Caldeirão da Bolsa

Politica de Privacidade ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 27/3/2008 21:19

é melhor ser Hanka Mies (Senhor Pato) :P.

E eu a pensar que tinha sido a unica a dar pela noticia da nova lei do divórcio :D. Gostei dessa de um deles continuar casado :D.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 27/3/2008 21:25, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 27/3/2008 21:14

Pelo que percebi, passam a ser precisos dois para se casar, mas basta um para se divorciar. Presumo que depois um continue casado, não sei...

Mas a discussão, pelos vistos, deu divorcio na Assembleia. O que também já é costume...

P.S. 1 - Curioso como as mulheres andam bem informadas...

P.S. 2 - Pata, tu arranjaste um raio de um nick que não posso chamar pelo teu mais que tudo - queria dizer a Sra Marca e o Sr. Pato...mas aqui voltei atras porque me pareceu que ainda era posta a refrescar as ideias em algum sitio com temperaturas de -30 graus..foi de proposito?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Pata-Hari » 27/3/2008 21:09

Sim! o divórcio deixa de ser por culpa e passa a ser por desejo de uma das partes apenas :P. Tamos lixados!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 27/3/2008 21:04

:mrgreen:

Há uma nova lei do divórcio?

Andas sempre informada de cada coisa.
:lol:

Eu já disse que a solução para o divórcio é não casar. Aqui em casa ninguém se divorcia!
:twisted:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por scpnuno » 27/3/2008 20:41

Marco Antonio

Enviei o email para os cbmediafininhos e fiquei em choque!!!
Segundo eles, não se comprometem a não divulgar a cor da roupa interior de nenhum dos membros e passo a citar "se o Mech garantir que usa roupa interior fio dental rosa choque a politica de privaciade de que dispomos não impede que esta informação seja divulgada..."

Mais
"no acordo que foi feito com a administração do caldeirão de bolsa, foram idenficados alguns membros que, quando postam, fazem disparar mensagens de alarme nos telemoveis dos moderadores. Temos o prazer de informar que a D. scpnuno é um desses membros..."

Marco António!! assim não pode ser!!! vou passar a colocar posts durante a madrugada e vais ver se a tua esposa e o marido da Pata, a serem acordados de 10 em 10 minutos, não aproveitam já a nova lei do divorcio.

Privacidade!!! eu quero privacidade!!! quero disparatar à vontade!!! quero espaço!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 27/3/2008 19:44

O Jornal de Negócios cumpre as normas actuais de gestão de base de dados.

Envia um e-mail para cb@mediafin.pt se quiseres saber mais detalhes sobre o assunto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Politica de Privacidade ?

por Vencer na Bolsa » 27/3/2008 19:21

Procurei por toda a parte e não encontrei a Politica de Privacidade deste espaço.

Onde encontro?
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 50 visitantes