Galp...
Luisribas Escreveu:Bem, não vou dizer nada de especial neste post, foi só mesmo para o puxar para a 1ª página.
Afinal de contas, a malta foi toda passar o Natal fora e ninguém liga à Galp... já ninguém escrevia nada sobre ela desde dia 21DEZ.
É que entretanto "só" tornou a bater hoje máximos istóricos e sobe 3 %.
Mas a mala está mal habituada... na Galp já é normal... só se subir uns 15% é que dá que falar.
Apenas uma nota, para não seu um post 100% sem sumo... bate máximos históricos mas com um volume fraquinho, tipico da época natalícia.
Isto devem ser as compras de última hora... malta que não sabia o que podia oferecer, decidiu dar aos amigos e familia acções da Galp!! (Até ver, bela prenda!!)
Abraços!!
Neste momento está tudo a encher os depósitos na galp e agradecer ao pai natal por esta prenda

Bem, não vou dizer nada de especial neste post, foi só mesmo para o puxar para a 1ª página.
Afinal de contas, a malta foi toda passar o Natal fora e ninguém liga à Galp... já ninguém escrevia nada sobre ela desde dia 21DEZ.
Mas a mala está mal habituada... na Galp já é normal... só se subir uns 15% é que dá que falar.
Apenas uma nota, para não seu um post 100% sem sumo... bate máximos históricos mas com um volume fraquinho, tipico da época natalícia.
Isto devem ser as compras de última hora... malta que não sabia o que podia oferecer, decidiu dar aos amigos e familia acções da Galp!! (Até ver, bela prenda!!)
Abraços!!
Abraços!!
Onde é que anda o touro????
carlosfdalmeida Escreveu:TP1 Escreveu:carlosfdalmeida Escreveu:Jaimek Escreveu:Bem, eu devo ser praí o único que tem medo de entrar aqui na Galp. Desde que isto passou os 10 Euros sempre tive receio de entrar e quando olho a cotação actual, só vejo uma bomba relógio à minha frente. Boa sorte para os que estão dentro.
Não és o único eu também não tenho coragem de entrar já!
Terão pensado o mesmo aos 9,10,11,12,13,14,15, etc?
Aos 9 e 10 não que estava dentro, vendi as minhas a 11,40 no dia em que saiu a noticia de Tupi mas ainda não tinha saído na comunicação social e a partir daí não tive coragem de entrar, se tu tiveste parabéns deves estar muito feliz!!
Cumprimentos
Não tenho qq legitimidade para comentar esta tua opinião. Apenas, fiz uma pergunta, no post que comentas.
TP1 Escreveu:carlosfdalmeida Escreveu:Jaimek Escreveu:Bem, eu devo ser praí o único que tem medo de entrar aqui na Galp. Desde que isto passou os 10 Euros sempre tive receio de entrar e quando olho a cotação actual, só vejo uma bomba relógio à minha frente. Boa sorte para os que estão dentro.
Não és o único eu também não tenho coragem de entrar já!
Terão pensado o mesmo aos 9,10,11,12,13,14,15, etc?
Aos 9 e 10 não que estava dentro, vendi as minhas a 11,40 no dia em que saiu a noticia de Tupi mas ainda não tinha saído na comunicação social e a partir daí não tive coragem de entrar, se tu tiveste parabéns deves estar muito feliz!!
Cumprimentos
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."
Cali Escreveu:Jaimek Escreveu:lutav Escreveu::lol:
nao ... 100 caldeireiros tem 1 accao cada um....
vem o Ulisses e compra 90!
o Ulisses fica com 90, e 10 caldeireiros cada um com a sua inicial...
houve acumulacao...
ai ai
O Ulisses acumulou 90 acções e 90 caldeireiros desacumularam 1 acção cada um.
Ò Jaimek, tu tás a gozar, ou não percebes mesmo nada do que significa 'acumulação' e 'reduzido free-float' ?
é natal, e no natal, ha daqueles espectaculos.. como se chamam mesmo?

dasss, num lembro... mas voces sabem quais sao...
Jaimek Escreveu:lutav Escreveu::lol:
houve acumulacao...
ai ai
Ò Jaimek, tu tás a gozar, ou não percebes mesmo nada do que significa 'acumulação' e 'reduzido free-float' ?

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Galp
Bem,Ilustres, "another day, another cent", dizia-se pelos lados dos States! Com a Galp é "another day another euro"!
Continua a ser uma das acções mais bulls do nosso mercado e com o fecho de hoje, segunda há mais. Enquanto o "psychy" dos investidores estiver assim e não se esgotarem os compradores, só poderemos parar para respirar um pouco
No entanto gostava de relembrar que a Galp tambem se pode tornar tão chata como a Portucel
e ficar em águas de bacalhau descendo um pouco todos os dias (é o que fez entre os 11 e os 10 euros)
Hoje reforcei a 17.35 depois de passar aquela meia hora de loucura autentica na abertura e nem percebi como não se avariou a maquineta do stream
...
Depois, como não consigo seguir a bolsa ao minuto (graças a Deus) não passei pelos sobressaltos que alguns ilustres vão mencionando durante o dia e que revejo agora.
Pelo menos, ficamos mais felizes e optimistas este fim de semana.
Abraços a todos
Clinico
Boas férias Caro Artista. Volte saudável e descansado que faz cá falta.

Continua a ser uma das acções mais bulls do nosso mercado e com o fecho de hoje, segunda há mais. Enquanto o "psychy" dos investidores estiver assim e não se esgotarem os compradores, só poderemos parar para respirar um pouco

No entanto gostava de relembrar que a Galp tambem se pode tornar tão chata como a Portucel

Hoje reforcei a 17.35 depois de passar aquela meia hora de loucura autentica na abertura e nem percebi como não se avariou a maquineta do stream

Depois, como não consigo seguir a bolsa ao minuto (graças a Deus) não passei pelos sobressaltos que alguns ilustres vão mencionando durante o dia e que revejo agora.

Pelo menos, ficamos mais felizes e optimistas este fim de semana.
Abraços a todos
Clinico
Boas férias Caro Artista. Volte saudável e descansado que faz cá falta.

- Registado: 1/6/2003 0:13
lutav Escreveu::lol:
houve acumulacao...
ai ai
- Registado: 21/9/2007 16:30
Jaimek Escreveu:lutav Escreveu:aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....
Quando um acumula, o outro "desacumula", portanto fica tudo na mesma.

houve acumulacao...

ai ai
lutav Escreveu:TP1 Escreveu:[quote="lutav
aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....
Subscrevo!!
Podes fazer pf uma análise técnica oa dia de hoje?
fecho semanal em maximos de sempre.... bom volume... mesmo sem grafico, ta visto que está com péssimo aspecto; isto vem por aí abaixo segunda feira!! FUGEM!!!!
(Dasss, ja vos disse que vendi algum do espólio?? Urso, Urso, Urso!! -> habitos antigos

TP1 VAI BEBER UM COPO E LARGA ISTO PAH!! DASSS
Imagino se tivesses... sei lá... uma que caisse mto....[/quote]

Anyway, gracias!!
Bom fim de semana, feliz natal para todos os intervenientes.
TP1 Escreveu:lutav Escreveu:aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....
Subscrevo!!
Podes fazer pf uma análise técnica oa dia de hoje?
fecho semanal em maximos de sempre.... bom volume... mesmo sem grafico, ta visto que está com péssimo aspecto; isto vem por aí abaixo segunda feira!! FUGEM!!!!
(Dasss, ja vos disse que vendi algum do espólio?? Urso, Urso, Urso!! -> habitos antigos

TP1 VAI BEBER UM COPO E LARGA ISTO PAH!! DASSS
Imagino se tivesses... sei lá... uma que caisse mto....
Editado pela última vez por lutav em 21/12/2007 20:14, num total de 1 vez.
Boa caros "Galpistas",
É a 1ª vez que entro no forum mais activamente, embora tenho seguido os bons comentários que aqui se fazem.
Não sou nenhum expert, talvez por isso invisto mais a pensar no longo prazo.
Tenho galp (felismente) e todas estas notícias de novas descobertas claro que ajudam esta escalada da acção mas, que dose de especulação estará por detrás destas notícias todas?
Pretendo manter posição até......... quem sabe
Um bom natal para todos e bons negócios,
Pacense
É a 1ª vez que entro no forum mais activamente, embora tenho seguido os bons comentários que aqui se fazem.
Não sou nenhum expert, talvez por isso invisto mais a pensar no longo prazo.
Tenho galp (felismente) e todas estas notícias de novas descobertas claro que ajudam esta escalada da acção mas, que dose de especulação estará por detrás destas notícias todas?
Pretendo manter posição até......... quem sabe

Um bom natal para todos e bons negócios,
Pacense
artista Escreveu:Enslaved Escreveu:artista Escreveu:Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!
Ainda assim vou manter-me fora...
Bons negócios para todos
Entrada, finalmente, a 17.43. Ultima meia hora mostrou novamente força compradora. Esta é para ficar a longo prazo nada de stress (mínimo 1 ano).
Finalmente entraste!!! o fecho foi realmente bom e tenho alguma pena de não poder manter o título mas as condições actuais assim o exigem... vou estar um pouco mais de uma semana fora e espero vazer um "restart" quando voltar, agora quero esquecer tudo e gozar com calma e sem stress estes dias!!!!
Bons negócios para todos!
É verdade grande amigo artista pode-se dizer que finalmente entrei. Depois de ver o arranque nos 13.80 e não puder entrar devido à minha mudança de conta (que infelizmente prolongou-se durante 15 dias) foi com muita tristeza que a vi saltar até aos 16.50

Um grande natal para ti artista

Enslaved Escreveu:artista Escreveu:Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!
Bons negócios para todos
Entrada, finalmente, a 17.43. Ultima meia hora mostrou novamente força compradora. Esta é para ficar a longo prazo nada de stress (mínimo 1 ano).
Finalmente entraste!!! o fecho foi realmente bom e tenho alguma pena de não poder manter o título mas as condições actuais assim o exigem... vou estar um pouco mais de uma semana fora e espero vazer um "restart" quando voltar, agora quero esquecer tudo e gozar com calma e sem stress estes dias!!!!
Bons negócios para todos!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista Escreveu:Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!
Bons negócios para todos
Entrada, finalmente, a 17.43. Ultima meia hora mostrou novamente força compradora. Esta é para ficar a longo prazo nada de stress (mínimo 1 ano)

Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!
Bons negócios para todos
Bons negócios para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], IX Hispana, m-m, macau5m, peterteam2, Phil2014, rg7803 e 76 visitantes