Carteira (Virtual) Enslaved - Warrants
Scorpio Escreveu:Enslaved...
Boa iniciativa. A mim próprio me ocorreu fazer uma carteira assim no ano passado, mas por falta de tempo e por ter deixado de negociar warrants e derivado para os CFD.
Só uma achega. Penso que seria importante definir também objectivos nos trades, uma vez que estás virtualmente alavancado, e sem hipótese de colocar stops ou trailing stops reais, pois os warrants não o permitem.
Apenas uma sugestão.
Cumps.
Tens toda a razão e obrigado pela sugestão. Em anexo coloco os gráficos com os respectivos stop losses e price targets

- Anexos
-
- BCP.JPG (45.79 KiB) Visualizado 5128 vezes
-
- edp.JPG (56.99 KiB) Visualizado 5139 vezes
-
- galp.JPG (42.46 KiB) Visualizado 5119 vezes
Enslaved...
Boa iniciativa. A mim próprio me ocorreu fazer uma carteira assim no ano passado, mas por falta de tempo e por ter deixado de negociar warrants e derivado para os CFD.
Só uma achega. Penso que seria importante definir também objectivos nos trades, uma vez que estás virtualmente alavancado, e sem hipótese de colocar stops ou trailing stops reais, pois os warrants não o permitem.
Apenas uma sugestão.
Cumps.
Apenas uma sugestão.
Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Carteira (Virtual) Enslaved - Warrants
Boas amigos/as, venho aqui abrir um tópico que deverá ser para partilha de conhecimentos e para tirar algumas dúvidas sobre o funcionamento dos warrants uma vez que parece-me ser um produto bastante complexo mas adequado para sitações com tendências definidas (tanto call's ou put's.
Possivelmente entrarei curto quando finalizar o possível rebound que toda a gente está à espera, mas isso depende dos resultados desta carteira e dos comentários/criticas dos "experts" (espero que consiga recolher muitas oportunidades de melhoria).
O meu perfil de investidor, definitivamente, não é de daytrade e algum conservador por isso os movimentos serão efectuados quando os stops (vou subindo os stops e deixar correr os lucros) dispararem ou posso alterar posições no fim de semana.
Desde já agradeço, antecipadamente, a todos pela colaboração
.
No inicio decidi abrir posições curtas em 3 acções do psi20 (BCP, edp e galp). Estou mais à vontade nas cotadas nacionais mas no futuro uma entrada no S&P500 não será de excluir.
Como são consideradas posições de médio prazo optei por escolher warrants in the money.
Entradas no BCP devido à tendência de queda já verificada à uns meses. Parece que não há suportes que a seguram.
Compra de 1000 warrants BCP Put 03/08 CBK 2.6
(Código:7115Z) a 0,55 no fecho da sessão (Cotação do BCP: 2,08)
STOP LOSS: Fecho do BCP a valores superiores a 2,20.
Entradas na EDP devido à quebra do suporte dos 4.00
Compra de 1000 warrants EDP DP Put 12/08 CBK 4.5
(Código:7139Z) a 0,82 no fecho da sessão (Cotação da EDP: 3,99)
STOP LOSS: Fecho da EDP a valores superiores a 4,10.
Entradas na Galp devido à quebra do suporte dos 14.00
Compra de 1000 warrants GALP Energia Put 06/08 CBK 14
(Código:8377Z) a 0,82 quando a galp estava nos 13,82.
STOP LOSS - Fecho da Galp a valores superiores a 14,10.
Vamos ver como os curtos correm e gostava de saber se poderia haver melhores opções segundo a minha estratégia.
Abraços
Possivelmente entrarei curto quando finalizar o possível rebound que toda a gente está à espera, mas isso depende dos resultados desta carteira e dos comentários/criticas dos "experts" (espero que consiga recolher muitas oportunidades de melhoria).
O meu perfil de investidor, definitivamente, não é de daytrade e algum conservador por isso os movimentos serão efectuados quando os stops (vou subindo os stops e deixar correr os lucros) dispararem ou posso alterar posições no fim de semana.
Desde já agradeço, antecipadamente, a todos pela colaboração

No inicio decidi abrir posições curtas em 3 acções do psi20 (BCP, edp e galp). Estou mais à vontade nas cotadas nacionais mas no futuro uma entrada no S&P500 não será de excluir.
Como são consideradas posições de médio prazo optei por escolher warrants in the money.
Entradas no BCP devido à tendência de queda já verificada à uns meses. Parece que não há suportes que a seguram.
Compra de 1000 warrants BCP Put 03/08 CBK 2.6
(Código:7115Z) a 0,55 no fecho da sessão (Cotação do BCP: 2,08)
STOP LOSS: Fecho do BCP a valores superiores a 2,20.
Entradas na EDP devido à quebra do suporte dos 4.00
Compra de 1000 warrants EDP DP Put 12/08 CBK 4.5
(Código:7139Z) a 0,82 no fecho da sessão (Cotação da EDP: 3,99)
STOP LOSS: Fecho da EDP a valores superiores a 4,10.
Entradas na Galp devido à quebra do suporte dos 14.00
Compra de 1000 warrants GALP Energia Put 06/08 CBK 14
(Código:8377Z) a 0,82 quando a galp estava nos 13,82.
STOP LOSS - Fecho da Galp a valores superiores a 14,10.
Vamos ver como os curtos correm e gostava de saber se poderia haver melhores opções segundo a minha estratégia.
Abraços

- Anexos
-
- wBCP.JPG (27 KiB) Visualizado 5245 vezes
-
- wedp.JPG (27.04 KiB) Visualizado 5241 vezes
-
- wgalp.JPG (25.52 KiB) Visualizado 5240 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, joao garcao, rg7803 e 51 visitantes