Ajuda p/ TraderMatrix (Ana e Pata)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Talvez soubesse, se soubesse alemão... (só que eu não entendo um «pingo» de alemão).
A única coisa q entendo ali são os pivots que podem ser duas coisas, o pontos de inversão de swing ou resistências/suportes calculados automaticamente com base no valor da última (ou das últimas) vela(s).
Se for pivots intraday são com base na vela anterior. Mas tb podem ser calculados pivot points sem ser intraday.
Usam-se formulas fixas, mas não as tenho presente (pois não uso isso para calcular resistencias/suportes).
O resto deduzo que são targets de projecções, mas não tenho a certeza porq como referi, não percebo «pingo» de alemão... lol
A única coisa q entendo ali são os pivots que podem ser duas coisas, o pontos de inversão de swing ou resistências/suportes calculados automaticamente com base no valor da última (ou das últimas) vela(s).
Se for pivots intraday são com base na vela anterior. Mas tb podem ser calculados pivot points sem ser intraday.
Usam-se formulas fixas, mas não as tenho presente (pois não uso isso para calcular resistencias/suportes).
O resto deduzo que são targets de projecções, mas não tenho a certeza porq como referi, não percebo «pingo» de alemão... lol
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ajuda p/ TraderMatrix (Ana e Pata)
Peço que me expliquem o significado dos Pivot, Pivot Akaliert, TD Projection, TD Projection Skaliert, opções do Indi katoren.
Obrigado.
João Paulo Henriques
P.S. Pata por favor como é que se anexa o gráfico do TraderMatrix, do .ComDirect?
Obrigado.
João Paulo Henriques
P.S. Pata por favor como é que se anexa o gráfico do TraderMatrix, do .ComDirect?
JPH
- Registado: 6/11/2002 11:02
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: