Um «rabisco» para o Menino Jesus...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado MA
Obrigado, Marco António... com um título destes, eu tinha MESMO de abrir este post
Um abraço
Fernando dos Aidos

Um abraço
Fernando dos Aidos
Re: Um «rabisco» para o Menino Jesus...
MarcoAntonio Escreveu:e para a Pata e para o JAS e para o Fernando dos Aidos.
Obrigadinho pela parte que me toca.
Na JMT não ligo muito à AT e o meu interesse nela sempre foi derivado da AF.
MarcoAntonio Escreveu:Sería <i>bullish</i> se a JMT tivesse agora um arranque que a fizesse fechar acima dos 7.10€...
Com aquele volume costuma ser fácil fazer a vontade aos analistas... Não te admires se amanhã romper esse importante valor.
JAS
Um «rabisco» para o Menino Jesus...
e para a Pata e para o JAS e para o Fernando dos Aidos.
Breve nota sobre o «rabisco»: a padrão parece ser o de um pendão que basicamente funciona como uma bandeira (neste caso, de alta). Sería <i>bullish</i> se a JMT tivesse agora um arranque que a fizesse fechar acima dos 7.10€...
O único senão é que a figura está a ficar já muito perto do seu limite temporal (as LT's já estão muito juntas) o que lhe retira alguma fiabilidade.
<i>PS: O termo «rabisco» já tem direitos de autor, mas como isto é dirigido ao Menino Jesus... acho que não é pecado!</i>

Breve nota sobre o «rabisco»: a padrão parece ser o de um pendão que basicamente funciona como uma bandeira (neste caso, de alta). Sería <i>bullish</i> se a JMT tivesse agora um arranque que a fizesse fechar acima dos 7.10€...
O único senão é que a figura está a ficar já muito perto do seu limite temporal (as LT's já estão muito juntas) o que lhe retira alguma fiabilidade.
<i>PS: O termo «rabisco» já tem direitos de autor, mas como isto é dirigido ao Menino Jesus... acho que não é pecado!</i>
- Anexos
-
- jmt-20030506a.gif (17.12 KiB) Visualizado 792 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: