Linveste, se reparares no que escrevi eu falei em "resultados de forma consistente", parece-me que um periodo de duas semanas dificilmente poderá ser considerado uma boa amostra...
Cps
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Paionense Escreveu:Bem, vocês estão a falar em trading automático.
Eu estou a falar em EA e um EA pode simplesmente filtrar os activos que respeitam determinado comportamento.
Imaginem que tenho um EA onde este me alerta para todas acções do Nasdaq que estão a cruzar o Stoch, com volume superior a 1milhao de acções e acima da ema 200. Se mer der essa lista já me poupa MUITO TRABALHO e permite-me não desperdiçar acções que não valem a pena.
Era só isto que pretendia...
Presumo que o mesmo modo de filtragem se possa aplicar a outros activos pois também uso EA que vieram do forex.
Abraço
JP
Era isso mesmo que eu andavaa a procura...criei um post aqui no caldeira acerca de um screener mas no fundo é isso que eu quero... tipo "um motor de busca" que ao meter os meus parametros (por exemplo RSI ascendente, estocastico a sair da zona oversold, etc, que esteja proximo de suportes/resistencias) que me minimizasse a procura de acções... voces usam alguma coisa para esses fins ou fazem tudo à la pata ?
Se alguem souber de algum tipo, já agora agradecia...
um abraço e bons negocios
...
Este tem mais CFD's disponiveis
Eh pá, não falo russo.

Abraço
EMan
Foram sim , no entanto ele ja esta a correr em contas reais a cerca de 6 meses sempre com a mesma consistencia , claro se me perguntares se tem existido quebras de ganhos eu respondo tudo tem a ver com a forma que o Ea esta configurado se mais agressivo ou mais moderado , mas tem feito medias de 40 % ao mes sinsivelmente , podes aceder a conta da fxopen e verificar a sua performance num mes , ai esta config de forma agressiva a moderada , ja na odl esta configurado de moderado a conservador , veras logo a diferença notoria nos ganhos , no entanto eu pessoalmente preferiro trabalhar com ele exactamente como esta config na odl , nem mais nem menos e ja da uma boa rentabilidade !
Atentamente
linveste
Foram sim , no entanto ele ja esta a correr em contas reais a cerca de 6 meses sempre com a mesma consistencia , claro se me perguntares se tem existido quebras de ganhos eu respondo tudo tem a ver com a forma que o Ea esta configurado se mais agressivo ou mais moderado , mas tem feito medias de 40 % ao mes sinsivelmente , podes aceder a conta da fxopen e verificar a sua performance num mes , ai esta config de forma agressiva a moderada , ja na odl esta configurado de moderado a conservador , veras logo a diferença notoria nos ganhos , no entanto eu pessoalmente preferiro trabalhar com ele exactamente como esta config na odl , nem mais nem menos e ja da uma boa rentabilidade !
Atentamente
linveste
...
tmits:
Estou a reparar que és um defensor do Linveste... ou melhor, do EA do Linveste, desculpa!
e do trading automático, também... sendo assim desejo-te boa sorte... e não te esqueças do gerador!
A minha participação fica por aqui...
Abraço
EMan
English, se me é permitido vou-te responder.
A maioria dos EA quando abre uma ordem coloca logo um SL e TP, logo se faltar a luz, no problem, as ordens ja estão colocadas.
Quando as cotações vão contra as tuas posições tens o SL, mas acho que isso tanto pode acontecer em trade automatico ou em manual. Ou a ti isso nunca aconteceu ???
Estou a reparar que és um defensor do Linveste... ou melhor, do EA do Linveste, desculpa!

A minha participação fica por aqui...
Abraço
EMan
Editado pela última vez por englishman em 8/5/2008 14:34, num total de 1 vez.
tmits:
Sim, pelo que informam pelo menos 30 títulos estão disponíveis... que são os do indíce DOW30.
Mas a plataforma do Saxo tem mais de 20000! A única limitação do Saxo é que não permite esta programação e mesmo ter alertas para determinadas situações.
Abraço
EMan
English, há alguns brokers MT4 a negociar CFD e futuros.
Sim, pelo que informam pelo menos 30 títulos estão disponíveis... que são os do indíce DOW30.

Abraço
EMan
A maioria dos EA quando abre uma ordem coloca logo um SL e TP, logo se faltar a luz, no problem, as ordens ja estão colocadas.
Quando as cotações vão contra as tuas posições tens o SL, mas acho que isso tanto pode acontecer em trade automatico ou em manual. Ou a ti isso nunca aconteceu ???
Cumps.
Cumps.
- Registado: 2/5/2008 15:23
...
Linveste:
O problema é quando acontece algo de errado como por exemplo algo tão simples como ter as ordens em sistema e a luz falhar e ainda por cima num dia em que as cotações na sua maioria vão contra as tuas posições... como é que fazes?
ehehehh
Abraço.
EMan
um Ea é um Expert Adviser , mais propriamente em termos leigos um robot , que efectua o trabalho de um trader (gestor) de conta sem que este necessite de estar presente como o proprio nome indica é um robot !
O problema é quando acontece algo de errado como por exemplo algo tão simples como ter as ordens em sistema e a luz falhar e ainda por cima num dia em que as cotações na sua maioria vão contra as tuas posições... como é que fazes?

Abraço.
EMan
Quico escreveu:
Olá.
O EA do linveste só funciona em plataforma MT4 e as instituições que disponibilizam CFD´s trabalham com o Saxo, logo não dá para ter um EA. São plataformas diferentes.
Penso que não estou errado.
Abraço
EnglishMan
Há muitos brokers que usam o MT4 e comercializam CFD's; por isso disponibilizam a cotação de determinadas acções. Não vejo porque, ajustando eventualmente o timeframe, não se possa aplicar a estratégia ao estudo de acções.
Abraço.
Olá.
O EA do linveste só funciona em plataforma MT4 e as instituições que disponibilizam CFD´s trabalham com o Saxo, logo não dá para ter um EA. São plataformas diferentes.

Abraço
EnglishMan
linveste, mas como bem sabes não são 2 semanas ou 2 meses que nos dizem se os resultados são ou não consistentes...
Um abraço,
Ulisses
Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!
Bons negócios
atentamente
linveste
linveste, mas como bem sabes não são 2 semanas ou 2 meses que nos dizem se os resultados são ou não consistentes...
Um abraço,
Ulisses
Paionense Escreveu:Bem, vocês estão a falar em trading automático.
Eu estou a falar em EA e um EA pode simplesmente filtrar os activos que respeitam determinado comportamento.
Imaginem que tenho um EA onde este me alerta para todas acções do Nasdaq que estão a cruzar o Stoch, com volume superior a 1milhao de acções e acima da ema 200. Se mer der essa lista já me poupa MUITO TRABALHO e permite-me não desperdiçar acções que não valem a pena.
Era só isto que pretendia...
Presumo que o mesmo modo de filtragem se possa aplicar a outros activos pois também uso EA que vieram do forex.
Abraço
JP
Um EA é um robot nao confundas um EA com indicadores , sao ferramentas distintas !!
comprimentos
Linveste
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, GaussSLB47, nickforum, PAULOJOAO, Ugly bull e 85 visitantes