CaixaDirectaInvest
Ainda faltou-me referir uma coisa...Como é possível este problema continuar existir passado 1 semana e meia???
. Estão a gozar com a malta!!!!!!
Sinceramente ainda não tinha detectado porque tenho feito nesta semana e meia reduzidos trades e tenho usado stops mentais (quando chega ao valor vendo simplesmente).

Sinceramente ainda não tinha detectado porque tenho feito nesta semana e meia reduzidos trades e tenho usado stops mentais (quando chega ao valor vendo simplesmente).
Re: CGD
shimazaki Escreveu:pois comigo passa-se o mesmo....
não consigo colocar a ordem!!![]()
Pois amigos, se é este o caso e já detectei esse problema dia 12 de Novembro e graças a isso não pude verder as minhas galps a 15.15. Quando estava a falar com a operadora ela caiu para os 14.98 e vendi-as a esse preço

Reclamem porque quantas mais houver mais pressão eles têm

Em anexo envio a prova do crime caso os gajos se armem em esperto!!!

- Anexos
-
- galp2.JPG (0 Bytes) Visualizado 1185 vezes
flip1987 Escreveu:ola, entrei na SONI a 7.10 e gostaria de saber por stop na CGD a 7.20 , eu ponho o preço:7.20
preço stop a :7.19
e dá-me o erro de o preço stop n poder ser maior que a cotação...o que querem eles dizer com isto, segui o que eles dizem na informação...
Tens que colocar os valores ao contrário.
Stop aos 7.20 e o outro 7.19 (penso que é um stop bem apertado e corres o risco de não ser activado).
Pressuponho que estejas a falar num stop loss

ola, entrei na SONI a 7.10 e gostaria de saber por stop na CGD a 7.20 , eu ponho o preço:7.20
e dá-me o erro de o preço stop n poder ser maior que a cotação...o que querem eles dizer com isto, segui o que eles dizem na informação...
- Registado: 21/10/2007 10:27
Da minha parte já tinha as malas feitas e postas à porta, agora só falta sair... vou mudar antes do final do ano, quero começar 2008 noutra correctora que não esta.
Pode ser que com a saída de clientes o funcionamento da "Baixa" fique melhor... mas para mim já chega, pelo que se paga o serviço devia ser de 1ª e nem de 3ª é...
Pode ser que com a saída de clientes o funcionamento da "Baixa" fique melhor... mas para mim já chega, pelo que se paga o serviço devia ser de 1ª e nem de 3ª é...
Que vergonha
Nos dias em que mais precisamos do caixaInvest é quando isto não funciona, só é pena estes senhores não serem obrigados a indemnizar os clientes. Por causa desta brincadeira já estou de certeza a perder dinheiro 

Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
- Registado: 28/2/2006 16:36
GOE Escreveu:O maior banco nacional caro enslaved infelizmente é um banco retrógrada em certos aspectos, basta olhar para a plataforma pouco funcional da caixa..
Bons negócios
Venham em força para o Banco Best .
Experimentem só aquela plataforma ... até apetece .
Castiguem esta espécie de banco de funcionarada .
As minhas também "desapareceram" todas, estando agora em "A sua carteira está a ser actualizada"
...
Enquanto escrevia este post, as acções apareceram...
Estou a tentar ligar para o Telefone do Suporte de Apoio ao Cliente 213 896 824 disponível das 7:45h às 21:15h e não atendem, inclusivee já desligaram 2 vezes a chamada...
Mas que palhaçada (desculpem a expressão) de serviço, não dão satisfação aos clientes, "brincam" com o dinheiro e o espírito deles e não dão nenhuma explicação
Ao escrever estas últimas palavras fui atendido por um operador muito prestável que disse que estavam a fazer tudo o possível para resolverem a situação!!! Que eu tinha que aguardar até estar tudo resolvido ou poderia pedir para ele fazer a operação por mim...
Agora pergunto eu, que costumo seguir as cotações e vou pondo ou tirando ordens conforme os cofs... será que me vão disponibilizar um operador só para mim até ficar tudo resolvido?! E se mais 20 ou 30 pessoas também tiverem essa necessidade??? E se forem 200 pessoas?????
Assim não dá para continuar com este tipo de serviço, que além de muito caro é lento e problemático, a única coisa que se aproveita mesmo é a simpatia e prestabilidade dos operadores, mas como é lógico não podem fazer milagres se forem acedidos em massa...
Que coisa, já tinha dito para mim em outras oportunidades que mais valia sair e ir para outra corretora, mas tenho deixado arrastar e penso que se até agora não melhoraram de futuro será igual, pelo que vou começar a tirar já o bilhete de saída da "BaixaIndirectaInvest"
Desculpem este desabafo
...
Enquanto escrevia este post, as acções apareceram...
Estou a tentar ligar para o Telefone do Suporte de Apoio ao Cliente 213 896 824 disponível das 7:45h às 21:15h e não atendem, inclusivee já desligaram 2 vezes a chamada...
Mas que palhaçada (desculpem a expressão) de serviço, não dão satisfação aos clientes, "brincam" com o dinheiro e o espírito deles e não dão nenhuma explicação

Ao escrever estas últimas palavras fui atendido por um operador muito prestável que disse que estavam a fazer tudo o possível para resolverem a situação!!! Que eu tinha que aguardar até estar tudo resolvido ou poderia pedir para ele fazer a operação por mim...
Agora pergunto eu, que costumo seguir as cotações e vou pondo ou tirando ordens conforme os cofs... será que me vão disponibilizar um operador só para mim até ficar tudo resolvido?! E se mais 20 ou 30 pessoas também tiverem essa necessidade??? E se forem 200 pessoas?????
Assim não dá para continuar com este tipo de serviço, que além de muito caro é lento e problemático, a única coisa que se aproveita mesmo é a simpatia e prestabilidade dos operadores, mas como é lógico não podem fazer milagres se forem acedidos em massa...
Que coisa, já tinha dito para mim em outras oportunidades que mais valia sair e ir para outra corretora, mas tenho deixado arrastar e penso que se até agora não melhoraram de futuro será igual, pelo que vou começar a tirar já o bilhete de saída da "BaixaIndirectaInvest"
Desculpem este desabafo

Já parece estar a funcionar.
Edit: Também não me deixa ver a carteira, mas deixa colocar ordens de compra e venda.
Edit: Também não me deixa ver a carteira, mas deixa colocar ordens de compra e venda.
Editado pela última vez por NunoFilipe em 9/11/2007 10:08, num total de 1 vez.
- Registado: 18/6/2007 8:14
- Registado: 17/10/2006 15:49
Quem está ligado: