CaixaDirectaInvest
Resina Escreveu:Enslaved Escreveu:Resina Escreveu:Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?
Eu não estou com nenhum problema. Para variar tudo bem por estes lados
.
Tem a certeza que consegue aceder...?
A mensagem que me aparece durante todo o dia.
Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível.
pixel
pixel
Pedimos desculpa pelo incómodo.
pixel
Caso pretenda, poderá utilizar o serviço Caixadirecta através dos telefones:
* 707 24 24 24
* 91 405 24 24
* 93 200 24 24
* 96 200 24 24
Agora já não consigo aceder

Finalmente consegui entrar agora

Enslaved Escreveu:Resina Escreveu:Mais alguem não consegue aceder à Caixa Directa?
Eu não estou com nenhum problema. Para variar tudo bem por estes lados
.
Tem a certeza que consegue aceder...?
A mensagem que me aparece durante todo o dia.
Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível.
pixel
pixel
Pedimos desculpa pelo incómodo.
pixel
Caso pretenda, poderá utilizar o serviço Caixadirecta através dos telefones:
* 707 24 24 24
* 91 405 24 24
* 93 200 24 24
* 96 200 24 24
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Navete Escreveu:Este serviço é uma vergonha!
Se não fosse o facto de estar presentemente a negociar o spred da minha casa com eles, acabava de imediato com este serviço. Tenho receio que ao renunciar o serviço caixa directa, eles tambem não aprovem o novo spred...
Se não fizerem nenhuma reclamação, não vale a pena queixarem-se aqui

jfbr55 Escreveu:Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.
Podias dizer para qual fizes-te a mudança, se estás satisfeito e o preço das comições. Obrigado...
Sem querer fazer publicidade, mudei para a Gobulling e negoceio na plataforma Pro.
Quanto a comissões ,são mais baixas e é melhor em tudo: melhor atendimento, conversação on-line, mais produtos para negociares ( mas cuidado em negociar com aquilo que não se conhece ), enfim claramente uma corretora profissional.
E principalmente: está SEMPRE operacional.
Mas atenção que existem outras alternativas de que outros forenses poderão falar...
Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Eu também era cliente até aqui há um ano e tal, e depois deixei de vir aqui reclamar e simplesmente mudei. Vocês reclamam muito e agem pouco.
Devo dizer em abono da verdade que o atendimento por telefone sempre foi cinco estrelas e as pessoas eram extremamente simpáticas e profissionais. Mas de facto aquilo não passa de uma anedota de corretora.
so nao mudei porque me dá jeito trabalhar directamente com a CGD caso contrario já teria mudado.
mas já agora para que correctora mudaste?
Alvo Escreveu:Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Podias dizer para qual fizes-te a mudança, se estás satisfeito e o preço das comições. Obrigado...
- Registado: 29/11/2007 2:12
Desculpem lá! Mas vocês ainda não mudaram de corretora porquê ??
Re: cgd
LFJC Escreveu:conseguem navegar bem no investe?
para variar não... estou mesmo a ficar farto desteas problemas da CGD. quem nao soubesse diria que este nao pode ser o mesmo banco que apresenta maior lucro que o BCP e BPI juntos e que no fim não tem uns trocos para arranjar uma plataforma decente...
Editado pela última vez por karlitos em 3/12/2007 13:16, num total de 1 vez.
karlitos Escreveu:Resina Escreveu:Boas,
Funciona, mas os serviços estão a demorar imenso tempo a responder...
Abraço
pois... dá tempo de a cotaçao passar de 0 a 100€ antes de abrir seja que página for por isso é como se não funcionasse.
Tens razão, para anular uma ordem demorou quase 5 minutos... O que vale é que consegui...
O site não anda lá muito famoso, anda com muitas falhas técnicas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: queraio1964 e 65 visitantes