simulaçao 2
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: simulaçao 2
caralm Escreveu:pois... o problema é que acho q nos apresentamos justificaçoes para a compra de cada acção individualmente mas falta-nos algum tipo de analise sobre o portfolio td...
nos queriamos fazer qq coisa q compensasse ou melhor limitasse algumas perdas que estamos a ter no mercado das acçoes. nao sei esta a ser mais dificil do que eu pensava!!
qdo falo em renegociar era vende-la e adquirir outra tbond com taxas um pco mais elevadas.
[urlhttp://www.associacaodeinvestidores.com/assetallocator.html]ASSET ALLOCATOR [/url]
Faz o download da folha, responde ao questionário e carregas os teus dados. Depois imprime o relátorio e tens ai o que precisas em termos de carteira.
Com base neste relatório e no que podes ler no link seguinte, justificas a distribuiçao da carteira como seguindo o modelo de Yale (encontras a justificaçao para a escolha no link abaixo) e, ESSENCIALMENTE, porque corresponde ao perfil do investidor em questao. (Pois carteiras ideias, dependem sempre dos objectivos a conseguir).
A primeira parte do trabalho esta feita.
Depois partes para a construçao da carteira equity.
http://riskandreturn.net/index.php/2008 ... xperience/
artigo Perdo Arroja
simulaçao 2
pois... o problema é que acho q nos apresentamos justificaçoes para a compra de cada acção individualmente mas falta-nos algum tipo de analise sobre o portfolio td...
nos queriamos fazer qq coisa q compensasse ou melhor limitasse algumas perdas que estamos a ter no mercado das acçoes. nao sei esta a ser mais dificil do que eu pensava!!
qdo falo em renegociar era vende-la e adquirir outra tbond com taxas um pco mais elevadas.
- Registado: 3/3/2008 10:46
caralm,
O que entendes por "renegociar" um Treasury Bond?
Sim. É possível negociá-lo no mercado. Os que já tens podes vender, se tiveres esse interesse.
Quanto ao warrant, há warrants para todos os gostos... depende da tua visão sobre o mercado ou de activos específicos.
Mas o objectivo de recuperar o que já perdeste é a pior das razões para entrar num warrant...
E a "sorte" para recuperares o que perdeste também não existe... Sorte nos mercados é o que nunca deveremos esperar...
Já tomaste alguma decisão nessa simulação?
Se sim, qual e com que argumentos?
Se não, estás a pensar tomar alguma decisão? Porquê?
Fibo
O que entendes por "renegociar" um Treasury Bond?
Sim. É possível negociá-lo no mercado. Os que já tens podes vender, se tiveres esse interesse.
Quanto ao warrant, há warrants para todos os gostos... depende da tua visão sobre o mercado ou de activos específicos.
Mas o objectivo de recuperar o que já perdeste é a pior das razões para entrar num warrant...
E a "sorte" para recuperares o que perdeste também não existe... Sorte nos mercados é o que nunca deveremos esperar...
Já tomaste alguma decisão nessa simulação?
Se sim, qual e com que argumentos?
Se não, estás a pensar tomar alguma decisão? Porquê?
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
simulaçao 2
Olá,
em relação ao jogo de simulaçao que ja tinha referido anteriormente aqui no forum, bem estamos a perder em todas as acçoes do portfolio, e acho q da maneira em que o mercado está ou temos sorte e conseguimos subir ou entao não há maneira de melhorar.
O portfolio tb é constituido por treasury bonds e 1 warrant (q tb n vai dar dinheiro nenhum). Mas pensei que podiamos tentar compensar parte da instabilidade de mercado com uma warrant ou mesmo com as TB.
Duvida 1:
Há alguma maneira de renegociar um treasury Bond?
Duvida 2:
Nao sei que tipo de warrant escolher...Alguem me ajuda?
Volto a lembrar que nao estou a pedir dicas para investimentos reais, é só para um jogo de simulaçao de uma cadeira da faculdade na qual eu ate gostava de ter boa nota
Obrigado!
em relação ao jogo de simulaçao que ja tinha referido anteriormente aqui no forum, bem estamos a perder em todas as acçoes do portfolio, e acho q da maneira em que o mercado está ou temos sorte e conseguimos subir ou entao não há maneira de melhorar.
O portfolio tb é constituido por treasury bonds e 1 warrant (q tb n vai dar dinheiro nenhum). Mas pensei que podiamos tentar compensar parte da instabilidade de mercado com uma warrant ou mesmo com as TB.
Duvida 1:
Há alguma maneira de renegociar um treasury Bond?
Duvida 2:
Nao sei que tipo de warrant escolher...Alguem me ajuda?
Volto a lembrar que nao estou a pedir dicas para investimentos reais, é só para um jogo de simulaçao de uma cadeira da faculdade na qual eu ate gostava de ter boa nota

Obrigado!
- Registado: 3/3/2008 10:46
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Dragon56, macau5m, Majestic-12 [Bot], MPCER e 89 visitantes