Dax hoi....
Um ponto a favor da continuação destas subidas, será a grande correcção anual inciada em Maio, apesar que estamos em máximos de 3 meses.
Mas os indicadores AT dos principais Indices, dizem que o mercado neste momento está sobrecomprado.
É evidente que apenas a AT, não justifica a correcção, mas a agenda desta semana e a incerteza da mesma "...O Banco Central Europeu (BCE) vai reunir esta semana e apesar do mercado acreditar que a autoridade monetária para a Zona Euro vai manter a taxa de juro nos 3%, prevê que o presidente do BCE assinale uma nova subida de juros em Outubro..." poderá provocar uma pequena correcção, apenas para respirar um pouco, e depois estou convencido que o Bull Market continua, porque isto infelizmente não é, nem pode ser sempre a subir.
É a minha opinião.
cumprimentos,
SMarq
Mas os indicadores AT dos principais Indices, dizem que o mercado neste momento está sobrecomprado.
É evidente que apenas a AT, não justifica a correcção, mas a agenda desta semana e a incerteza da mesma "...O Banco Central Europeu (BCE) vai reunir esta semana e apesar do mercado acreditar que a autoridade monetária para a Zona Euro vai manter a taxa de juro nos 3%, prevê que o presidente do BCE assinale uma nova subida de juros em Outubro..." poderá provocar uma pequena correcção, apenas para respirar um pouco, e depois estou convencido que o Bull Market continua, porque isto infelizmente não é, nem pode ser sempre a subir.
É a minha opinião.
cumprimentos,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Re: Meus caroas amigos....
aos_pouquinhos Escreveu:Vieira Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Quanto ao resto quero deixar aqui um aviso:
Mas adelante. Eu para hoi estou feito como disse. Teria entrado curto a 5866, com objectivo a 5840, confor-me disse um amigo aqui do forum.
Mas não estou, e como vê já estaria a levar na cabeça, como jálevei muitas vezes.
Cumps
Boas,
Acompanho o dax no marketcenter para ser sincero tenho alguma dúvidas pelos indicadores que acompanho estocástico,RSI e MACD de ter tomado a melhor opção.
Não é fácil estar todo o dia a acompanhar o intraday do dax e resistir á tentação do pecado.
Quando compro um determinado produto normalmente é seguindo uma lógica de stop o objectivo vai variando segundo uma primeira leitura que pode ou não ser influênciado pelo desenrolar dos acontecimento.
O mais importante, e é nisso que tenho de trabalhar mais é o stop.
E porquê?
Porque é ele que limita a perda neste caso concreto. Ok á stop profit mas isso é outro caso.
Ontem por exemplo entre a 5777 o stop era os 5740 e a venda nos 5790/95 quando dei por mim fui subindo stop e saí dos TW na casa dos 5862/5863.
O stop para mim é o mais importante.
Já me aconteceu não respeitar o stop e nos TW não respeitar o stop neste caso o cach pode ser dramático.
P.S. Que ganhem os traders que tiverem maior exposição de carteira.
A mim pouco me emporta foi para matar o bicho( mas ganhar é melhor que perder)
É principalmente para sentir o mercado é importante sentir o mercado eu só sei sentir o mercado estando dentro dele independentemente se a posição é garande ou pequeno.
P.S Este trade... este trade...
Bons negócios
Acompanho o dax no marketcenter para ser sincero tenho alguma dúvidas pelos indicadores que acompanho estocástico,RSI e MACD de ter tomado a melhor opção.
Não é fácil estar todo o dia a acompanhar o intraday do dax e resistir á tentação do pecado.
Quando compro um determinado produto normalmente é seguindo uma lógica de stop o objectivo vai variando segundo uma primeira leitura que pode ou não ser influênciado pelo desenrolar dos acontecimento.
O mais importante, e é nisso que tenho de trabalhar mais é o stop.
E porquê?
Porque é ele que limita a perda neste caso concreto. Ok á stop profit mas isso é outro caso.
Ontem por exemplo entre a 5777 o stop era os 5740 e a venda nos 5790/95 quando dei por mim fui subindo stop e saí dos TW na casa dos 5862/5863.
O stop para mim é o mais importante.
Já me aconteceu não respeitar o stop e nos TW não respeitar o stop neste caso o cach pode ser dramático.
P.S. Que ganhem os traders que tiverem maior exposição de carteira.
A mim pouco me emporta foi para matar o bicho( mas ganhar é melhor que perder)

É principalmente para sentir o mercado é importante sentir o mercado eu só sei sentir o mercado estando dentro dele independentemente se a posição é garande ou pequeno.
P.S Este trade... este trade...
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Re: 5840!?
bferreira Escreveu:...nem vê-los...![]()
...é só upa upa...
volto a referir os 5880 ..just a feeling ...
Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
assim é que é....
Amigos,
este fórum é de leitura e participação facultativa... quem não gosta não participa.... existem outros tópico por aí...
Não percebo a necessidade, sentida por alguns camaradas, de estar todos os dias a criticar quem, com todo o mérito, coloca neste fórum as suas convicções.
aos_pouquihos e aos restantes que têm a coragem de colocar aqui o que fazem (quase em real time) não se deixem afectar por quem só sabe criticar....
Que me interessa se é paper trading ou não.... trata-se de uma opinião/convicção de quem faz o post...
aquele abraço
ps->o que eu sei é que hoje já fiz mais uns €
este fórum é de leitura e participação facultativa... quem não gosta não participa.... existem outros tópico por aí...
Não percebo a necessidade, sentida por alguns camaradas, de estar todos os dias a criticar quem, com todo o mérito, coloca neste fórum as suas convicções.
aos_pouquihos e aos restantes que têm a coragem de colocar aqui o que fazem (quase em real time) não se deixem afectar por quem só sabe criticar....
Que me interessa se é paper trading ou não.... trata-se de uma opinião/convicção de quem faz o post...
aquele abraço
ps->o que eu sei é que hoje já fiz mais uns €
"... não conheço nenhum milionário que nunca tenha perdido dinheiro, mas conheço muitos pobres que nunca perderam nada..."
Boas rounders...
É verdade.O mercado é assim mesmo. às vezes até estou com os gráficos ligados e não consigo entrar na molhada. Só lá para a hora do tacho me dá vontade e....
Gosto mais de tradar entre as 9h00 e as 10h30.
O pessoal parece que toma o piqueno-almoço e vem com o gás.
Boa sorte na trade éo que desejo a todos, longos e curtos, mas obviamente nem todos podem ter a mesma sorte.... há que estar é do lado certo da manada.
Custumas ter também objectivos curtos (definição de ticks para uma trade) bem definidos?
Cumps
Gosto mais de tradar entre as 9h00 e as 10h30.
O pessoal parece que toma o piqueno-almoço e vem com o gás.
Boa sorte na trade éo que desejo a todos, longos e curtos, mas obviamente nem todos podem ter a mesma sorte.... há que estar é do lado certo da manada.
Custumas ter também objectivos curtos (definição de ticks para uma trade) bem definidos?
Cumps
Vieira Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Quanto ao resto quero deixar aqui um aviso:
Amigo Vieira: Escrevo neste forum as minhas trading ideas sendo o único e exclusivo responsável por elas. O capital é meu, o prejuízo e lucro são meus.
NÃO QUERO, NEM PRETENDO SEGUIDORES DE NADA DAQUILO QUE AQUI FAÇO.
Estou aqui para aprender com todos e dar a conhecer um pouco daquilo que faço.
Não quero ser responsável por coisas que não cometi e por isso aqui digo:
O QUE AQUI ESCREVO A MIM DIZ RESPEITO. NÃO PODE SER ENCARDO COMO OBRIGAÇÃO PARA OS OUTROS FORISTAS.
CADA CABEÇA SUA SENTENÇA.
Eu aprecio aqueles que aqui vêm fazer comentários técnicos e práticos de trading e estudos técnicos, como é o seu caso. É consigo que tb aprendo. E faz bem em não seguir aquilo que faço, pois penso que pensará bem por si.
Esta é a MHO.
Cumps
Ó meu caro amigo, que ressentimentos são esses!!Você sabe que tem a minha admiração e respeito porque dizer o que vai fazer antes das coisas acontecerem.
Só estava a brincar consigo com a história do rebanho porque à uns meses (ainda o meu amigo andava só lá pelas outras bandas do fórum em tons de vermelho), aqui no Caldeirão havia o rebanho do The_Mechanic, onde ele dizia onde ia entrar e toda a gente o seguia.![]()
Porque não cria um post unico com a sua carteira e com os seus trades como certos utilizadores têm aqui? Parece-me boa ideia.
De modo algum caro Vieira. Eu sempre simpatizei, consigo, como com toda a gente deste forum. Quanto ao desafio da publicitação ded carteira, até o podia fazer, mas já disse que falta-me o tempo necessário para estar em frente a um monitor. Eu bem queria, mas ainda não me é possível.
Sabes que é muito complicado, para quem anda nos TW fazer todo o tipo de análises, publicitações, etc. Eu só ainda consigo ter alguma reacção na tecla em períodos mínimos do dia.
Para além de trabalhar 8 horas por dia, tenho mulher e filha em casa. Quando chego a casa, o computador vai direitinho para carregar a bateria e mais nada.
Há uma coisa que eu não toco neste mundo... a companhia da minha familia por um mercado qualquer de produtos financeiros. Não quero ser escravo disto.
A única coisa que quero neste momento financeiramente, é chegar ao fim-de-mês, receber o meu ordenado e receber outo tanto vindo das minhas trades.
Para mim já é o suficiente para ter uma vida estável.
Não quero chegar a rico... Quero viver bem, fazer aquilo que gosto e não sofre de stress principalmente familiar. Já me chega este dos mercados.
Ao amigo Luxor:
Reparem que este pouquinhos só diz as suas posições. Nada mais. Pode estar a fazer paper trading o que era engraçado enquanto os seguidores investiam mesmo a sério. É muito mais fácil apostar com dinheiro a brincar. A atitude e discernimento é muito maior. Eu também neste ultimo mês tenho feito isso e se tivesse apostado tinha ganho milhoes.
Mas amigo Luxor: Acha racional andar a simular sem experimentar? Porque não vai lá fazer a trading real? Não tenha receio de errar. Tenha é a capacidade de sair a tempo, se não....
E não faço trading para milhões, pois só tenho tostões. Ninguem faz trading de milhões se não for milionário. Creio que neste forum só 0,5% viverão disto. Eu quero é tirar algum dinheiro disto.
Acho que també já aqui disse que perdi muito dinheiro com as trades. PERDI. E olha que aqui tb não foi paper trading.
Mas adelante. Eu para hoi estou feito como disse. Teria entrado curto a 5866, com objectivo a 5840, confor-me disse um amigo aqui do forum.
Mas não estou, e como vê já estaria a levar na cabeça, como jálevei muitas vezes.
Cumps
Picadelas e mais picadelas...
Devia-se de facto incutir a boa educação e deixar as picadelas e as dores de cotovelo se não for assim vamos de mal a pior.
Ninguem mete cobro a isto?
Comentar se os trades são reais?
E se não forem?
Deixam de ser opiniões válidas no forum?
Deixem-se que tretas.
Mas qual é o problema de publicar uma possível entrada o seu stop e o seu objectivo.
Tomara muita gente conseguir mesmo que seja virtualmente ter a capacidade de apenas e só pensar nisso e olha que não é pouco:
1º no ponto de entrada
2º no seu stop
3º no seu objectivo
Isto é método.
Acho muito bem publicar as análises aproveita quem quiser mas depois não se venha dizer "foste tu..."
Cada um é livre de ler e fazer o que bem entender.
Este caminho que está a ser seguido pode ser perigoso e criar não só picadelas mais violenta como levar como eu já vi em outro site a desaparecimento de algumas pessoas com quem com certeza teriamos muito a aprender.
Vamos acima de tudo manter o respeito
Cada um é livre de publicar os seus trades.
Não sou advogado de defesa de ninguém mas sou contra as faltas de respeito.
P.S aos_pouquinhos cada um têm o valor que nós queremos que tenha.
Devia-se de facto incutir a boa educação e deixar as picadelas e as dores de cotovelo se não for assim vamos de mal a pior.
Ninguem mete cobro a isto?
Comentar se os trades são reais?
E se não forem?
Deixam de ser opiniões válidas no forum?
Deixem-se que tretas.
Mas qual é o problema de publicar uma possível entrada o seu stop e o seu objectivo.
Tomara muita gente conseguir mesmo que seja virtualmente ter a capacidade de apenas e só pensar nisso e olha que não é pouco:
1º no ponto de entrada
2º no seu stop
3º no seu objectivo
Isto é método.
Acho muito bem publicar as análises aproveita quem quiser mas depois não se venha dizer "foste tu..."
Cada um é livre de ler e fazer o que bem entender.
Este caminho que está a ser seguido pode ser perigoso e criar não só picadelas mais violenta como levar como eu já vi em outro site a desaparecimento de algumas pessoas com quem com certeza teriamos muito a aprender.
Vamos acima de tudo manter o respeito
Cada um é livre de publicar os seus trades.
Não sou advogado de defesa de ninguém mas sou contra as faltas de respeito.
P.S aos_pouquinhos cada um têm o valor que nós queremos que tenha.
- Registado: 15/8/2004 20:52
Luxor Escreveu:Laraujo Escreveu:PARABÉNS!!!!
Já lá está!!!!
Caro aos pouquinhos,
o que não precisamos neste forúm é de "quezilias"! Ninguém o quer seguir, limitamo-nos a dar opniões e a ver as opniões dos outros. Penso que o Vieira estava simplesmente a brincar.
Não vamos alimentar discórdias onde elas não existem.
Gosto do seu post, já me influênciei por ele, e por acaso nem foi por si, mas nunca vi ninguém aqui a cobrar nada.
Continuemos para bingo, e o resto são tretas!!![]()
Vamos a novo trade? Fiquei de fora neste!![]()
Acho uma estupidez alguem arriscar dinheiro com o que os outros dizem aqui sem explicações técnicas para as suas apostas.
O que eu gosto por aqui é isto mms confronto de ideias, caramba, podemos enventualmente ver uma tendencia ou outra de outros companheiros de terreno mas nada de andarmos todos em fiala, assim operdia a piada...
vá relax e claro bons investimentos...
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
aos_pouquinhos Escreveu:Quanto ao resto quero deixar aqui um aviso:
Amigo Vieira: Escrevo neste forum as minhas trading ideas sendo o único e exclusivo responsável por elas. O capital é meu, o prejuízo e lucro são meus.
NÃO QUERO, NEM PRETENDO SEGUIDORES DE NADA DAQUILO QUE AQUI FAÇO.
Estou aqui para aprender com todos e dar a conhecer um pouco daquilo que faço.
Não quero ser responsável por coisas que não cometi e por isso aqui digo:
O QUE AQUI ESCREVO A MIM DIZ RESPEITO. NÃO PODE SER ENCARDO COMO OBRIGAÇÃO PARA OS OUTROS FORISTAS.
CADA CABEÇA SUA SENTENÇA.
Eu aprecio aqueles que aqui vêm fazer comentários técnicos e práticos de trading e estudos técnicos, como é o seu caso. É consigo que tb aprendo. E faz bem em não seguir aquilo que faço, pois penso que pensará bem por si.
Esta é a MHO.
Cumps
Ó meu caro amigo, que ressentimentos são esses!!

Só estava a brincar consigo com a história do rebanho porque à uns meses (ainda o meu amigo andava só lá pelas outras bandas do fórum em tons de vermelho), aqui no Caldeirão havia o rebanho do The_Mechanic, onde ele dizia onde ia entrar e toda a gente o seguia.

Porque não cria um post unico com a sua carteira e com os seus trades como certos utilizadores têm aqui? Parece-me boa ideia.
Caro Luxor
Aqui está a sua resposta!
é lógico que esta afirmação é simplesmente um incentivo para que este post continue como até aqui.
Parece-me estupidez, uma palavra muito forte.
Quando digo que não entrei, é porque tenho as minhas convicções.
è uma pena que se esteja sempre a arranjar desculpas para estragar os posts.
o seu comentário foi despropositado. O que eu queria salientar é que, e mais uma vez, são meramente opniões, e cada um sabe das suas razões, das suas técnicas e dos seus trades.
Não havia necessidade, provavelmente até concorda comigo no fulcral da questão?
cUMPRIMENTOS
limitamo-nos a dar opniões e a ver as opniões dos outros.
Aqui está a sua resposta!
Vamos a novo trade? Fiquei de fora neste!
é lógico que esta afirmação é simplesmente um incentivo para que este post continue como até aqui.
Parece-me estupidez, uma palavra muito forte.
Quando digo que não entrei, é porque tenho as minhas convicções.
è uma pena que se esteja sempre a arranjar desculpas para estragar os posts.
o seu comentário foi despropositado. O que eu queria salientar é que, e mais uma vez, são meramente opniões, e cada um sabe das suas razões, das suas técnicas e dos seus trades.
Não havia necessidade, provavelmente até concorda comigo no fulcral da questão?

cUMPRIMENTOS
Reparem que este pouquinhos só diz as suas posições. Nada mais. Pode estar a fazer paper trading o que era engraçado enquanto os seguidores investiam mesmo a sério. É muito mais fácil apostar com dinheiro a brincar. A atitude e discernimento é muito maior. Eu também neste ultimo mês tenho feito isso e se tivesse apostado tinha ganho milhoes.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Laraujo Escreveu:PARABÉNS!!!!
Já lá está!!!!
Caro aos pouquinhos,
o que não precisamos neste forúm é de "quezilias"! Ninguém o quer seguir, limitamo-nos a dar opniões e a ver as opniões dos outros. Penso que o Vieira estava simplesmente a brincar.
Gosto do seu post, já me influênciei por ele, e por acaso nem foi por si, mas nunca vi ninguém aqui a cobrar nada.
Continuemos para bingo, e o resto são tretas!!![]()
Vamos a novo trade? Fiquei de fora neste!![]()
Acho uma estupidez alguem arriscar dinheiro com o que os outros dizem aqui sem explicações técnicas para as suas apostas.
Youtube
PARABÉNS!!!!
Já lá está!!!!
Caro aos pouquinhos,
Continuemos para bingo, e o resto são tretas!!

Já lá está!!!!
Caro aos pouquinhos,
Continuemos para bingo, e o resto são tretas!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 247 visitantes