Caldeirão da Bolsa

Caixa direct invest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JM72 » 26/8/2008 15:26

No Response from Application Web Server
There was no response from the application web server for the page you requested.
Please notify the site's webmaster and try your request again later.


sem negociação...... :twisted:
 
Mensagens: 220
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: Figueira da Foz

por JM72 » 26/8/2008 13:41

Isto e uma vergonha!!! :twisted:

vou agora enviar um email
 
Mensagens: 220
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: Figueira da Foz

por jeso » 26/8/2008 13:24

O site está a ser puxado por bestas cansadas :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1154
Registado: 24/6/2006 12:52
Localização: Via Lactea

por jjrb » 26/8/2008 12:58

Façam como eu e enviem um email para a caixa a reclamar do serviço. Quantos mais formos melhor.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 56
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: 12

por jjrb » 26/8/2008 12:42

também não consigo entrar :evil: Sempre a mm coisa, para não dizer outra palavra :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 56
Registado: 29/11/2007 4:14
Localização: 12

por Navete » 26/8/2008 12:39

Estou dentro, mas isto está muito lento... :cry:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Luca_Paciolli » 26/8/2008 12:37

rodrigues86 Escreveu:Alguém consegue abrir a caixa directa invest?
Obrigado


tb n consigo
 
Mensagens: 3
Registado: 25/12/2007 17:48
Localização: 10

por rodrigues86 » 26/8/2008 12:34

Alguém consegue abrir a caixa directa invest?
Obrigado
 
Mensagens: 178
Registado: 22/1/2008 22:45
Localização: Alverca

não compreendo

por aklm » 15/8/2008 15:23

Como hoje é feriado não há actualização da cotação do dollar na caixa invest?!
Ou será que por magia a taxa ainda se encontra a 1.4907 em vez de estar a baixo 1.47?!

Cada vez percebo menos disto. Alguém me explica?!

Quem quiser aproveitar é comprar acções nos estados unidos…
Hoje já não tenho negócios, adeus aos meus 2%....
 
Mensagens: 45
Registado: 8/2/2008 3:45

por akwa79 » 2/8/2008 20:30

Navete Escreveu:AKWA79, sempre que a variação da cotação fôr bastante superior à ultima negociação, a tua ordem fica pendente de confirmação via telefone.



Obrigado Navete, mas penso que não é bem assim. A resposta que me deram foi a seguinte:

Boa Noite,
As ordens stop para a Euronext entram em bolsa de imediato, dentro do horário de negociação.


As ordens stop para Madrid e Nyse ficam no estado “Halted” e são geridas pelo CaixaBI e quando em mercado a última cotação atinge o preço Stop que está definido na ordem, a ordem é enviada para negociação através de um processo automático.



Com os nossos melhores cumprimentos,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 1/8/2008 21:18
Localização: Coimbra

por Navete » 2/8/2008 19:25

AKWA79, sempre que a variação da cotação fôr bastante superior à ultima negociação, a tua ordem fica pendente de confirmação via telefone.
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

Ordem stop na NYSE

por akwa79 » 1/8/2008 21:38

Boa noite. A plataforma (fraquinha) da cinvest permite a partir de hoje (FINALMENTE!!!) colocar ordens stop na NYSE. No entanto há semelhança do que já me acontecia noutros mercados (há excepção do português) estas ficam "halted". Já enviei para lá um email a relatar o sucedido. Gostaria de saber se acontece o mesmo a alguem que use esta plataforma. :?: :?: Estas ordem ficam nulas no sistema nao é?
Obrigado!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 1/8/2008 21:18
Localização: Coimbra

por - GOE - » 21/5/2008 12:37

Não sei se costumam utilizar a negociação de TW's através da CaixaBI mas acho uma completa vergonha a organização que os TW's têm na plataforma...

Dos 20 ou 30 TW's que lá estão metade já levaram KO e não fazem sentido nenhum lá continuarem visto que só complicam uma procura do TW que se deseja...

Além do mais ao invés de ser a CaixaBI a actualizar os TW's constantemente tem que ser o cliente a telefonar para lá e a dizer "Olhe adicione lá este e aquele mais o outro sff..." Ainda na sexta pedi 4 TW's novos, pois só adicionaram 3... Hoje de manhã às 8:30 pedi outro e até agora nada.......

É vergonhoso... :evil:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por aklm » 14/5/2008 22:08

eu liguei mas so atenderam quando o mercado fechou... das 3 vezes que liguei e estava aberto não atenderam.
nunca tinha visto uma ordem não enviada durante tanto tempo, normalmente fica so uns segundos. vou esperar para ver o que me dizem amanha.

obrigado pela atenção
 
Mensagens: 45
Registado: 8/2/2008 3:45

por rosario » 14/5/2008 21:17

Ligue para o apoio ao cliente que eles podem colocar a ordem... mas agora só para amanhã.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por aklm » 14/5/2008 20:57

agora mesmo, estou a tentar comprar visa do nyse desde que desceu dos 81.70. pus 3 ordens todas com algum tempo e deu sempre "nao enviada", uma ainda la esta! assim é imposivel fazer daytrading... nunca me tinha acontecido.
 
Mensagens: 45
Registado: 8/2/2008 3:45

por rosario » 14/5/2008 20:51

A que horas fez essa ordem?

Edit: fui agora (20:50) confirmar e está ok... :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por aklm » 14/5/2008 20:47

alguem com problemas na caixa invest?! nunca me tinha acontecido, quero fazer uma ordem no nasdaq e não da enviada, logo n sai :( fica como nao enviada. hoje ja fiz uma venda mas agora nao esta a dar!!!
 
Mensagens: 45
Registado: 8/2/2008 3:45

por LUMAPICA » 1/5/2008 20:24

Obrigado
Já funciona, tinha um parâmetro off.
LUMAPICA
 
Mensagens: 41
Registado: 9/3/2008 20:18
Localização: 16

por vhe » 1/5/2008 15:08

LUMAPICA Escreveu:O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA


a plataforma actual é assim que se poem a dar os graficos, experimenta ... pode ser que deê
Anexos
www.JPG
www.JPG (111.21 KiB) Visualizado 2214 vezes
"só os burros, é que não mudam de opinião"
Cumprimentos
Good Look
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 74
Registado: 14/2/2008 18:35

por LUMAPICA » 1/5/2008 14:52

O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA
 
Mensagens: 41
Registado: 9/3/2008 20:18
Localização: 16

por - GOE - » 1/5/2008 14:48

rosario Escreveu:Obrigado, amanhã ligo para eles para ser +1 a pedir.


Obrigado pela atenção rosario :wink:

Bons negócios :wink:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por rosario » 1/5/2008 14:23

Obrigado, amanhã ligo para eles para ser +1 a pedir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por - GOE - » 1/5/2008 12:29

rosario Escreveu:Quais os TW em questão, se forem mais pessoas a solicitar pode ser que se despachem.


Call - 7763Z - DAX 30 - commerzbank
Call - 7767Z - DAX 30 - commerzbank

Put - 7526Z - DAX 30 - commerzbank
Put - 7773Z - DAX 30 - commerzbank


Já enviei 2 mails e um através da própria plataforma no apoio cliente...

Vou aguardar até sexta-feira caso não estejam lá faço uma reclamação... Não se admite tiveram mais do que tempo para tratar do assunto, visto que o primeiro mail foi enviado na segunda-feira...
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por rosario » 1/5/2008 11:42

Quais os TW em questão, se forem mais pessoas a solicitar pode ser que se despachem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

Próximo

Quem está ligado: