Duvida sobre Execuçao de Ordem depois das 17:30
12 mensagens
|Página 1 de 1
oh... chamamem-me o que quiserem. Ainda me lembro de quando escolhi este nick de também o escrever mal... Ainda fui gozado por escrever Finobacci...
Mas depois de perceber mesmo os ensinamentos do craque, nunca mais. Foi um grande matemático e a sua teoria é apaixonante.
Obrigado pelos comentários. Vou continuar a tentar corresponder às vossas expectativas.
Fibo
Mas depois de perceber mesmo os ensinamentos do craque, nunca mais. Foi um grande matemático e a sua teoria é apaixonante.
Obrigado pelos comentários. Vou continuar a tentar corresponder às vossas expectativas.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
O Fibo é uma joia, uma enciclopédia warrantiana portatil e um cavalheiro. Mas como no melhor pano cai a nodoa, tem um defeito. O raio do nome!!! (do nick, claro)
Eu tenho sempre que ir para trás para não escrever errado. Se eu tivesse a certeza que ele não se importava, tratava-o por Fibony e podia falar com ele muito mais vezes.
Este é um trauma com que eu vivo! Ele sabe tanto e eu quando tenho duvidas não o posso questionar que fico aqui com os warrants na mão, o indice a cair e eu a gaguejar "Fibo..Fobinini...Fibonanini...Fibocinani..." pronto, entretanto levo KO ou o mercado fecha...
Snifffffff
Obrigada, Fiboci..Fibinaci..Fiboqualquercoisa
Abraços
Eu tenho sempre que ir para trás para não escrever errado. Se eu tivesse a certeza que ele não se importava, tratava-o por Fibony e podia falar com ele muito mais vezes.
Este é um trauma com que eu vivo! Ele sabe tanto e eu quando tenho duvidas não o posso questionar que fico aqui com os warrants na mão, o indice a cair e eu a gaguejar "Fibo..Fobinini...Fibonanini...Fibocinani..." pronto, entretanto levo KO ou o mercado fecha...
Snifffffff
Obrigada, Fiboci..Fibinaci..Fiboqualquercoisa
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Pata,
Agradeço-te eu pelo vosso empenho em manter esta comunidade em todos os últimos anos!
Sempre que tiver a disponibilidade, ajudo e partilho os meus conhecimentos. Muita coisa não pode ser ensinada desta forma mas os esclarecimentos que conseguir aqui colocar, coloco.
E ao mesmo tempo aprendo! O que é mais que importante!
Parabéns ao Caldeirão e à dedicação dos seus administradores.
Fibo
Agradeço-te eu pelo vosso empenho em manter esta comunidade em todos os últimos anos!
Sempre que tiver a disponibilidade, ajudo e partilho os meus conhecimentos. Muita coisa não pode ser ensinada desta forma mas os esclarecimentos que conseguir aqui colocar, coloco.
E ao mesmo tempo aprendo! O que é mais que importante!
Parabéns ao Caldeirão e à dedicação dos seus administradores.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Fibo, este é um lugar tão bom como outro qualquer para dizer que a tua participação e ajuda têm sido absolutamente impressionantes em termos de qualidade de informação e qualidade humana. Tens diáriamente respondido com cuidado, com delizadeza e com paciência a toda a gente. Nem sei como te deva ou como se possa agradecer
.

Yep.
A tua ordem vai desaparecer. Como eu disse, segunda-feira é um novo dia.
Se foi sorte ou não, só segunda o saberás. Até agora parece que sim. Mas daqui até segunda muita água pode correr.
Podes ver a análise que fiz ao DAX no tópico do DAX.
Cumps,
Fibo
A tua ordem vai desaparecer. Como eu disse, segunda-feira é um novo dia.
Se foi sorte ou não, só segunda o saberás. Até agora parece que sim. Mas daqui até segunda muita água pode correr.
Podes ver a análise que fiz ao DAX no tópico do DAX.
Cumps,
Fibo
carf,
Depois das 17.30 não existem ordens negociadas se a ordem foi enviada para a Euronext Lisbon.
Penso que seja esse o teu caso. Assim, a tua ordem, caso não tenha o limite de apenas um dia, passa para segunda-feira (sendo ou não executada em função do preço a que transaccionar nesse dia).
O que existe no BIG (para CZ) e no BEST (para CT) é um sistema que permite a negociação em OTC, isto é, fora da Euronext Lisbon, com horário alargado. São os preços para este sistema que são apresentados nos sites dos emitentes.
O MBCP não permite esse tipo de negociação. Ou seja, segunda-feira há mais...
Fibo
Depois das 17.30 não existem ordens negociadas se a ordem foi enviada para a Euronext Lisbon.
Penso que seja esse o teu caso. Assim, a tua ordem, caso não tenha o limite de apenas um dia, passa para segunda-feira (sendo ou não executada em função do preço a que transaccionar nesse dia).
O que existe no BIG (para CZ) e no BEST (para CT) é um sistema que permite a negociação em OTC, isto é, fora da Euronext Lisbon, com horário alargado. São os preços para este sistema que são apresentados nos sites dos emitentes.
O MBCP não permite esse tipo de negociação. Ou seja, segunda-feira há mais...
Fibo
Duvida sobre Execuçao de Ordem depois das 17:30
Dei uma ordem de venda de TW CT atraves do millennium bcp, antes das 17:30, o valor pedido so foi atingido pelas 17:40, no site a ordem continua como "em execuçao" , a duvida é se a ordem foi executada ? o site provavelmente so actualiza no dia util seguinte ?
Já agora tambem utilizo o BigOnline e a partir das 17:30 , tambem deixamos de ter cotaçoes.
Há alguma maneira de poder ver os lotes negociados depois das 17:30 ?
Obrigado.
Já agora tambem utilizo o BigOnline e a partir das 17:30 , tambem deixamos de ter cotaçoes.
Há alguma maneira de poder ver os lotes negociados depois das 17:30 ?
Obrigado.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], navaldoc, nickforum e 94 visitantes