Dax 18/04...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Trrim....trriiiimmm!
Onde anda o mestre? Cansou-se de ser regular?
Bom ou o JAOR ou alguem pode actualizar isto?
O facto de da vela de sesta feira ter feito um máximo relativo superior e ter fechado também com novo máximo, invalida um duplo topo?
Sim não? talvês!
E para amanhã termos um novo higher low teremos de partir de valores superiores aos minimos feitos hoje e subir?
Da maneira como está aquilo do lado de lá não me parece, ou a yahoo vira aquilo ou então amanhã é mais do mesmo!
Onde anda o mestre? Cansou-se de ser regular?
Bom ou o JAOR ou alguem pode actualizar isto?
O facto de da vela de sesta feira ter feito um máximo relativo superior e ter fechado também com novo máximo, invalida um duplo topo?
Sim não? talvês!
E para amanhã termos um novo higher low teremos de partir de valores superiores aos minimos feitos hoje e subir?
Da maneira como está aquilo do lado de lá não me parece, ou a yahoo vira aquilo ou então amanhã é mais do mesmo!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47

ok, agora entendi...
pois, por isso é que se deve ter sempre em conta, o fecho... hoje e se não houver nada de especial( teria que ser mesmo muito especial) ele deve fechar positivo e com um novo máximo relativo...assim, e se na 2ª feira confirmar, temos os 7.040/7.070 pts como objectivo...digo eu

Fica o gráfico o mais actualizado possível...
Desejos de um BFS para todos....
Abraço e Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.55 KiB) Visualizado 858 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu:Olá GodsDead_JNEG,
com o quê ? o teu com o meu gráfico?? se a pergunta é para aí...há, têm os mesmos valores e o teu está muito mais limpinho do que o meu...
Abraço e
Cmpts
Desculpa, não fui lá muito explicito!
A questão que te queria pôr tem a ver com estes dois momentos (final de Dezembro 2007 e a actualidade).
Nessa altura parecia que ia fazer um rebound e acabou naquela desgraça. Actualmente, parece que vai fazer um rebound e...
Pois, não sei a resposta (se tivesse mais um bocadinho do gráfico

Gostava da tua opinião em relação a estes dois momentos especificos! Poderá se repetir (eu sei, tudo pode acontecer, o futuro o dirá) na tua opinião!
Cumprimentos!
Olá GodsDead_JNEG,
com o quê ? o teu com o meu gráfico?? se a pergunta é para aí...há, têm os mesmos valores e o teu está muito mais limpinho do que o meu
...
Abraço e
Cmpts
com o quê ? o teu com o meu gráfico?? se a pergunta é para aí...há, têm os mesmos valores e o teu está muito mais limpinho do que o meu

Abraço e
Cmpts
dnr Escreveu:Não percebo o que suporta o índice em alta.![]()
Alguém me sabe dizer?
Bom estou dois dias sem fazer comentários e é isto!

"dnr" os resultados foram negativos, mas para parece que foram metade do trimestre anterior ou seja agora foram 5 biliões anteriormente foram 10.

Como nos tempos que correm o mercado resolve atribuir, significados contraditórios ás noticias!
Portanto os americanos gostaram e os "futuros disparama" e como as linhas servem para uma oriêntação (uns dias o dax fica acima outros fica abaixo e ás vezes quebra) Mas quem manda é os futuros, os americanso claro!
Portanto o qual é a dúvida!?
Editado pela última vez por carcanhol em 18/4/2008 13:34, num total de 1 vez.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47

lá no fundo...bem lá no fundo...estou a fazer um esforço enorme para não pensar

Adamhedge, quem souber a resposta a essa pergunta...tá muitoooooooooooooooooooooo rico

Abraço e
cmpts
bom tarde jaor,com a sua esperiência o indicie irá recuar ou ultrapassar os ultimos max em fecho? sei que tem muito a haver com a abertura e direção que os mercados Americanos tomarem,mas lá no fundo o que pensa.
obrigado
comprimentos
obrigado
comprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
SirPatrickBateman Escreveu:..............
Como é que fica o DAxx?
fica ali a espreitar

dnr Escreveu:
Não percebo o que suporta o índice em alta.![]()
Alguém me sabe dizer?
mais uma vez, não se preocupem com os " porquês " ...é uma perca de tempo...digo eu...
o interessante é saber se vai fazer novo máximo relativo ..ou não...o resto..passa ao lado...atenção, isto ainda vai a meio( são 13h14

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.62 KiB) Visualizado 1055 vezes
- Registado: 6/11/2002 16:28
Dax 18/04...
Bom dia,
por agora, fica só o gráfico...talvez mais logo mereça um pouco mais
...
Cmpts
por agora, fica só o gráfico...talvez mais logo mereça um pouco mais

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (8.88 KiB) Visualizado 1300 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 75 visitantes