Politica de Privacidade ?
é melhor ser Hanka Mies (Senhor Pato)
.
E eu a pensar que tinha sido a unica a dar pela noticia da nova lei do divórcio
. Gostei dessa de um deles continuar casado
.

E eu a pensar que tinha sido a unica a dar pela noticia da nova lei do divórcio

Editado pela última vez por Pata-Hari em 27/3/2008 21:25, num total de 1 vez.
Pelo que percebi, passam a ser precisos dois para se casar, mas basta um para se divorciar. Presumo que depois um continue casado, não sei...
Mas a discussão, pelos vistos, deu divorcio na Assembleia. O que também já é costume...
P.S. 1 - Curioso como as mulheres andam bem informadas...
P.S. 2 - Pata, tu arranjaste um raio de um nick que não posso chamar pelo teu mais que tudo - queria dizer a Sra Marca e o Sr. Pato...mas aqui voltei atras porque me pareceu que ainda era posta a refrescar as ideias em algum sitio com temperaturas de -30 graus..foi de proposito?
Mas a discussão, pelos vistos, deu divorcio na Assembleia. O que também já é costume...
P.S. 1 - Curioso como as mulheres andam bem informadas...
P.S. 2 - Pata, tu arranjaste um raio de um nick que não posso chamar pelo teu mais que tudo - queria dizer a Sra Marca e o Sr. Pato...mas aqui voltei atras porque me pareceu que ainda era posta a refrescar as ideias em algum sitio com temperaturas de -30 graus..foi de proposito?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua

Há uma nova lei do divórcio?
Andas sempre informada de cada coisa.

Eu já disse que a solução para o divórcio é não casar. Aqui em casa ninguém se divorcia!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco Antonio
Enviei o email para os cbmediafininhos e fiquei em choque!!!
Segundo eles, não se comprometem a não divulgar a cor da roupa interior de nenhum dos membros e passo a citar "se o Mech garantir que usa roupa interior fio dental rosa choque a politica de privaciade de que dispomos não impede que esta informação seja divulgada..."
Mais
"no acordo que foi feito com a administração do caldeirão de bolsa, foram idenficados alguns membros que, quando postam, fazem disparar mensagens de alarme nos telemoveis dos moderadores. Temos o prazer de informar que a D. scpnuno é um desses membros..."
Marco António!! assim não pode ser!!! vou passar a colocar posts durante a madrugada e vais ver se a tua esposa e o marido da Pata, a serem acordados de 10 em 10 minutos, não aproveitam já a nova lei do divorcio.
Privacidade!!! eu quero privacidade!!! quero disparatar à vontade!!! quero espaço!!!
Enviei o email para os cbmediafininhos e fiquei em choque!!!
Segundo eles, não se comprometem a não divulgar a cor da roupa interior de nenhum dos membros e passo a citar "se o Mech garantir que usa roupa interior fio dental rosa choque a politica de privaciade de que dispomos não impede que esta informação seja divulgada..."
Mais
"no acordo que foi feito com a administração do caldeirão de bolsa, foram idenficados alguns membros que, quando postam, fazem disparar mensagens de alarme nos telemoveis dos moderadores. Temos o prazer de informar que a D. scpnuno é um desses membros..."
Marco António!! assim não pode ser!!! vou passar a colocar posts durante a madrugada e vais ver se a tua esposa e o marido da Pata, a serem acordados de 10 em 10 minutos, não aproveitam já a nova lei do divorcio.
Privacidade!!! eu quero privacidade!!! quero disparatar à vontade!!! quero espaço!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
O Jornal de Negócios cumpre as normas actuais de gestão de base de dados.
Envia um e-mail para cb@mediafin.pt se quiseres saber mais detalhes sobre o assunto.
Envia um e-mail para cb@mediafin.pt se quiseres saber mais detalhes sobre o assunto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Politica de Privacidade ?
Procurei por toda a parte e não encontrei a Politica de Privacidade deste espaço.
Onde encontro?
Onde encontro?
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], navaldoc, nickforum e 93 visitantes