Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CaixaDirectaInvest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por - GOE - » 12/12/2007 9:37

Alguém está a conseguir dar ordens?.. as duas ordens que dei esta manhã foram as duas ao melhor e nenhuma delas entrou... estão em estado "ordem não enviada" ...
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por Enslaved » 10/12/2007 15:37

Resina Escreveu:
Enslaved Escreveu:
Resina Escreveu:Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?


Eu não estou com nenhum problema :wink: . Para variar tudo bem por estes lados :mrgreen: .

Tem a certeza que consegue aceder...?
A mensagem que me aparece durante todo o dia.
Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível.
pixel
pixel
Pedimos desculpa pelo incómodo.
pixel
Caso pretenda, poderá utilizar o serviço Caixadirecta através dos telefones:

* 707 24 24 24
* 91 405 24 24
* 93 200 24 24
* 96 200 24 24


Agora já não consigo aceder :evil: :evil: :evil: . Fui almoçar e nunca mais consegui entrar. É por isso que já mudei de banco, mas até agora ainda não vi nenhumas melhorias :oh: :oh: . Parece que isto da cgd está cada vez pior :roll: .

Finalmente consegui entrar agora :mrgreen: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por Resina » 10/12/2007 15:28

Enslaved Escreveu:
Resina Escreveu:Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?


Eu não estou com nenhum problema :wink: . Para variar tudo bem por estes lados :mrgreen: .

Tem a certeza que consegue aceder...?
A mensagem que me aparece durante todo o dia.
Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível.
pixel
pixel
Pedimos desculpa pelo incómodo.
pixel
Caso pretenda, poderá utilizar o serviço Caixadirecta através dos telefones:

* 707 24 24 24
* 91 405 24 24
* 93 200 24 24
* 96 200 24 24
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por marlena » 10/12/2007 15:04

É necessário telefonar para o best e perguntar o que se passa. Eu pessoalmente tive um problema de envio interno de documentos, e demorou 6 dias úteis no total. Tive de insistir para resolver o problema. :?
 
Mensagens: 9
Registado: 29/11/2007 10:19
Localização: Almancil

por Enslaved » 10/12/2007 14:50

Navete Escreveu:Este serviço é uma vergonha!
Se não fosse o facto de estar presentemente a negociar o spred da minha casa com eles, acabava de imediato com este serviço. Tenho receio que ao renunciar o serviço caixa directa, eles tambem não aprovem o novo spred... :x


Se não fizerem nenhuma reclamação, não vale a pena queixarem-se aqui :roll: . Eu cá já fiz uma reclamação e mudei a conta para o Best. No entanto, estou à 1 semana à espera da password e até agora nada :wall: :wall: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por Navete » 10/12/2007 13:35

Este serviço é uma vergonha!
Se não fosse o facto de estar presentemente a negociar o spred da minha casa com eles, acabava de imediato com este serviço. Tenho receio que ao renunciar o serviço caixa directa, eles tambem não aprovem o novo spred... :x
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Enslaved » 10/12/2007 13:32

Resina Escreveu:Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?


Eu não estou com nenhum problema :wink: . Para variar tudo bem por estes lados :mrgreen: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por - GOE - » 10/12/2007 13:24

Eu.. :wall:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por Resina » 10/12/2007 13:22

Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por marlena » 5/12/2007 13:32

Mudei há pouco tempo para o best e acho que é mais rápido. Outros não conheço :|
 
Mensagens: 9
Registado: 29/11/2007 10:19
Localização: Almancil

por Enslaved » 5/12/2007 13:26

Rural Escreveu:No meu comkputador a página inicial aparece em branco.Convosco também ?


Sim aparece. Mas de restou está tudo bem :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por Rural » 5/12/2007 13:24

No meu comkputador a página inicial aparece em branco.Convosco também ?
 
Mensagens: 156
Registado: 15/3/2005 16:34
Localização: Porto

por Alvo » 3/12/2007 15:52

jfbr55 Escreveu:
Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.


Podias dizer para qual fizes-te a mudança, se estás satisfeito e o preço das comições. Obrigado...


Sem querer fazer publicidade, mudei para a Gobulling e negoceio na plataforma Pro.
Quanto a comissões ,são mais baixas e é melhor em tudo: melhor atendimento, conversação on-line, mais produtos para negociares ( mas cuidado em negociar com aquilo que não se conhece ), enfim claramente uma corretora profissional.
E principalmente: está SEMPRE operacional.
Mas atenção que existem outras alternativas de que outros forenses poderão falar...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 395
Registado: 22/3/2005 23:59

por Enslaved » 3/12/2007 15:34

Farto desta situação (constante), mudei a semana passada para o Best. Como ainda não consigo fazer movimentações ainda não tenho opinião formada, no entanto, melhor não deve ser difícil :roll:.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por karlitos » 3/12/2007 15:22

Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.


so nao mudei porque me dá jeito trabalhar directamente com a CGD caso contrario já teria mudado.

mas já agora para que correctora mudaste?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 542
Registado: 27/6/2007 21:00
Localização: Faro/Paris/Genève

por rbfj55 » 3/12/2007 15:10

Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.


Podias dizer para qual fizes-te a mudança, se estás satisfeito e o preço das comições. Obrigado...
 
Mensagens: 18
Registado: 29/11/2007 2:12
Localização: vila de sagres

por Alvo » 3/12/2007 14:45

Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 395
Registado: 22/3/2005 23:59

por Al_Trader » 3/12/2007 13:34

Esta Caixa BI deve estar "fechada" pois aqui a Norte do Porto também só funciona a "carvão".

É uma tristeza de serviço.
Devagar se vai ao longe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 111
Registado: 9/11/2007 9:42
Localização: 20

por rbfj55 » 3/12/2007 13:14

Aqui na pontinha mais a sudoeste do Algarve, para variar também não dá para entrar,aparece a mensagem para tentar mais tarde.
 
Mensagens: 18
Registado: 29/11/2007 2:12
Localização: vila de sagres

Re: cgd

por karlitos » 3/12/2007 13:10

LFJC Escreveu:conseguem navegar bem no investe?
:evil:


para variar não... estou mesmo a ficar farto desteas problemas da CGD. quem nao soubesse diria que este nao pode ser o mesmo banco que apresenta maior lucro que o BCP e BPI juntos e que no fim não tem uns trocos para arranjar uma plataforma decente...
Editado pela última vez por karlitos em 3/12/2007 13:16, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 542
Registado: 27/6/2007 21:00
Localização: Faro/Paris/Genève

cgd

por LFJC » 3/12/2007 12:23

conseguem navegar bem no investe?
:evil:
LC
 
Mensagens: 24
Registado: 30/8/2007 18:35
Localização: Portimão

por Resina » 30/11/2007 11:52

karlitos Escreveu:
Resina Escreveu:Boas,
Funciona, mas os serviços estão a demorar imenso tempo a responder...
Abraço


pois... dá tempo de a cotaçao passar de 0 a 100€ antes de abrir seja que página for por isso é como se não funcionasse. :evil:

Tens razão, para anular uma ordem demorou quase 5 minutos... O que vale é que consegui...
O site não anda lá muito famoso, anda com muitas falhas técnicas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por karlitos » 30/11/2007 11:50

Resina Escreveu:Boas,
Funciona, mas os serviços estão a demorar imenso tempo a responder...
Abraço


pois... dá tempo de a cotaçao passar de 0 a 100€ antes de abrir seja que página for por isso é como se não funcionasse. :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 542
Registado: 27/6/2007 21:00
Localização: Faro/Paris/Genève

por Resina » 30/11/2007 11:47

Boas,
Funciona, mas os serviços estão a demorar imenso tempo a responder...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por karlitos » 30/11/2007 11:46

hoje estamos sem online banking... mas que porcaria... ja me começo a encher destas falhas da caixa...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 542
Registado: 27/6/2007 21:00
Localização: Faro/Paris/Genève

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: queraio1964 e 64 visitantes