Caldeirão da Bolsa

mais um off-topic (desculpem)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VALHALLA » 21/8/2006 0:21

Comprei um ACER e também não trazia CD de instalação.

No entanto a consola de recuperação funciona e em 10 minutos temos o pc formatado e os programas todos como se tivesse-mos aberto a caixa naquela altura.
Fiquei muito impressionado.

No entanto se o disco avariar não temos como resolver o problema.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

re

por Infoo » 20/8/2006 23:39

Pato... isso não pega... se portátil tem windows instalado... tens direito a Cds de recuperação

há/havia umas marcas que tinham a mania de esquecer isso e nós tinhamos de pedir os ditos cds através da assistência pós-venda da marca em causa

ainda me lembro de ter tido um da marca Compaq (agora integrada na HP) que não trazia cds de recuperação.... e vieram da Irlanda (grátis) após serem exigidos através da assistência técnica

Registado: 17/11/2005 1:02

por Pato_Maluco » 20/8/2006 23:21

Obrigado a todos pela vossa extrema simpatia!
Em relação ao cd hoje fui ao san luis no parque nascente em rio tinto e eles disseram que caso seja necessário gravam um cd do windows xp.
Do mal o menos!
Obrigado a todos os caldeireiros :wink:
O mercado é como as pizzas: rotativas

Hans Friedman

Registado: 8/7/2006 22:33

cont

por Infoo » 20/8/2006 22:44

re

por Infoo » 20/8/2006 22:40

portátil sem cds de recuperação? what's up, doc?
mas q portátil é esse? "nã podé"

no adicionar/remover programas não te apareceu o desinstalador da Symantec/norton?

entretanto a symantec tem uns desenrrascansos aqui:
http://service1.symantec.com/SUPPORT/na ... 2114452606

Cump.

por bolso vazio » 20/8/2006 21:02

charles Escreveu:já agora sobre assunto pc´s podem me dar umas dicas....

frequentemente acontece que o pc nao inicia o windows , inicia no dos e tem 5 ou 6 opçoes,

agora nao me lembro ao certo mas , são aquelas opçoes que permitem tentar iniciar em modo de segurança , em que depois eu normalmente tento fazer um restauro...ou digo não ...para tentar que o wxp arranque por vezes concigo mas na pior das hipoteses tenho de inserir o cd do wxp e fazer um restauro total o que me demora por vezes mais de 1 hora

agora pergunto qual o motivo de frequentemente isto me acontecer ?

e o que posso fazer para garantir um arranque normal ou então se posso fazer algo a nivel de disketes ou algo identico para ajudar a um arranque normal?

cumpt. e bfs

Viva!
Isso acontece quando o windows não é encerrado normalmente(comigo é assim), se não for esse o caso talvez algum ficheiro do windows esteja com problemas e o melhor é uma instalação nova.
Quanto a disketes de arranque, axo que não é por ai :?

Registado: 24/3/2006 20:30

por charles » 20/8/2006 17:29

já agora sobre assunto pc´s podem me dar umas dicas....

frequentemente acontece que o pc nao inicia o windows , inicia no dos e tem 5 ou 6 opçoes,

agora nao me lembro ao certo mas , são aquelas opçoes que permitem tentar iniciar em modo de segurança , em que depois eu normalmente tento fazer um restauro...ou digo não ...para tentar que o wxp arranque por vezes concigo mas na pior das hipoteses tenho de inserir o cd do wxp e fazer um restauro total o que me demora por vezes mais de 1 hora

agora pergunto qual o motivo de frequentemente isto me acontecer ?

e o que posso fazer para garantir um arranque normal ou então se posso fazer algo a nivel de disketes ou algo identico para ajudar a um arranque normal?

cumpt. e bfs
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por 654235 » 19/8/2006 13:09

Pato_Maluco Escreveu:pois é luxor! o problema é que comprei o portatil na "san luis" e nao me deram o windows xp em cd
por isso está fora de questao o formatar.
tem de haver outra forma! :roll:

Isso é que era bom :evil: :evil: . Tens que ir lá exigir. São obrigados.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por charles » 19/8/2006 12:57

Pato_Maluco Escreveu:pois é luxor! o problema é que comprei o portatil na "san luis" e nao me deram o windows xp em cd

se o wwxp ja veio instalado eles têm a obrigação de te dar o cd, se nao tas feito, vao ser muitas as vezes que vais precisar dele como vais fazer, telefona pra eles ou vai la e exige o cd, aconteceu-me o mesmo na singer, e tive de de exigir o cd wxp e o cd da motherboard, que mandaram vir da fabrica.

quanto ao norton nao da para desinstalar e tornar a instalar é estranho, eu tambem tenho o norton e nunca tive problemas.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por bolso vazio » 19/8/2006 11:24

Pato Maluco tenta isto. ctrl+alt+delete => Processos=> depois seleccionas os processos do norton(em principio os que começam po N) terminas esses processos, depois disso já deve ser possivel eliminar o liveupdate.
Espero ter ajudado...

Registado: 24/3/2006 20:30

por Pato_Maluco » 19/8/2006 4:49

pois é luxor! o problema é que comprei o portatil na "san luis" e nao me deram o windows xp em cd

Hans Friedman

por 654235 » 19/8/2006 0:39

Pato_Maluco Escreveu:pmadeiras o problema é que nao aparece nada do norton nessa parte. apenas um livereg da symantec e o qual nao autoriza a retirar!
kabum vou ver se dá algo com a tua ideia!
obrigado aos dois (e a quem mais possa ajudar) :wink:

:mrgreen: Não é mais fácil formatar o disco ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Pato_Maluco » 19/8/2006 0:36

pmadeiras o problema é que nao aparece nada do norton nessa parte. apenas um livereg da symantec e o qual nao autoriza a retirar!
kabum vou ver se dá algo com a tua ideia!
obrigado aos dois (e a quem mais possa ajudar) :wink:

Hans Friedman

por Kabum » 19/8/2006 0:00

Arranja algum software para remover programas, uso o TuneUp utilities 2006 e é bastante completo. Após remover, tenta limpar o registo, capaz de terem lá ficado restos

Registado: 7/5/2006 15:58

por pmadeiras » 18/8/2006 23:29

já foste ao painel de controlo e tentáste desinstalar no adicionar/remover software?

Registado: 6/1/2006 12:34

mais um off-topic (desculpem)

por Pato_Maluco » 18/8/2006 22:20

peço desculpa mas estou maluco com o norton.
comprei um portatil há uns dias que vinha com o norton!
esrtive a retirar o que podia pois não aparecia no painel de controle.
agora quando ligo o computador aparece sempre uns 3 ou 4 pop-ups da symantec a dizer que o norton tem problemas.
Porra! Ninguém sabe como retirar esta peste? tenho o avg e chega!
como retirar totalmente o norton?
alguém sabe?
merci!
além de ser pato maluco estou mesmo a ficar maluco! :mrgreen:

Hans Friedman

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 228 visitantes