Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CaixaDirectaInvest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rosario » 23/11/2007 9:41

Sim, mas para perder a abertura dá imenso jeito...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por Enslaved » 23/11/2007 9:14

Já funciona! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por rosario » 23/11/2007 8:29

Bom dia, hoje os utilizadores da "Baixa" são brindados com esta mensagem:

HTTP Server Error 503
No available server to handle this request


Pelos vistos vai ser um belo dia...[/code]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

cgd

por Shimazaki » 23/11/2007 8:29

já estão a falhar novamente

"
Por motivos de ordem técnica, o serviço encontra-se temporariamente indisponível.
" :evil: :evil:
Ride the winds of change
 
Mensagens: 400
Registado: 30/12/2005 15:59
Localização: Sobralinho

por Enslaved » 22/11/2007 17:52

Ainda faltou-me referir uma coisa...Como é possível este problema continuar existir passado 1 semana e meia??? :shock: :shock: :shock: :shock: :wall: :wall: :wall: . Estão a gozar com a malta!!!!!! :wall: :wall: :oh: :evil: :evil:

Sinceramente ainda não tinha detectado porque tenho feito nesta semana e meia reduzidos trades e tenho usado stops mentais (quando chega ao valor vendo simplesmente).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

Re: CGD

por Enslaved » 22/11/2007 17:46

shimazaki Escreveu:pois comigo passa-se o mesmo....
não consigo colocar a ordem!! :evil: :evil:


Pois amigos, se é este o caso e já detectei esse problema dia 12 de Novembro e graças a isso não pude verder as minhas galps a 15.15. Quando estava a falar com a operadora ela caiu para os 14.98 e vendi-as a esse preço :evil: :evil: . Fiz uma reclamação e até agora nada :evil: :evil: . Aproveito que estou totalmente liquido e aproveito para colocar o dinheiro noutro banco :evil: :evil:

Reclamem porque quantas mais houver mais pressão eles têm :evil: :evil: . vergonha!!!!!!

Em anexo envio a prova do crime caso os gajos se armem em esperto!!! :wink:
Anexos
galp2.JPG
galp2.JPG (0 Bytes) Visualizado 1196 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

CGD

por Shimazaki » 22/11/2007 17:36

pois comigo passa-se o mesmo....
não consigo colocar a ordem!! :evil: :evil:
Anexos
cgd.bmp
cgd.bmp (0 Bytes) Visualizado 1216 vezes
Ride the winds of change
 
Mensagens: 400
Registado: 30/12/2005 15:59
Localização: Sobralinho

por Enslaved » 22/11/2007 17:26

flip1987 Escreveu:ola, entrei na SONI a 7.10 e gostaria de saber por stop na CGD a 7.20 , eu ponho o preço:7.20
preço stop a :7.19

e dá-me o erro de o preço stop n poder ser maior que a cotação...o que querem eles dizer com isto, segui o que eles dizem na informação...


Tens que colocar os valores ao contrário.
Stop aos 7.20 e o outro 7.19 (penso que é um stop bem apertado e corres o risco de não ser activado).
Pressuponho que estejas a falar num stop loss :wink: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por flip1987 » 22/11/2007 17:20

ola, entrei na SONI a 7.10 e gostaria de saber por stop na CGD a 7.20 , eu ponho o preço:7.20
preço stop a :7.19

e dá-me o erro de o preço stop n poder ser maior que a cotação...o que querem eles dizer com isto, segui o que eles dizem na informação...
 
Mensagens: 1
Registado: 21/10/2007 10:27
Localização: Ourique

por curvedair » 20/11/2007 10:38

"Página temporariamente indisponível.
Por favor, tente mais tarde."

O uso prolongado de certos "remédios" causam náuseas e tem a reacção adversa de levar os clientes a outros profissionais.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 155
Registado: 19/4/2007 0:49
Localização: Aveiro

por rosario » 20/11/2007 10:26

Da minha parte já tinha as malas feitas e postas à porta, agora só falta sair... vou mudar antes do final do ano, quero começar 2008 noutra correctora que não esta.

Pode ser que com a saída de clientes o funcionamento da "Baixa" fique melhor... mas para mim já chega, pelo que se paga o serviço devia ser de 1ª e nem de 3ª é...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por btmoreira » 20/11/2007 9:52

Não são?

Eu quando era cliente apresentei duas reclamações bem fundamentadas e pagaram a diferença (entre o valor que poderia ter ganho e do que ganhei). Depois mudei pro best/big e agora vou testar a gobulling!
 
Mensagens: 173
Registado: 11/10/2006 22:14
Localização: Lisboa

Que vergonha

por HELS » 20/11/2007 9:45

Nos dias em que mais precisamos do caixaInvest é quando isto não funciona, só é pena estes senhores não serem obrigados a indemnizar os clientes. Por causa desta brincadeira já estou de certeza a perder dinheiro :shame:
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
 
Mensagens: 46
Registado: 28/2/2006 16:36
Localização: Coimbra

por CIÊNCIA » 20/11/2007 9:32

GOE Escreveu:O maior banco nacional caro enslaved infelizmente é um banco retrógrada em certos aspectos, basta olhar para a plataforma pouco funcional da caixa..

Bons negócios :wink:


Venham em força para o Banco Best .
Experimentem só aquela plataforma ... até apetece .
Castiguem esta espécie de banco de funcionarada .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 22
Registado: 19/1/2007 14:41
Localização: atouguia da baleia

por GOE » 20/11/2007 9:15

O maior banco nacional caro enslaved infelizmente é um banco retrógrada em certos aspectos, basta olhar para a plataforma pouco funcional da caixa..

Bons negócios :wink:
 
Mensagens: 88
Registado: 26/8/2007 23:23

por Enslaved » 20/11/2007 9:08

GOE Escreveu:Mais um dia em que somos brindados com incompetência logo pela fresquinha...

Nem à caixa directa consigo aceder...

Bons negócios..


Não percebo como o maior banco nacional tem uma prestação tão fraca. Enfim sê lá vie :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por GOE » 20/11/2007 9:01

Mais um dia em que somos brindados com incompetência logo pela fresquinha...

Nem à caixa directa consigo aceder...

Bons negócios..
 
Mensagens: 88
Registado: 26/8/2007 23:23

por rosario » 9/11/2007 10:31

As minhas também "desapareceram" todas, estando agora em "A sua carteira está a ser actualizada"

...

Enquanto escrevia este post, as acções apareceram...

Estou a tentar ligar para o Telefone do Suporte de Apoio ao Cliente 213 896 824 disponível das 7:45h às 21:15h e não atendem, inclusivee já desligaram 2 vezes a chamada...

Mas que palhaçada (desculpem a expressão) de serviço, não dão satisfação aos clientes, "brincam" com o dinheiro e o espírito deles e não dão nenhuma explicação :(

Ao escrever estas últimas palavras fui atendido por um operador muito prestável que disse que estavam a fazer tudo o possível para resolverem a situação!!! Que eu tinha que aguardar até estar tudo resolvido ou poderia pedir para ele fazer a operação por mim...

Agora pergunto eu, que costumo seguir as cotações e vou pondo ou tirando ordens conforme os cofs... será que me vão disponibilizar um operador só para mim até ficar tudo resolvido?! E se mais 20 ou 30 pessoas também tiverem essa necessidade??? E se forem 200 pessoas?????

Assim não dá para continuar com este tipo de serviço, que além de muito caro é lento e problemático, a única coisa que se aproveita mesmo é a simpatia e prestabilidade dos operadores, mas como é lógico não podem fazer milagres se forem acedidos em massa...

Que coisa, já tinha dito para mim em outras oportunidades que mais valia sair e ir para outra corretora, mas tenho deixado arrastar e penso que se até agora não melhoraram de futuro será igual, pelo que vou começar a tirar já o bilhete de saída da "BaixaIndirectaInvest"

Desculpem este desabafo :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

por Soneca-II » 9/11/2007 10:03

ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

desapareceu-me todas as acções e só diz que estão em actualização da minha carteira ?!?!?!?!?!

RR
 
Mensagens: 57
Registado: 29/5/2007 7:49

por NunoFilipe » 9/11/2007 10:02

Já parece estar a funcionar.

Edit: Também não me deixa ver a carteira, mas deixa colocar ordens de compra e venda.
Editado pela última vez por NunoFilipe em 9/11/2007 10:08, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 188
Registado: 18/6/2007 8:14

por Enslaved » 9/11/2007 9:41

jmigueloliveira Escreveu:como é possivel :evil: :evil: :evil:

EM MANUTENÇÂO :evil: :evil: :evil: :evil:


Tens que telefonar para dar as ordens. Eu ainda consegui logo na entrada a colocar um stop loss na galp a 13.50. Agora quero subir e não consigo que me atendam o telefone! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por travel_wolf » 9/11/2007 9:37

alguem sabe porque e que o site nao esta a funcionar decentemente?? Houve algum ataque de hackers ao site?

Ha alguma maneira de conseguir vender, comprar, etc...??
 
Mensagens: 14
Registado: 16/6/2007 13:09
Localização: 13

por jmigueloliveira » 9/11/2007 9:09

como é possivel :evil: :evil: :evil:

EM MANUTENÇÂO :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Mensagens: 42
Registado: 17/10/2006 15:49
Localização: coimbra

por jp3 » 5/11/2007 11:35

À 2ª Feira não há nada a fazer é lento, com falhas é como nas ditas agencias do mesmo, muita gente... :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 86
Registado: 8/11/2005 23:46

por rosario » 25/10/2007 7:35

Já está a dar :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 976
Registado: 27/9/2007 14:33

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 30 visitantes