SCO - O mistério do 1,40
Bem...grande disparo que a SCOE deu.
Gostaria de saber a razão, porque a notícia anterior certamente não foi, pois já era conhecida. Presumo que tenha sido devido a investidores que começaram a comprar devido a uma notícia que à primeira vista pareceu positiva, rebentando resistências e depois foi tudo atrás devido ao rebentamento destas resistências.
Gostaria de saber a razão, porque a notícia anterior certamente não foi, pois já era conhecida. Presumo que tenha sido devido a investidores que começaram a comprar devido a uma notícia que à primeira vista pareceu positiva, rebentando resistências e depois foi tudo atrás devido ao rebentamento destas resistências.
- Registado: 21/9/2007 16:30
Soares da Costa notifica Concorrência da aquisição da CPE
19/10/2007
A Soares da Costa notificou a Autoridade de Concorrência (AdC) da compra da Companhia de Parques de Estacionamento (CPE). A empresa já tinha anunciado esta operação, depois de ter chegado a acordo com a Teixeira Duarte para adquirir 60% da empresa e 20% da Scutvias. No total, o investimento da Soares da Costa ascende a 87,5 milhões de euros.
A AdC divulgou hoje que a Soares da Costa notificou o regulador da operação de concentração a 25 de Setembro.
No dia 14 de Setembro, o grupo Soares da Costa anunciou que chegou a acordo com a Teixeira Duarte para comprar uma participação de 20% na Scutvias e de 60% da CPE. O investimento da construtora com estas aquisições ascende a 87,5 milhões de euros.
Estas transacções estão sujeitas a autorização ou não oposição da Autoridade da Concorrência.
Bpionline
19/10/2007
A Soares da Costa notificou a Autoridade de Concorrência (AdC) da compra da Companhia de Parques de Estacionamento (CPE). A empresa já tinha anunciado esta operação, depois de ter chegado a acordo com a Teixeira Duarte para adquirir 60% da empresa e 20% da Scutvias. No total, o investimento da Soares da Costa ascende a 87,5 milhões de euros.
A AdC divulgou hoje que a Soares da Costa notificou o regulador da operação de concentração a 25 de Setembro.
No dia 14 de Setembro, o grupo Soares da Costa anunciou que chegou a acordo com a Teixeira Duarte para comprar uma participação de 20% na Scutvias e de 60% da CPE. O investimento da construtora com estas aquisições ascende a 87,5 milhões de euros.
Estas transacções estão sujeitas a autorização ou não oposição da Autoridade da Concorrência.
Bpionline
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Elias Escreveu:Tive pena de não conseguir tirar uma foto do écran, pois uma das empresas listadas era "SONAE DA COSTA".
Se calhar, fugiu-lhes a boca para a verdade. É capaz de estar mais para aí que para outro lado...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Hoje de manhã a TVI estava a fazer o ponto de situação da Euronext Lisboa indicando as tres acções que mais subiam e as três que mais desciam.
Tive pena de não conseguir tirar uma foto do écran, pois uma das empresas listadas era "SONAE DA COSTA".
Tive pena de não conseguir tirar uma foto do écran, pois uma das empresas listadas era "SONAE DA COSTA".

- Registado: 5/11/2002 12:21
Saudações
Gostaria de "ouvir" as vossas opiniões sobre a SCOAE.
Parece ter pernas para crescer, testando o máximo anterior, e possivelmente superando-o chegando ao 2,50. A MM30 e a linha de tendência descendete foram ambas quebradas.
O momentum também está bonito.
Cumprimentos
Gostaria de "ouvir" as vossas opiniões sobre a SCOAE.
Parece ter pernas para crescer, testando o máximo anterior, e possivelmente superando-o chegando ao 2,50. A MM30 e a linha de tendência descendete foram ambas quebradas.
O momentum também está bonito.
Cumprimentos
- Anexos
-
- scoa.JPG (0 Bytes) Visualizado 4276 vezes
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
tiopatinhas Escreveu:Scpnuno, podes avançar o que queres dizer ao apresentares a profundidade?
bem hajas e BFSemana
Tio Patinhas
Das profundezas do misterio das analises tecnicas que eu faço, te confesso:
Não quero dizer absolutamente nada
O "pobre" do nosso colega NYK tem conta num banco "miserento" que não lhe disponibiliza as profundidades e ele gosta de ver o fecho. Quando me lembro, coloco-as antes de ele as pedir.
Se te pus á procura de razoes Fibonaccianas ou LTAdianas para as profundidades, ainda por cima a um fim de semana, as minhas desculpas.
Aguardo um convite para visitar o teu cofre, prometo não levar os metralhas
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
A informação deve estar para sair
Nyk Escreveu:Sempre pensei, que hoje fecha-se junto dos 2€, mas não teve força para isso, resta esperar pela proxima semana para ver se os consegue atingir.
A quem diga que é a SC que vai entrar no PSI20 em Julho, alguem já sabe de alguma coisa?
A última foi no início de maio. E com aqueles 41 M passou para 1ª da lista. Não há qualquer dúvida.
Chegou-se a fazer uma tentativa de ver a diferença mas no último mês a SCO cilindrou completamente a TDU em volume.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
acintra Escreveu:Caro LTCM,
Não preciso de ler para ter a mesma opinião, apesar de muitas vezes os bancos emitirem PTs mais altos para vender o que tem em carteira durante as subidas.
Mas a minha questão não é essa.
Ouviu ou viu alguma comunicação de um "big player", como Você os chama, a informar da venda de participações durante a queda?
Por isso divido a questão em três. Não acredito que tenha sido só pequenos subscritores a fazer cair a SCOE mais de 40% num dia, mas como Eu não vi nada pergunto se alguem sabe.
Obrigado.LTCM Escreveu:Nyk Escreveu:acintra Escreveu:Ninguém sabe?acintra Escreveu:Tenho uma dúvida:
Houve alguma entidade ou fundo a dizer que diminui a participação nesta queda brutal?
Das duas, três:
1. Ou Eu não vi e agradeço que me informem;
2. Ou não foi ainda comunicado e está para sair;
3. Ou estão dentro com diversas compras a valores superiores a 2€.
Não tenho SCOE, mas se a 3ª hipotese for a verdadeira, pondero entrar.
Tambem já fiz a mim mesmo essas perguntas.
Se foram os fundos ainda não informaram nada
Se foi outra entidade, quem?
Alguem foi, poi só no dia 29 movimentaram-se mais de 40 milhões de titulos, não acredito que fosem só pequenos investidores, acho que em breve de deve saber mais alguma coisa.
Lembro-me de ler que o Livermore dizia: os "big players" quando querem liquidar posições faziam nas quedas e não nas subidas...
Se calhar foram estes fundos de pensões que no dia 29 despacharam os 41 milhões de titulos e fizeram cair a cotação.
"Fundos de pensões portugueses ganham 3,1% até Maio
A rentabilidade dos fundos de pensões portugueses foi de 3,1% nos cinco primeiros meses do ano, segundo estimativas da Mercer Investment Consulting, com o principal contributo a vir da componente accionista.
Mafalda Aguilar
Em Maio a rentabilidade face ao mês anterior foi de apenas 0,6% mas em termos acumulados desde o início do ano atingiu os 3,1%.
A justificar o ganho acumulado esteve o segmento accionista, que valorizou 9,8%, e o imobiliário, que subiu 1,4%.
No segmento das obrigações, a rentabilidade baixou 0,1%, penalizada pela tendência de alta das taxas
"
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Sam Escreveu:Nyk Escreveu:scpnuno Escreveu:São só pró NYK:
Obrigado scpnuno, és um tipo fixe.
Não a ofendas... que é uma tipa
Tens razão Sam, desculpa scpnuno, foi lapso meu.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
scpnuno Escreveu:São só pró NYK:
Obrigado scpnuno, és um tipo fixe.

Sempre pensei, que hoje fecha-se junto dos 2€, mas não teve força para isso, resta esperar pela proxima semana para ver se os consegue atingir.
A quem diga que é a SC que vai entrar no PSI20 em Julho, alguem já sabe de alguma coisa?
Fez um segundo teste ao iman a 1,80
E continua a mostrar sinais de vitalidade, a malta vai saindo, os pendurados vão perdendo a paciência, e os fundos deixam a sco controlada mas acima de 1,80.
O assalto aos 2 Eur para não haver retorno poderá ser para a semana e acredito que os 2,30 são um target razoável (sem exageros) mas um reteste a valores próximos de 2,50 deverá ser feito para poer efectivamente ir a máximos.
Vendi a 1,92 e recomprei a 1,86 (foi pena não ter apanhado junto ao suporte. Estou a pensar que a semana que vem me vai trazer alegrias novamente na SCO. Só investi 60% da carteira mas ao mínimio sinal convincente (quebra de 2 eur reforço com o resto da massa disponível - se houver)
O assalto aos 2 Eur para não haver retorno poderá ser para a semana e acredito que os 2,30 são um target razoável (sem exageros) mas um reteste a valores próximos de 2,50 deverá ser feito para poer efectivamente ir a máximos.
Vendi a 1,92 e recomprei a 1,86 (foi pena não ter apanhado junto ao suporte. Estou a pensar que a semana que vem me vai trazer alegrias novamente na SCO. Só investi 60% da carteira mas ao mínimio sinal convincente (quebra de 2 eur reforço com o resto da massa disponível - se houver)
2 Eur
srosa Escreveu:luka Escreveu:A pouco e pouco vai aos 2...
para quando?a pouco e pouco n sei n!!!
Esta a desenhar um triangulo ascendente de curto prazo em direcção aos 2 Eur,
penso que podera estabilizar em torno destes valores ... à espera de mais noticias ou de nova especulação... (a tendencia de fundo é ascendente)

- Anexos
-
- SCOA 5.bmp (0 Bytes) Visualizado 5390 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Saí a 1,96
A razão foi só uma.
A minha carteira está em máximos históricos e quando tenho a acrescentar a máximos históricos mais 5% normalmente deixo de ter dúvidas e zás... Novos máximos.
Por outro lado hoje o mercado parece mais receoso e portanto estou descansado para o fim-de-semana.
Prá semana até vou poder dedicar-me ao mercado a tempo inteiro e o objectivo volta a ser mais 5% de preferência em 2 ou 3 trades.
BN
A minha carteira está em máximos históricos e quando tenho a acrescentar a máximos históricos mais 5% normalmente deixo de ter dúvidas e zás... Novos máximos.
Por outro lado hoje o mercado parece mais receoso e portanto estou descansado para o fim-de-semana.
Prá semana até vou poder dedicar-me ao mercado a tempo inteiro e o objectivo volta a ser mais 5% de preferência em 2 ou 3 trades.
BN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], rg7803 e 39 visitantes