Caldeirão da Bolsa

Dax 18/04...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carcanhol » 22/4/2008 17:19

Trrim....trriiiimmm!

Onde anda o mestre? Cansou-se de ser regular?

Bom ou o JAOR ou alguem pode actualizar isto?

O facto de da vela de sesta feira ter feito um máximo relativo superior e ter fechado também com novo máximo, invalida um duplo topo?

Sim não? talvês!

E para amanhã termos um novo higher low teremos de partir de valores superiores aos minimos feitos hoje e subir?

Da maneira como está aquilo do lado de lá não me parece, ou a yahoo vira aquilo ou então amanhã é mais do mesmo!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por JAOR » 18/4/2008 16:21

:P :P :P

ok, agora entendi...

pois, por isso é que se deve ter sempre em conta, o fecho... hoje e se não houver nada de especial( teria que ser mesmo muito especial) ele deve fechar positivo e com um novo máximo relativo...assim, e se na 2ª feira confirmar, temos os 7.040/7.070 pts como objectivo...digo eu :P

Fica o gráfico o mais actualizado possível...

Desejos de um BFS para todos....

Abraço e Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (12.55 KiB) Visualizado 856 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por GodsDead_JNEG » 18/4/2008 14:53

JAOR Escreveu:Olá GodsDead_JNEG,

com o quê ? o teu com o meu gráfico?? se a pergunta é para aí...há, têm os mesmos valores e o teu está muito mais limpinho do que o meu :P ...

Abraço e

Cmpts

Desculpa, não fui lá muito explicito!
A questão que te queria pôr tem a ver com estes dois momentos (final de Dezembro 2007 e a actualidade).
Nessa altura parecia que ia fazer um rebound e acabou naquela desgraça. Actualmente, parece que vai fazer um rebound e...
Pois, não sei a resposta (se tivesse mais um bocadinho do gráfico :wink: )!
Gostava da tua opinião em relação a estes dois momentos especificos! Poderá se repetir (eu sei, tudo pode acontecer, o futuro o dirá) na tua opinião!

Cumprimentos!

Registado: 29/11/2007 3:38

por JAOR » 18/4/2008 13:38

Olá GodsDead_JNEG,

com o quê ? o teu com o meu gráfico?? se a pergunta é para aí...há, têm os mesmos valores e o teu está muito mais limpinho do que o meu :P ...

Abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por GodsDead_JNEG » 18/4/2008 13:27

JAOR, não tenho lá muita prática nestas coisas da análise técnica, mas vê lá este gráfico.
Achas haverá alguma correlação?

Cumprimentos
Anexos
DAX(20080418).JPG
DAX(20080418).JPG (69.47 KiB) Visualizado 1000 vezes

Registado: 29/11/2007 3:38

por carcanhol » 18/4/2008 13:27

dnr Escreveu:Não percebo o que suporta o índice em alta. :|

Alguém me sabe dizer?

Bom estou dois dias sem fazer comentários e é isto! :mrgreen:

"dnr" os resultados foram negativos, mas para parece que foram metade do trimestre anterior ou seja agora foram 5 biliões anteriormente foram 10. :roll:

Como nos tempos que correm o mercado resolve atribuir, significados contraditórios ás noticias!

Portanto os americanos gostaram e os "futuros disparama" e como as linhas servem para uma oriêntação (uns dias o dax fica acima outros fica abaixo e ás vezes quebra) Mas quem manda é os futuros, os americanso claro!

Portanto o qual é a dúvida!?
Editado pela última vez por carcanhol em 18/4/2008 13:34, num total de 1 vez.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por JAOR » 18/4/2008 13:25

:P :P :P

lá no fundo...bem lá no fundo...estou a fazer um esforço enorme para não pensar :P :P :P

Adamhedge, quem souber a resposta a essa pergunta...tá muitoooooooooooooooooooooo rico :P :P ...mais logo, se vê...

Abraço e

cmpts

por Adam hedge » 18/4/2008 13:21

bom tarde jaor,com a sua esperiência o indicie irá recuar ou ultrapassar os ultimos max em fecho? sei que tem muito a haver com a abertura e direção que os mercados Americanos tomarem,mas lá no fundo o que pensa.

obrigado

comprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por crg » 18/4/2008 13:16

Só consigo observar motivos para que perca a sustentação. Enfim, não se pode racionalizar...Talvez esteja a dar tempo para que o pessoal se acautele.
Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

por JAOR » 18/4/2008 13:13

SirPatrickBateman Escreveu:..............
Como é que fica o DAxx?

fica ali a espreitar :P

dnr Escreveu:
Não percebo o que suporta o índice em alta. :|

Alguém me sabe dizer?

mais uma vez, não se preocupem com os " porquês " ...é uma perca de tempo...digo eu...

o interessante é saber se vai fazer novo máximo relativo ..ou não...o resto..passa ao lado...atenção, isto ainda vai a meio( são 13h14 :roll: ) e o que agora se vê, não é seguro que se veja no fecho...digo eu

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.62 KiB) Visualizado 1053 vezes

por dnr » 18/4/2008 12:54

SirPatrickBateman Escreveu:Resultados já sairam.... abaixo do esperado. Mas o mercado reagiu em alta. :roll:

Como é que fica o DAxx?

Não percebo o que suporta o índice em alta. :|

Alguém me sabe dizer?
Saudações
DNR

Registado: 4/12/2007 0:40

por SirPatrickBateman » 18/4/2008 11:49

Resultados já sairam.... abaixo do esperado. Mas o mercado reagiu em alta. :roll:

Como é que fica o DAxx?

Registado: 6/11/2002 16:28

por - GOE - » 18/4/2008 9:39

Acho que a sessão de hoje vai depender um pouco do que se vai passar com os resultados do citigroup ... Se forem bons provavelmente aguenta-se acima daquele mini-suporte, em caso contrário talvez o quebre..

Registado: 5/12/2007 16:26

Dax 18/04...

por JAOR » 18/4/2008 9:37

Bom dia,

por agora, fica só o gráfico...talvez mais logo mereça um pouco mais :P ...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (8.88 KiB) Visualizado 1298 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 86 visitantes