Um cheirinho a Caldeirão, Domingo na TVI
Muito boa a reportagem !
Ulisses esteve muito bem !
Não concordo com o que alguém da LJCarregosa disse "a bolsa não é um jogo". Para mim acaba por ser um jogo com muitas variáveis (umas bem quantificáveis, outras parcialmente e outras impossíveis de quantificar); aqui concordo mais com o Prof Braga de Matos (jogo de soma positiva no médio/longo prazo), bem como com o papel preponderante do factor psicológico.
Ulisses, duas pequenas observações :
1) 30%/ano ? com que fundamento ?
2) Pessoalmente já me dei muito bem com créditos, com
rendimentos que nem me atrevo a dizer. Tudo depende da situação. Compreendo no entanto o alerta.
Boa semana
Brass River
Ulisses esteve muito bem !
Não concordo com o que alguém da LJCarregosa disse "a bolsa não é um jogo". Para mim acaba por ser um jogo com muitas variáveis (umas bem quantificáveis, outras parcialmente e outras impossíveis de quantificar); aqui concordo mais com o Prof Braga de Matos (jogo de soma positiva no médio/longo prazo), bem como com o papel preponderante do factor psicológico.
Ulisses, duas pequenas observações :
1) 30%/ano ? com que fundamento ?
2) Pessoalmente já me dei muito bem com créditos, com
rendimentos que nem me atrevo a dizer. Tudo depende da situação. Compreendo no entanto o alerta.
Boa semana
Brass River
- Registado: 26/10/2006 23:12
shotgun Escreveu:PIKAS Escreveu:Tenho uma vida desgraçada...
Então não é que estava prontinho para ver todo o noticiário e de repente foi tudo por água a baixo....
Estava a trabalhar e tive que dedicar toda a atenção ao trabalho.
Passo horas que pouco tenho para fazer e quando mais me dá jeito, pufa, lá se foi...
Não há forma de ver na net a reportagem?
Cumprimentos,
Segundo a repotagem, o melhor é pensar em viver da bolsa, pelo menos não tem de trabalhar ao Domingo pois a bolsa está fechada.
PS: Desculpa qualquer coisa PIKAS, mas não resisti![]()
Cumprimentos
shotgun
Mas não "todo" o domingo!

Aliás, toca a levantar pois o mercado em Tokio está quase a abrir!!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Cartago Escreveu:Dunadan Escreveu:Cartago Escreveu:E não foram apenas alguns segundos! Não cheguei a contar, mas acho que foram bem uns 4 minutos.
Se fosse um concerto, o Ulisses teria sido o cabeça de cartaz e o Berardo contentava-se com a primeira parte, para aquecer o público.
4 minutos de tempo de antena na TVI e em horário nobre??Esses minutinhos bem "exploradinhos" hão de render muitos frutos para o Fórum!
O primeiro passa por colocar um video no Youtube e no DailyMotion, deixar uma ligação para o Caldeirão da Bolsa na descrição, e deixar correr os lucros, perdão, a onda de tráfego.

Dunadan: Aposta Desportiva de Valor
http://dunadan.apostaganha.pt
- Registado: 2/6/2007 23:23
PIKAS Escreveu:Tenho uma vida desgraçada...
Então não é que estava prontinho para ver todo o noticiário e de repente foi tudo por água a baixo....
Passo horas que pouco tenho para fazer e quando mais me dá jeito, pufa, lá se foi...
Cumprimentos,
Segundo a repotagem, o melhor é pensar em viver da bolsa, pelo menos não tem de trabalhar ao Domingo pois a bolsa está fechada.
PS: Desculpa qualquer coisa PIKAS, mas não resisti

Cumprimentos
shotgun
- Registado: 6/2/2007 19:15
Dunadan Escreveu:Cartago Escreveu:E não foram apenas alguns segundos! Não cheguei a contar, mas acho que foram bem uns 4 minutos.
Se fosse um concerto, o Ulisses teria sido o cabeça de cartaz e o Berardo contentava-se com a primeira parte, para aquecer o público.
4 minutos de tempo de antena na TVI e em horário nobre??

PS.: Ulisses, larga o portátil e vai dar um mergulho no mar!!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Tenho uma vida desgraçada...
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Parabéns Ulisses
Boa noite Ulisses,
Apesar de estar de férias, assim como tu, o meu computador anda sempre comigo, e não podia deixar de te dar os parabéns pela reportagem, não só pela excelente publicidade ao caldeirão, mas também pela indicação que todas a rosas têm os seus espinhos e a bolsa não é excepção.
Um abraço e continuação de um bom trabalho (ou férias)
Shotgun
Apesar de estar de férias, assim como tu, o meu computador anda sempre comigo, e não podia deixar de te dar os parabéns pela reportagem, não só pela excelente publicidade ao caldeirão, mas também pela indicação que todas a rosas têm os seus espinhos e a bolsa não é excepção.
Um abraço e continuação de um bom trabalho (ou férias)

Shotgun
- Registado: 6/2/2007 19:15
Cartago Escreveu:E não foram apenas alguns segundos! Não cheguei a contar, mas acho que foram bem uns 4 minutos.

Olha, olha, qual não foi a minha surpresa quando em pleno "zaping" ouço a palavrinha mágica "Caldeirão de Bolsa".
Parabéns pela reportagem, Ulisses. Palavras de bom senso no meio da euforia desmedida na qual tantos investidores vivem.
E não foram apenas alguns segundos! Não cheguei a contar, mas acho que foram bem uns 4 minutos.

Parabéns pela reportagem, Ulisses. Palavras de bom senso no meio da euforia desmedida na qual tantos investidores vivem.

E não foram apenas alguns segundos! Não cheguei a contar, mas acho que foram bem uns 4 minutos.

Quem diz que o Ulisses Pereira continua modesto, o próprio não mente, quando afirma que o Caldeirão da Bolsa é só um forum, com "apenas dois milhões de pageviews mensais". Decerto que serão mais até ao final do mês.

Deixo aqui os meus votos sinceros que o Caldeirão da Bolsa continue a ferver de intensidade, com mais investidores que façam da Razão o seu melhor activo.

Gostei bastante da reportagem.
Quanto ao Caldeirão, foi automático. Assim que terminou a entrevista o servidor ficou completamente empaturrado de acessos...

Quanto ao Caldeirão, foi automático. Assim que terminou a entrevista o servidor ficou completamente empaturrado de acessos...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Até foi abaixo...
Bem...
tanta gente a tentar entrar no Caldeirão depois da reportagem que isto até foi abaixo!
Oh Ulisses, volta que as férias estão a fazer-te mal...estás com ar de velho!
tanta gente a tentar entrar no Caldeirão depois da reportagem que isto até foi abaixo!
Oh Ulisses, volta que as férias estão a fazer-te mal...estás com ar de velho!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A reportagem ficou bastante boa , a excepçao foi o Berardo
Mas há alguem que queira ser como ele , Por amor de Deus , Preferia ser pobre a ser rico e nao saber dizer duas palavras com significado , acho que os nossos pais com a 4º Classe fariam melhor figura.
Gostei foi da parte do caldeirao e do Ulisses ,
Abraços e parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol de todos os que se movimentam no Caldeirao.

Mas há alguem que queira ser como ele , Por amor de Deus , Preferia ser pobre a ser rico e nao saber dizer duas palavras com significado , acho que os nossos pais com a 4º Classe fariam melhor figura.
Gostei foi da parte do caldeirao e do Ulisses ,

Abraços e parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol de todos os que se movimentam no Caldeirao.
Ahhh grade ulisses tás bem mais moreno do que aquando a tarde de poker no curto circuito!! tou a ver que as férias te fizeram bem!!!
Anyway, parabens ao ulisses e ao caldeirão que é esta grande comunidade!! Boa report!! 30% ao ano?!? hummm... vamos lá a ver... hehhee
Com uma report destas amanha temos um dia verde alface para animar!!
Vamos a ver é se o caldeirão aguenta que logo a seguir a report vi-me grego para aceder!!!
Grande abraço a todos!!!

Anyway, parabens ao ulisses e ao caldeirão que é esta grande comunidade!! Boa report!! 30% ao ano?!? hummm... vamos lá a ver... hehhee
Com uma report destas amanha temos um dia verde alface para animar!!

Grande abraço a todos!!!

"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
preview
Ja deu o anuncio da reportagem...
Joe Berardo, e os portugueses que querem seguir o seu exemplo e apareceram imagens do caldeirao.
PS-Eu nao quero ser como o Berardo!Gosto muito de falar português correctamente
Joe Berardo, e os portugueses que querem seguir o seu exemplo e apareceram imagens do caldeirao.
PS-Eu nao quero ser como o Berardo!Gosto muito de falar português correctamente

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
- Registado: 23/3/2007 11:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, Google [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, paul_invest, SalvaFP, trilhos2006 e 200 visitantes