Caldeirão da Bolsa

Caixa direct invest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Navete » 25/2/2008 16:58

Hoje por acaso nem me adiantou estar off, mas tive que visualizar as cotações por outro lado.

Reclamações na CGD, é para esquecer, ainda estou à espera de uma resposta de Novembro.

Estou um bocado desmotivado a escrever... :|
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Resina » 25/2/2008 16:53

Navete Escreveu:RESINA, não sei se uma reclamação para a CMVM, ajudaria alguma coisa.
Afinal a CGD como intermediário financeiro, não presta! :cry:

Então ficamos de braços cruzados!? A situação tem-se tornado insuportável...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por rosario » 25/2/2008 16:52

Com estas quebras no serviço já estou a "arder" :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por lalbino » 25/2/2008 16:52

Banco de Portugal
Sede R. do Ouro, 27 (1100-150 Lisboa) Telefone 21 321 32 00 Fax 21 346 48 43
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 86
Registado: 25/4/2007 13:59
Localização: Cascais - Lisboa

por Navete » 25/2/2008 16:49

RESINA, não sei se uma reclamação para a CMVM, ajudaria alguma coisa.
Afinal a CGD como intermediário financeiro, não presta! :cry:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Resina » 25/2/2008 16:47

E se reclamasse-mos todos? Reclamar para a Caixa não ajuda porque eles remetem-nos os serviços para o telefone...
Quero mesmo reclamar as entidades responsáveis. Quem me diz o endereço?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por fosgass » 25/2/2008 16:36

Ora isso é que é uma verdade... nem se compreende o porquê de termos que levar com a CGD para poder negociar acções através do CaixaInvest...

Entretanto parece que a situação já está regularizada... ou melhor, está, e deixa de estar, está e deixa de estar... é tipo as luzinhas de natal!
 
Mensagens: 160
Registado: 13/7/2007 13:18

por rosario » 25/2/2008 16:22

Os coitados co Caixa Invest já deviam ter arranjado uma solução há muito tempo para se poder aceder à plataforma sem ser pelo site da Caixa Online...

No meio disto tudo os coitados somos nós que estamos a "ver navios"...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por fosgass » 25/2/2008 16:06

O problema é da CGD, não do CxBI... há que reclamar para o suporte do CaixaDirecta Online já que os coitados do Caixa Invest não têm culpa desta vez!!
 
Mensagens: 160
Registado: 13/7/2007 13:18

Brasil e CGD

por riquito » 25/2/2008 15:56

Estou a passar as passas do Algarve com o calor, mas no Brasil.
Levantei-me às 4 da matina (por causa da diferênça horária) para negociar na Bolsa e a CGD não me deixa.
Alguém ai em Portugal consegue aceder pelo telefone, pedir explicações e repetir aqui no forum aquilo que lhe disserem???
A CGD é uma vergonha. Quando voltar a Portugal vou tratar de arranjar outra solução.
Quando cheguei ao Brasil no passado mês de Outubro tentei fazer aqui numa máquina um levantamento de 1000 Reais (quatrocentos e tal euros).
Por falta de comunicação ela deu-me uma informação de operação cancelada.
Qual não é o meu espanto quando no dia seguinte vejo na Caixa Directa On-line que me haviam sido debitados os quatrocentos e tal Euros.
Pensei que o erro era da máquina aqui no Brasil e telefonei para o 24 Horas (equivalente à nossa SIBS).
Confirmaram-me que a operação havia sido cancelada por quebra de linha, mas que o cancelamento constava como transmitido para a CGD.
Mandei emails e telefonei para Portugal e só me diziam que tinham encaminhado a reclamação para os serviços respectivos.
Voltei a entrar em contacto com o 24 Horas e pedi que me mandassem um Print de todos os registos da comunicação informática utilizada, com os respectivos códigos.
Em menos de 24 horas mandaram-me esses Prints e logo os mandei para a CGD.
Pois mesmo com esses dados e apesar de eu mandar emails ou telefonar quase todos os dias, passou mais um mês em que as respostas ou inexistiam ou eram do teor de o assunto estar a ser analisado noutro sector da CGD.
Quando eu pedia o contacto desse sector respondiam-me que esse sector não tinha contacto com o público. Só depois de eu ter apresentado queixa na DECO é que a CGD, sem sequer ter tido a amabilidade de me informar previamente e sem me pedir quaisquer desculpas, procedeu ao depósito dos quatrocentos e tal euros na minha conta.
Eu só tive conhecimento desse depósito quando acedi ao Caixa Directa Online.
O mínimo que me deveriam ter feito era mandar-me um email, dizendo: Olhe você foi um ganda Chato a chatear-nos todos os dias, mas agora vá chatear outro, pois nós já lhe devolvemos o dinheiro.
Por isso agradeço ao fórum que me aconselhe, para a minha mudânça, qual o melhor Banco de Portugal para efeitos dos serviços online e negócios em BOlsa.
Obrigado e Bons Negócios.
 
Mensagens: 2
Registado: 29/11/2007 12:37
Localização: OEIRAS

por hsba » 25/2/2008 15:17

tb estou sem ligação :evil:
 
Mensagens: 7
Registado: 9/1/2008 15:42
Localização: coimbra

por superbem » 25/2/2008 15:10

Não gosto muito da gobulling mas sempre é melhor que os bancos para operações de bolsa.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 417
Registado: 16/2/2007 15:01

Apenas para confirmar...

por jetrudesdasilva » 25/2/2008 14:45

Continua igual como antes e até quando não sei...

Eu já os mandei passear á muitoooooooo tempo. Estou com o Big que apesar de algumas falhas sempre é melhor que isto. Bons negócios mas assim vai ser complicado... Boa sorte.
 
Mensagens: 44
Registado: 18/1/2008 23:22

por Navete » 25/2/2008 14:42

:lol:
É pá tinham que me fazer rir!!
Se calhar eles fecharam para obras e não avisaram a malta!
À horas que a Caixa perde milhares de Euros em comissões, pior, os seus clientes são prejudicados em milhões de euros.
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por rosario » 25/2/2008 14:39

Já alguem consegue aceder à plataforma?

"HTTP Server Error 503
No available server to handle this request"


Não me digam que o "No available server" quer dizer que o servidor está desligado ou que alguém na Caixa deve ter tropeçado nos cabos e até agora ninguem deu conta disso...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por Bocciardi » 25/2/2008 13:21

Idem idem, aspas aspas...

ERROR 503...

Confirmo a operacionalidade das profundidades, mas nada mais!

Puff, puff, puff... ai a paciência!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 531
Registado: 17/1/2008 17:15
Localização: Aveiro

Caixa On-line/ CaixaInvest

por lalbino » 25/2/2008 13:03

Bom dia.
Estou farto desta situação na CGD.
É inadmissível darem a um cliente este tratamento.
Apesar de já ter feito várias reclamações hoje resolvi ser um pouco mais "bruto".
Sugiro que apresentem tb reclamação no espaço cliente da CGD.

Pondero apresentar reclamação ao Banco de Portugal, uma vez que é o órgão regulador do sector.

(Cópia da reclamação apresentada à CGD)

Bom Dia.
É lamentável e mesmo vergonhoso o serviço on-line que apresentam aos clientes estar sempre Indisponível!

"Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível. Pedimos desculpa pelo incómodo."

(AS DESCULPAS NÂO SE PEDEM, EVITAM-SE, especialmente se de forma REPETIDA)
Quero aceder ao CaixaInvest e não consigo!!!

Cláudio Albino
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 86
Registado: 25/4/2007 13:59
Localização: Cascais - Lisboa

por rosario » 25/2/2008 12:59

As profundidades continuam a funcionar, mas entretanto já perdi umas oportunidades de fazer negócio...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por pjota_CALD » 25/2/2008 12:52

Logo agora que eu estou a firmar contrato com o Caixa BI. Se calhar ainda denuncio o contrato nos 15 dias que a lei me dá para o fazer. :(
A independência faz-se pagar bem caro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 48
Registado: 22/12/2006 11:29

por Navete » 25/2/2008 12:34

Já tenho ouvido falar muito bem do NETBPI.
Mas estou tão habituado a trabalhar com a Caixa, que me custa fechar tudo. :oops:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por bomdia » 25/2/2008 12:31

Os senhores da cgd não terão vergonha na cara? Um serviço do terceiro mundo.Não dá para acreditar.Tenho BPI online há 3 anos e nem um dia isso aconteceu.No CBI é quase todas as semanas.De cobrar as comissões não se esquecem eles...
 
Mensagens: 24
Registado: 12/1/2008 22:19

por rosario » 25/2/2008 12:20

HTTP Server Error 503
No available server to handle this request


Pois... estava a demorar...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

Nem se consegue entrar no Caixa Directa online, quanto mais

por VGA » 25/2/2008 12:19

no caixa invest!!!
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 14:13
Localização: Funchal

por upazupa » 25/2/2008 12:07

Confirmo a indisponibilidade do serviço. :cry:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 45
Registado: 29/11/2007 14:04
Localização: Faro

por Navete » 25/2/2008 11:59

rosário, já limpei as cookies e nada, aparece um erro de servidor não encontrado! :evil:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, boavista, danielme1962, Ferreiratrade, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, severalmal e 269 visitantes