Novo Site brevemente disponível
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre o site
Crómio Escreveu:Boas,
Brevemente significa quando?
Para a próxima semana, próximo mês?
E o projecto conta com quantas pessoas?
Têm patrocínios, apoio de alguma instituição?
E trata "só" do PSI20, certo?
Um abraço e bom trabalho, estou curioso pelo resultado.
Quanto ao prazo não me comprometo com datas visto ser um projecto livre.
Quantas pessoas? Apenas 2, o esquema será montado para alimentação automática e apenas 1 pessoa ficará responsável pela manutenção.
Patrocinios? Não é necessário.
Psi 20 só?! Não, do ponto de vista técnico trata o mundo inteiro. Do ponto de vista fundamental começa apenas com Psi geral, mas o objectivo é alcançar cac, dax, ibex, e londres.
Abraço.
Boas,
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Eu percebo pouco disto e, não sei se por isso ou não, sempre quis ter acessível a informação a nível fundamental. Vale o que vale em tempos onde a técnica do mercado leva a melhor, mas o fundamental lá está, para o que for preciso. É como navegar num mar onde todos sabem que a corrente é mais forte mas de qualquer das formas sabemos sempre os coordenadas de onde estamos. É isso?!
Se for isso, eu alisto-me como visitante!
Se for isso, eu alisto-me como visitante!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Histórico de indicadores
Naturalmente que não irá dispor de um histórico muito grande nos 1º. anos após o lançamento, mas certamente que indicadores de 3 anos terá.
Já me esquecia da análise técnica para commodities (crude, brent, Wheat, corn e muitos outros).
Já me esquecia da análise técnica para commodities (crude, brent, Wheat, corn e muitos outros).
Re: Novo Site brevemente disponível
joao4702 Escreveu:Caros Forenses,
Gostaria de obter um feedback relativamente a um trabalho que está a ser desenvolvido no sentido de disponibilizar um site gratuito com acesso a dados de análise fundamental e uma ferramenta para efectuar análise técnica.
Do ponto de vista de fundamentais o site tem:
- Indicadores como PER da cotada, comparação com sector e SP 500;
- Price cash flow;
- EPS;
- Price book value;
- Dividend yield entre muitos outros indicadores úteis.
Estatisticamente: Betas da empresa, sector comparando com SP 500.
Teria uma secção de Portfolio Tracker, em que cada utilizador pode acompanhar o seu desempenho (rentabilidade histórica e/ou da carteira) em tempo real.
Do ponto de vista de análise técnica:
Será disponibilizada uma ferramenta de análise técnica com cotações em delay de 10 minutos para todas as cotadas dos mercados europeus e norte - americanos.
Principais caracteristicas:
-Base de dados ajustada de todos os eventos sejam splits, aumentos de capital...
-Possibilidade de traçar linhas de tendência
- 26 indicadores de análise técnica
O site terá 2 linguas (PT e EN).
Há já me esquecia também não terá fórum mas se me permitirem coloco um link para o caldeirão. (Ulisses/Marco/Pata posso?)![]()
Brevemente darei informações sobre a data de lançamento. Gostaria contudo de ouvir a vossa opinião sobre uma iniciativa desta natureza.
Abraço.
João bom bom...era ter tipo os rácios ou EPS últimos de um tempo considerável. Tipo 5 anos no minimo, ando há imenso tmepo a procura dum site que tenha essas informações dos EPS dos ultimos 10 anos tipo um histórico e nada.
Ouvi dizer que existe uma publicação nos EUA que o faz mas paga-se e bem acho, e mesmo assim so tem de algumas cotadas americanas...
Algo tipo:
EPS 97 X
EPS 98 Y
EPS 99 Z
... etc etc, e dpeois PER's (que podem ja ser PER medios), ROE's, ROIC's, etc...
O mercado português é pequeno, ainda assim boa sorte, vou tentar ir de vez em quando!
Um abraço

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Novo Site brevemente disponível
Caros Forenses,
Gostaria de obter um feedback relativamente a um trabalho que está a ser desenvolvido no sentido de disponibilizar um site gratuito com acesso a dados de análise fundamental e uma ferramenta para efectuar análise técnica.
- Price cash flow;
- EPS;
- Price book value;
Teria uma secção de Portfolio Tracker, em que cada utilizador pode acompanhar o seu desempenho (rentabilidade histórica e/ou da carteira) em tempo real.
Será disponibilizada uma ferramenta de análise técnica com cotações em delay de 10 minutos para todas as cotadas dos mercados europeus e norte - americanos.
-Base de dados ajustada de todos os eventos sejam splits, aumentos de capital...
Há já me esquecia também não terá fórum mas se me permitirem coloco um link para o caldeirão. (Ulisses/Marco/Pata posso?)
Brevemente darei informações sobre a data de lançamento. Gostaria contudo de ouvir a vossa opinião sobre uma iniciativa desta natureza.
Abraço.
- Price cash flow;
- EPS;
- Price book value;
Há já me esquecia também não terá fórum mas se me permitirem coloco um link para o caldeirão. (Ulisses/Marco/Pata posso?)

Abraço.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, iniciado1, LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 103 visitantes