Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda p/ TraderMatrix (Ana e Pata)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Predictor » 8/5/2003 7:35

As iniciais TD normalmente são usadas por Tom DeMark nos seus indicadores, pelo que provavelmente são alguns dos indicadores deles, mas a parte alemã tb não sei o que significa..
Predictor

por MarcoAntonio » 7/5/2003 18:05

Talvez soubesse, se soubesse alemão... (só que eu não entendo um «pingo» de alemão).

A única coisa q entendo ali são os pivots que podem ser duas coisas, o pontos de inversão de swing ou resistências/suportes calculados automaticamente com base no valor da última (ou das últimas) vela(s).

Se for pivots intraday são com base na vela anterior. Mas tb podem ser calculados pivot points sem ser intraday.

Usam-se formulas fixas, mas não as tenho presente (pois não uso isso para calcular resistencias/suportes).

O resto deduzo que são targets de projecções, mas não tenho a certeza porq como referi, não percebo «pingo» de alemão... lol
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 7/5/2003 17:57

Aposto que o marco antónio sabe as respostas todas :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 7/5/2003 17:55

Eu ainda estou pior, ana....não sei nenhuma das respostas, lol. Zero pontos. Sorry... :|
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Carocha » 7/5/2003 17:53

Se a Ana era eu, lamento mas nã sê nada disso :(

Pode ser que a Patuxa saiba
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

Ajuda p/ TraderMatrix (Ana e Pata)

por jph320 » 7/5/2003 16:07

Peço que me expliquem o significado dos Pivot, Pivot Akaliert, TD Projection, TD Projection Skaliert, opções do Indi katoren.
Obrigado.
João Paulo Henriques

P.S. Pata por favor como é que se anexa o gráfico do TraderMatrix, do .ComDirect?
JPH

Registado: 6/11/2002 11:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, Pmart 1, Shimazaki_2 e 224 visitantes