Caixa direct invest
Navete Escreveu:RESINA, não sei se uma reclamação para a CMVM, ajudaria alguma coisa.
Afinal a CGD como intermediário financeiro, não presta!
Então ficamos de braços cruzados!? A situação tem-se tornado insuportável...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
E se reclamasse-mos todos? Reclamar para a Caixa não ajuda porque eles remetem-nos os serviços para o telefone...
Quero mesmo reclamar as entidades responsáveis. Quem me diz o endereço?
Quero mesmo reclamar as entidades responsáveis. Quem me diz o endereço?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Ora isso é que é uma verdade... nem se compreende o porquê de termos que levar com a CGD para poder negociar acções através do CaixaInvest...
Entretanto parece que a situação já está regularizada... ou melhor, está, e deixa de estar, está e deixa de estar... é tipo as luzinhas de natal!
Entretanto parece que a situação já está regularizada... ou melhor, está, e deixa de estar, está e deixa de estar... é tipo as luzinhas de natal!
- Registado: 13/7/2007 13:18
Brasil e CGD
Estou a passar as passas do Algarve com o calor, mas no Brasil.
Levantei-me às 4 da matina (por causa da diferênça horária) para negociar na Bolsa e a CGD não me deixa.
Alguém ai em Portugal consegue aceder pelo telefone, pedir explicações e repetir aqui no forum aquilo que lhe disserem???
A CGD é uma vergonha. Quando voltar a Portugal vou tratar de arranjar outra solução.
Quando cheguei ao Brasil no passado mês de Outubro tentei fazer aqui numa máquina um levantamento de 1000 Reais (quatrocentos e tal euros).
Por falta de comunicação ela deu-me uma informação de operação cancelada.
Qual não é o meu espanto quando no dia seguinte vejo na Caixa Directa On-line que me haviam sido debitados os quatrocentos e tal Euros.
Pensei que o erro era da máquina aqui no Brasil e telefonei para o 24 Horas (equivalente à nossa SIBS).
Confirmaram-me que a operação havia sido cancelada por quebra de linha, mas que o cancelamento constava como transmitido para a CGD.
Mandei emails e telefonei para Portugal e só me diziam que tinham encaminhado a reclamação para os serviços respectivos.
Voltei a entrar em contacto com o 24 Horas e pedi que me mandassem um Print de todos os registos da comunicação informática utilizada, com os respectivos códigos.
Em menos de 24 horas mandaram-me esses Prints e logo os mandei para a CGD.
Pois mesmo com esses dados e apesar de eu mandar emails ou telefonar quase todos os dias, passou mais um mês em que as respostas ou inexistiam ou eram do teor de o assunto estar a ser analisado noutro sector da CGD.
Quando eu pedia o contacto desse sector respondiam-me que esse sector não tinha contacto com o público. Só depois de eu ter apresentado queixa na DECO é que a CGD, sem sequer ter tido a amabilidade de me informar previamente e sem me pedir quaisquer desculpas, procedeu ao depósito dos quatrocentos e tal euros na minha conta.
Eu só tive conhecimento desse depósito quando acedi ao Caixa Directa Online.
O mínimo que me deveriam ter feito era mandar-me um email, dizendo: Olhe você foi um ganda Chato a chatear-nos todos os dias, mas agora vá chatear outro, pois nós já lhe devolvemos o dinheiro.
Por isso agradeço ao fórum que me aconselhe, para a minha mudânça, qual o melhor Banco de Portugal para efeitos dos serviços online e negócios em BOlsa.
Obrigado e Bons Negócios.
Levantei-me às 4 da matina (por causa da diferênça horária) para negociar na Bolsa e a CGD não me deixa.
Alguém ai em Portugal consegue aceder pelo telefone, pedir explicações e repetir aqui no forum aquilo que lhe disserem???
A CGD é uma vergonha. Quando voltar a Portugal vou tratar de arranjar outra solução.
Quando cheguei ao Brasil no passado mês de Outubro tentei fazer aqui numa máquina um levantamento de 1000 Reais (quatrocentos e tal euros).
Por falta de comunicação ela deu-me uma informação de operação cancelada.
Qual não é o meu espanto quando no dia seguinte vejo na Caixa Directa On-line que me haviam sido debitados os quatrocentos e tal Euros.
Pensei que o erro era da máquina aqui no Brasil e telefonei para o 24 Horas (equivalente à nossa SIBS).
Confirmaram-me que a operação havia sido cancelada por quebra de linha, mas que o cancelamento constava como transmitido para a CGD.
Mandei emails e telefonei para Portugal e só me diziam que tinham encaminhado a reclamação para os serviços respectivos.
Voltei a entrar em contacto com o 24 Horas e pedi que me mandassem um Print de todos os registos da comunicação informática utilizada, com os respectivos códigos.
Em menos de 24 horas mandaram-me esses Prints e logo os mandei para a CGD.
Pois mesmo com esses dados e apesar de eu mandar emails ou telefonar quase todos os dias, passou mais um mês em que as respostas ou inexistiam ou eram do teor de o assunto estar a ser analisado noutro sector da CGD.
Quando eu pedia o contacto desse sector respondiam-me que esse sector não tinha contacto com o público. Só depois de eu ter apresentado queixa na DECO é que a CGD, sem sequer ter tido a amabilidade de me informar previamente e sem me pedir quaisquer desculpas, procedeu ao depósito dos quatrocentos e tal euros na minha conta.
Eu só tive conhecimento desse depósito quando acedi ao Caixa Directa Online.
O mínimo que me deveriam ter feito era mandar-me um email, dizendo: Olhe você foi um ganda Chato a chatear-nos todos os dias, mas agora vá chatear outro, pois nós já lhe devolvemos o dinheiro.
Por isso agradeço ao fórum que me aconselhe, para a minha mudânça, qual o melhor Banco de Portugal para efeitos dos serviços online e negócios em BOlsa.
Obrigado e Bons Negócios.
- Registado: 29/11/2007 12:37
Não gosto muito da gobulling mas sempre é melhor que os bancos para operações de bolsa.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Apenas para confirmar...
Continua igual como antes e até quando não sei...
Eu já os mandei passear á muitoooooooo tempo. Estou com o Big que apesar de algumas falhas sempre é melhor que isto. Bons negócios mas assim vai ser complicado... Boa sorte.
Eu já os mandei passear á muitoooooooo tempo. Estou com o Big que apesar de algumas falhas sempre é melhor que isto. Bons negócios mas assim vai ser complicado... Boa sorte.
- Registado: 18/1/2008 23:22
Caixa On-line/ CaixaInvest
Bom dia.
Estou farto desta situação na CGD.
É inadmissível darem a um cliente este tratamento.
Apesar de já ter feito várias reclamações hoje resolvi ser um pouco mais "bruto".
Sugiro que apresentem tb reclamação no espaço cliente da CGD.
Pondero apresentar reclamação ao Banco de Portugal, uma vez que é o órgão regulador do sector.
(Cópia da reclamação apresentada à CGD)
Bom Dia.
É lamentável e mesmo vergonhoso o serviço on-line que apresentam aos clientes estar sempre Indisponível!
"Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível. Pedimos desculpa pelo incómodo."
(AS DESCULPAS NÂO SE PEDEM, EVITAM-SE, especialmente se de forma REPETIDA)
Quero aceder ao CaixaInvest e não consigo!!!
Cláudio Albino
Estou farto desta situação na CGD.
É inadmissível darem a um cliente este tratamento.
Apesar de já ter feito várias reclamações hoje resolvi ser um pouco mais "bruto".
Sugiro que apresentem tb reclamação no espaço cliente da CGD.
Pondero apresentar reclamação ao Banco de Portugal, uma vez que é o órgão regulador do sector.
(Cópia da reclamação apresentada à CGD)
Bom Dia.
É lamentável e mesmo vergonhoso o serviço on-line que apresentam aos clientes estar sempre Indisponível!
"Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível. Pedimos desculpa pelo incómodo."
(AS DESCULPAS NÂO SE PEDEM, EVITAM-SE, especialmente se de forma REPETIDA)
Quero aceder ao CaixaInvest e não consigo!!!
Cláudio Albino
Nem se consegue entrar no Caixa Directa online, quanto mais
no caixa invest!!!
- Registado: 29/11/2007 14:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], boavista, Conservador, danielme1962, Ferreiratrade, fosgass2020, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, severalmal, slbnnbobadela e 277 visitantes