Caixa direct invest
- Registado: 25/12/2007 17:48
- Registado: 22/1/2008 22:45
não compreendo
Como hoje é feriado não há actualização da cotação do dollar na caixa invest?!
Ou será que por magia a taxa ainda se encontra a 1.4907 em vez de estar a baixo 1.47?!
Cada vez percebo menos disto. Alguém me explica?!
Quem quiser aproveitar é comprar acções nos estados unidos…
Hoje já não tenho negócios, adeus aos meus 2%....
Ou será que por magia a taxa ainda se encontra a 1.4907 em vez de estar a baixo 1.47?!
Cada vez percebo menos disto. Alguém me explica?!
Quem quiser aproveitar é comprar acções nos estados unidos…
Hoje já não tenho negócios, adeus aos meus 2%....
- Registado: 8/2/2008 3:45
Navete Escreveu:AKWA79, sempre que a variação da cotação fôr bastante superior à ultima negociação, a tua ordem fica pendente de confirmação via telefone.
Obrigado Navete, mas penso que não é bem assim. A resposta que me deram foi a seguinte:
Boa Noite,
As ordens stop para a Euronext entram em bolsa de imediato, dentro do horário de negociação.
As ordens stop para Madrid e Nyse ficam no estado “Halted” e são geridas pelo CaixaBI e quando em mercado a última cotação atinge o preço Stop que está definido na ordem, a ordem é enviada para negociação através de um processo automático.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Ordem stop na NYSE
Boa noite. A plataforma (fraquinha) da cinvest permite a partir de hoje (FINALMENTE!!!) colocar ordens stop na NYSE. No entanto há semelhança do que já me acontecia noutros mercados (há excepção do português) estas ficam "halted". Já enviei para lá um email a relatar o sucedido. Gostaria de saber se acontece o mesmo a alguem que use esta plataforma.
Estas ordem ficam nulas no sistema nao é?
Obrigado!!

Obrigado!!
Não sei se costumam utilizar a negociação de TW's através da CaixaBI mas acho uma completa vergonha a organização que os TW's têm na plataforma...
Dos 20 ou 30 TW's que lá estão metade já levaram KO e não fazem sentido nenhum lá continuarem visto que só complicam uma procura do TW que se deseja...
Além do mais ao invés de ser a CaixaBI a actualizar os TW's constantemente tem que ser o cliente a telefonar para lá e a dizer "Olhe adicione lá este e aquele mais o outro sff..." Ainda na sexta pedi 4 TW's novos, pois só adicionaram 3... Hoje de manhã às 8:30 pedi outro e até agora nada.......
É vergonhoso...
Dos 20 ou 30 TW's que lá estão metade já levaram KO e não fazem sentido nenhum lá continuarem visto que só complicam uma procura do TW que se deseja...
Além do mais ao invés de ser a CaixaBI a actualizar os TW's constantemente tem que ser o cliente a telefonar para lá e a dizer "Olhe adicione lá este e aquele mais o outro sff..." Ainda na sexta pedi 4 TW's novos, pois só adicionaram 3... Hoje de manhã às 8:30 pedi outro e até agora nada.......
É vergonhoso...

- Registado: 5/12/2007 16:26
eu liguei mas so atenderam quando o mercado fechou... das 3 vezes que liguei e estava aberto não atenderam.
nunca tinha visto uma ordem não enviada durante tanto tempo, normalmente fica so uns segundos. vou esperar para ver o que me dizem amanha.
obrigado pela atenção
nunca tinha visto uma ordem não enviada durante tanto tempo, normalmente fica so uns segundos. vou esperar para ver o que me dizem amanha.
obrigado pela atenção
- Registado: 8/2/2008 3:45
LUMAPICA Escreveu:O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA
a plataforma actual é assim que se poem a dar os graficos, experimenta ... pode ser que deê
- Anexos
-
- www.JPG (111.21 KiB) Visualizado 2222 vezes
"só os burros, é que não mudam de opinião"
Cumprimentos
Good Look
Cumprimentos
Good Look
O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA
Obrigado
LUMAPICA
- Registado: 9/3/2008 20:18
rosario Escreveu:Quais os TW em questão, se forem mais pessoas a solicitar pode ser que se despachem.
Call - 7763Z - DAX 30 - commerzbank
Call - 7767Z - DAX 30 - commerzbank
Put - 7526Z - DAX 30 - commerzbank
Put - 7773Z - DAX 30 - commerzbank
Já enviei 2 mails e um através da própria plataforma no apoio cliente...
Vou aguardar até sexta-feira caso não estejam lá faço uma reclamação... Não se admite tiveram mais do que tempo para tratar do assunto, visto que o primeiro mail foi enviado na segunda-feira...
- Registado: 5/12/2007 16:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, boavista, Conservador, danielme1962, Ferreiratrade, fosgass2020, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, severalmal, slbnnbobadela e 277 visitantes