Caldeirão da Bolsa

Galp...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Enslaved » 24/12/2007 12:38

Luisribas Escreveu:Bem, não vou dizer nada de especial neste post, foi só mesmo para o puxar para a 1ª página.

Afinal de contas, a malta foi toda passar o Natal fora e ninguém liga à Galp... já ninguém escrevia nada sobre ela desde dia 21DEZ.

É que entretanto "só" tornou a bater hoje máximos istóricos e sobe 3 %.

Mas a mala está mal habituada... na Galp já é normal... só se subir uns 15% é que dá que falar.

Apenas uma nota, para não seu um post 100% sem sumo... bate máximos históricos mas com um volume fraquinho, tipico da época natalícia.

Isto devem ser as compras de última hora... malta que não sabia o que podia oferecer, decidiu dar aos amigos e familia acções da Galp!! (Até ver, bela prenda!!)

Abraços!!

Neste momento está tudo a encher os depósitos na galp e agradecer ao pai natal por esta prenda :lol: :lol: . Seria bom fechar acima dos 18.00 mas parece estar a perder força. Vamos todos galpar :lol: :lol: .

Registado: 28/2/2007 18:24

por luisribas » 24/12/2007 12:35

Bem, não vou dizer nada de especial neste post, foi só mesmo para o puxar para a 1ª página.

Afinal de contas, a malta foi toda passar o Natal fora e ninguém liga à Galp... já ninguém escrevia nada sobre ela desde dia 21DEZ.

É que entretanto "só" tornou a bater hoje máximos istóricos e sobe 3 %.

Mas a mala está mal habituada... na Galp já é normal... só se subir uns 15% é que dá que falar.

Apenas uma nota, para não seu um post 100% sem sumo... bate máximos históricos mas com um volume fraquinho, tipico da época natalícia.

Isto devem ser as compras de última hora... malta que não sabia o que podia oferecer, decidiu dar aos amigos e familia acções da Galp!! (Até ver, bela prenda!!)

Abraços!!
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por TP1 » 22/12/2007 0:15

carlosfdalmeida Escreveu:
TP1 Escreveu:
Jaimek Escreveu:Bem, eu devo ser praí o único que tem medo de entrar aqui na Galp. Desde que isto passou os 10 Euros sempre tive receio de entrar e quando olho a cotação actual, só vejo uma bomba relógio à minha frente. Boa sorte para os que estão dentro.

Não és o único eu também não tenho coragem de entrar já!

Terão pensado o mesmo aos 9,10,11,12,13,14,15, etc?

Aos 9 e 10 não que estava dentro, vendi as minhas a 11,40 no dia em que saiu a noticia de Tupi mas ainda não tinha saído na comunicação social e a partir daí não tive coragem de entrar, se tu tiveste parabéns deves estar muito feliz!!

Cumprimentos

Não tenho qq legitimidade para comentar esta tua opinião. Apenas, fiz uma pergunta, no post que comentas.

Registado: 30/11/2007 21:13

por TP1 » 22/12/2007 0:05

jeso Escreveu:Circo :mrgreen:
Com "free-float"
Abraço. :wink:

e claro, alguns palhaços ( free-float) :twisted:
aiiaia, não resisti...

por carlosfdalmeida » 22/12/2007 0:00

TP1 Escreveu:
Jaimek Escreveu:Bem, eu devo ser praí o único que tem medo de entrar aqui na Galp. Desde que isto passou os 10 Euros sempre tive receio de entrar e quando olho a cotação actual, só vejo uma bomba relógio à minha frente. Boa sorte para os que estão dentro.

Não és o único eu também não tenho coragem de entrar já!

Terão pensado o mesmo aos 9,10,11,12,13,14,15, etc?

Aos 9 e 10 não que estava dentro, vendi as minhas a 11,40 no dia em que saiu a noticia de Tupi mas ainda não tinha saído na comunicação social e a partir daí não tive coragem de entrar, se tu tiveste parabéns deves estar muito feliz!!

Cumprimentos
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

Registado: 29/11/2007 2:30

por jeso » 21/12/2007 23:59

Circo :mrgreen:
Com "free-float"
Abraço. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por lutav » 21/12/2007 23:48

Cali Escreveu:
Jaimek Escreveu:
lutav Escreveu::lol:

nao ... 100 caldeireiros tem 1 accao cada um....

vem o Ulisses e compra 90!

o Ulisses fica com 90, e 10 caldeireiros cada um com a sua inicial...

houve acumulacao...

:roll:

ai ai

O Ulisses acumulou 90 acções e 90 caldeireiros desacumularam 1 acção cada um.

Ò Jaimek, tu tás a gozar, ou não percebes mesmo nada do que significa 'acumulação' e 'reduzido free-float' ? :?

é natal, e no natal, ha daqueles espectaculos.. como se chamam mesmo? :roll:

dasss, num lembro... mas voces sabem quais sao...

Registado: 22/9/2006 22:36

por Cali » 21/12/2007 23:38

Jaimek Escreveu:

houve acumulacao...

ai ai

Ò Jaimek, tu tás a gozar, ou não percebes mesmo nada do que significa 'acumulação' e 'reduzido free-float' ? :?
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *

- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

Registado: 9/12/2002 13:40

Galp

por Clinico » 21/12/2007 23:36

Bem,Ilustres, "another day, another cent", dizia-se pelos lados dos States! Com a Galp é "another day another euro"! :mrgreen:
Continua a ser uma das acções mais bulls do nosso mercado e com o fecho de hoje, segunda há mais. Enquanto o "psychy" dos investidores estiver assim e não se esgotarem os compradores, só poderemos parar para respirar um pouco :lol:

No entanto gostava de relembrar que a Galp tambem se pode tornar tão chata como a Portucel :mrgreen: e ficar em águas de bacalhau descendo um pouco todos os dias (é o que fez entre os 11 e os 10 euros) :roll:

Hoje reforcei a 17.35 depois de passar aquela meia hora de loucura autentica na abertura e nem percebi como não se avariou a maquineta do stream :mrgreen: ...
Depois, como não consigo seguir a bolsa ao minuto (graças a Deus) não passei pelos sobressaltos que alguns ilustres vão mencionando durante o dia e que revejo agora. :lol:
Pelo menos, ficamos mais felizes e optimistas este fim de semana.
Abraços a todos
Clinico

Boas férias Caro Artista. Volte saudável e descansado que faz cá falta. :wink:

Registado: 1/6/2003 0:13

por lutav » 21/12/2007 23:17

por Jaimek » 21/12/2007 23:16

houve acumulacao...

ai ai

Registado: 21/9/2007 16:30

por lutav » 21/12/2007 23:13

Jaimek Escreveu:
lutav Escreveu:aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....

Quando um acumula, o outro "desacumula", portanto fica tudo na mesma.

:lol:

houve acumulacao...

ai ai

por Jaimek » 21/12/2007 22:54

lutav Escreveu:aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....

Quando um acumula, o outro "desacumula", portanto fica tudo na mesma.

por TP1 » 21/12/2007 20:05

lutav Escreveu:
TP1 Escreveu:[quote="lutav
aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....

Subscrevo!!
Podes fazer pf uma análise técnica oa dia de hoje? :oops:

fecho semanal em maximos de sempre.... bom volume... mesmo sem grafico, ta visto que está com péssimo aspecto; isto vem por aí abaixo segunda feira!! FUGEM!!!!

(Dasss, ja vos disse que vendi algum do espólio?? Urso, Urso, Urso!! -> habitos antigos :mrgreen:)

TP1 VAI BEBER UM COPO E LARGA ISTO PAH!! DASSS

Imagino se tivesses... sei lá... uma que caisse mto....[/quote]

:lol: Ainda tou a trabalhar, não posso largar a máquina, logo, o caldeirão tb :lol:
Anyway, gracias!!
Bom fim de semana, feliz natal para todos os intervenientes.

por lutav » 21/12/2007 19:54

TP1 Escreveu:

Subscrevo!!

fecho semanal em maximos de sempre.... bom volume... mesmo sem grafico, ta visto que está com péssimo aspecto; isto vem por aí abaixo segunda feira!! FUGEM!!!!

(Dasss, ja vos disse que vendi algum do espólio?? Urso, Urso, Urso!! -> habitos antigos :mrgreen:)

TP1 VAI BEBER UM COPO E LARGA ISTO PAH!! DASSS

Imagino se tivesses... sei lá... uma que caisse mto....
Editado pela última vez por lutav em 21/12/2007 20:14, num total de 1 vez.

por TP1 » 21/12/2007 19:41

[quote="lutav
aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....[/quote]

Subscrevo!!

por lutav » 21/12/2007 19:33

Jaimek Escreveu:
Broker_Invest Escreveu: cada vez há menos Acções da GALP

Não sei porque dizes isso, mas prontos, tu é que sabes.

aumento da acumulacao, diminuicao de free-float, "menos" accoes....

por Jaimek » 21/12/2007 19:23

Broker_Invest Escreveu: cada vez há menos Acções da GALP

Não sei porque dizes isso, mas prontos, tu é que sabes.

por luismalheiro » 21/12/2007 19:22

Boa caros "Galpistas",

É a 1ª vez que entro no forum mais activamente, embora tenho seguido os bons comentários que aqui se fazem.
Não sou nenhum expert, talvez por isso invisto mais a pensar no longo prazo.
Tenho galp (felismente) e todas estas notícias de novas descobertas claro que ajudam esta escalada da acção mas, que dose de especulação estará por detrás destas notícias todas?
Pretendo manter posição até......... quem sabe :lol: :lol:

Um bom natal para todos e bons negócios,
Pacense

Registado: 29/11/2007 9:58

por Enslaved » 21/12/2007 17:55

artista Escreveu:
Enslaved Escreveu:
artista Escreveu:Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!

Ainda assim vou manter-me fora...

Bons negócios para todos

Entrada, finalmente, a 17.43. Ultima meia hora mostrou novamente força compradora. Esta é para ficar a longo prazo nada de stress (mínimo 1 ano) :mrgreen: .

Finalmente entraste!!! o fecho foi realmente bom e tenho alguma pena de não poder manter o título mas as condições actuais assim o exigem... vou estar um pouco mais de uma semana fora e espero vazer um "restart" quando voltar, agora quero esquecer tudo e gozar com calma e sem stress estes dias!!!!

Bons negócios para todos!

É verdade grande amigo artista pode-se dizer que finalmente entrei. Depois de ver o arranque nos 13.80 e não puder entrar devido à minha mudança de conta (que infelizmente prolongou-se durante 15 dias) foi com muita tristeza que a vi saltar até aos 16.50 :mrgreen: Claro que podia a ter comprado a este valor no entanto a prudência nunca fez mal a ninguém :P. Entrei tarde? Entrei cedo? Não sei, e só o tempo dirá mas na realidade não fazia sentido não entrar quando também sou um dos defensores da galp. Estou calmo e tranquilo e preparado para reforçar se continuar a mostrar forças :mrgreen: .

Um grande natal para ti artista :mrgreen: .

por Auditor » 21/12/2007 17:54

GAP UP com um candlestick verde ;) Tecnicamente tem tudo para subir mais. Fechou a 4 ticks do máximo de sempre.
Grande acumulação entre 17,30/17,45.
Depois disto tudo entrei aos 17,50.
Incrivel como a especulação faz subir tanto uma acção.

Registado: 28/6/2007 13:25

por Broker_Invest » 21/12/2007 17:50

Teve um exelente fecho, 17.6€, mas com um Gap na OC de 0.1€, cada vez há menos Acções da GALP, isto cada vez está mais alucinante.

Abraço e BN
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

por artista_ » 21/12/2007 17:46

Enslaved Escreveu:
artista Escreveu:Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!

Bons negócios para todos

Entrada, finalmente, a 17.43. Ultima meia hora mostrou novamente força compradora. Esta é para ficar a longo prazo nada de stress (mínimo 1 ano) :mrgreen: .

Finalmente entraste!!! o fecho foi realmente bom e tenho alguma pena de não poder manter o título mas as condições actuais assim o exigem... vou estar um pouco mais de uma semana fora e espero vazer um "restart" quando voltar, agora quero esquecer tudo e gozar com calma e sem stress estes dias!!!!

Bons negócios para todos!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Enslaved » 21/12/2007 17:37

Bons negócios para todos

por artista_ » 21/12/2007 17:27

Boas, afinal ainda arranjei onde acompanhar o final da sessão... a galp parece continuar a mostrar força e o cenário que pensava mais provavel deverá mesmo acontecer, vejamos o fecho para confirmar isto!

Bons negócios para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, m-m, macau5m, Paulo Pereira 74, peterteam2, Phil2014, rg7803 e 72 visitantes