Caldeirão da Bolsa

Duvida sobre Execuçao de Ordem depois das 17:30

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fibonacci » 28/3/2008 22:20

oh... chamamem-me o que quiserem. Ainda me lembro de quando escolhi este nick de também o escrever mal... Ainda fui gozado por escrever Finobacci...

Mas depois de perceber mesmo os ensinamentos do craque, nunca mais. Foi um grande matemático e a sua teoria é apaixonante.

Obrigado pelos comentários. Vou continuar a tentar corresponder às vossas expectativas.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por scpnuno » 28/3/2008 22:06

O Fibo é uma joia, uma enciclopédia warrantiana portatil e um cavalheiro. Mas como no melhor pano cai a nodoa, tem um defeito. O raio do nome!!! (do nick, claro)

Eu tenho sempre que ir para trás para não escrever errado. Se eu tivesse a certeza que ele não se importava, tratava-o por Fibony e podia falar com ele muito mais vezes.

Este é um trauma com que eu vivo! Ele sabe tanto e eu quando tenho duvidas não o posso questionar que fico aqui com os warrants na mão, o indice a cair e eu a gaguejar "Fibo..Fobinini...Fibonanini...Fibocinani..." pronto, entretanto levo KO ou o mercado fecha...

Snifffffff

Obrigada, Fiboci..Fibinaci..Fiboqualquercoisa

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carf2007 » 28/3/2008 22:05

Mas diz lá que o nosso fibbo não é um achado de boa vontade, paciência e de qualidade de informação...!

A mim tem me ajudado muito. Obrigado

Se um dia ficar milionario pago-lhe um almoço :lol:

Registado: 9/3/2007 23:32

por Pata-Hari » 28/3/2008 21:55

..ideias de querer fugir a sete pés, queres tu dizer! sobretudo se eu aparecer com o mau feitio :D.

E tu foste o primeiro a inventar desculpas para te pisgar :mrgreen: .

Mas diz lá que o nosso fibbo não é um achado de boa vontade, paciência e de qualidade de informação...!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por carrancho » 28/3/2008 21:32

Pata-Hari Escreveu:
...

Nem sei como te deva ou como se possa agradecer :).

Cuidado...
...Quando ele vir as tuas fotos no almoço é capaz de ter ideias :twisted:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Fibonacci » 28/3/2008 21:28

Pata,

Agradeço-te eu pelo vosso empenho em manter esta comunidade em todos os últimos anos!

Sempre que tiver a disponibilidade, ajudo e partilho os meus conhecimentos. Muita coisa não pode ser ensinada desta forma mas os esclarecimentos que conseguir aqui colocar, coloco.

E ao mesmo tempo aprendo! O que é mais que importante!

Parabéns ao Caldeirão e à dedicação dos seus administradores.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

por Pata-Hari » 28/3/2008 21:22

Fibo, este é um lugar tão bom como outro qualquer para dizer que a tua participação e ajuda têm sido absolutamente impressionantes em termos de qualidade de informação e qualidade humana. Tens diáriamente respondido com cuidado, com delizadeza e com paciência a toda a gente. Nem sei como te deva ou como se possa agradecer :).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Fibonacci » 28/3/2008 19:34

Yep.

A tua ordem vai desaparecer. Como eu disse, segunda-feira é um novo dia.

Se foi sorte ou não, só segunda o saberás. Até agora parece que sim. Mas daqui até segunda muita água pode correr.

Podes ver a análise que fiz ao DAX no tópico do DAX.

Cumps,

Fibo

por carf2007 » 28/3/2008 19:29

já agora era um TW CT Put 8052C.

Não sei se devo considerar sorte, o facto da ordem não ter sido executada ?!!

O que achas em relação à abertura do Dax Segunda-Feira ?

por carf2007 » 28/3/2008 19:26

Obrigado Fibo,

Sim já utilizei o OTC do Big.

A ordem era só para a sessão.

Quer dizer que se a ordem nao for executada ate as 17:30 , "vai pro teto" ?

por Fibonacci » 28/3/2008 19:22

carf,

Depois das 17.30 não existem ordens negociadas se a ordem foi enviada para a Euronext Lisbon.

Penso que seja esse o teu caso. Assim, a tua ordem, caso não tenha o limite de apenas um dia, passa para segunda-feira (sendo ou não executada em função do preço a que transaccionar nesse dia).

O que existe no BIG (para CZ) e no BEST (para CT) é um sistema que permite a negociação em OTC, isto é, fora da Euronext Lisbon, com horário alargado. São os preços para este sistema que são apresentados nos sites dos emitentes.

O MBCP não permite esse tipo de negociação. Ou seja, segunda-feira há mais...

Fibo

Duvida sobre Execuçao de Ordem depois das 17:30

por carf2007 » 28/3/2008 19:16

Dei uma ordem de venda de TW CT atraves do millennium bcp, antes das 17:30, o valor pedido so foi atingido pelas 17:40, no site a ordem continua como "em execuçao" , a duvida é se a ordem foi executada ? o site provavelmente so actualiza no dia util seguinte ?

Já agora tambem utilizo o BigOnline e a partir das 17:30 , tambem deixamos de ter cotaçoes.

Há alguma maneira de poder ver os lotes negociados depois das 17:30 ?

Obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc e 95 visitantes