mais um off-topic (desculpem)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Comprei um ACER e também não trazia CD de instalação.
No entanto a consola de recuperação funciona e em 10 minutos temos o pc formatado e os programas todos como se tivesse-mos aberto a caixa naquela altura.
Fiquei muito impressionado.
No entanto se o disco avariar não temos como resolver o problema.
No entanto a consola de recuperação funciona e em 10 minutos temos o pc formatado e os programas todos como se tivesse-mos aberto a caixa naquela altura.
Fiquei muito impressionado.
No entanto se o disco avariar não temos como resolver o problema.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
re
Pato... isso não pega... se portátil tem windows instalado... tens direito a Cds de recuperação
há/havia umas marcas que tinham a mania de esquecer isso e nós tinhamos de pedir os ditos cds através da assistência pós-venda da marca em causa
ainda me lembro de ter tido um da marca Compaq (agora integrada na HP) que não trazia cds de recuperação.... e vieram da Irlanda (grátis) após serem exigidos através da assistência técnica
há/havia umas marcas que tinham a mania de esquecer isso e nós tinhamos de pedir os ditos cds através da assistência pós-venda da marca em causa
ainda me lembro de ter tido um da marca Compaq (agora integrada na HP) que não trazia cds de recuperação.... e vieram da Irlanda (grátis) após serem exigidos através da assistência técnica
- Registado: 17/11/2005 1:02
re
portátil sem cds de recuperação? what's up, doc?
mas q portátil é esse? "nã podé"
no adicionar/remover programas não te apareceu o desinstalador da Symantec/norton?
entretanto a symantec tem uns desenrrascansos aqui:
http://service1.symantec.com/SUPPORT/na ... 2114452606
Cump.
mas q portátil é esse? "nã podé"
no adicionar/remover programas não te apareceu o desinstalador da Symantec/norton?
entretanto a symantec tem uns desenrrascansos aqui:
http://service1.symantec.com/SUPPORT/na ... 2114452606
Cump.
charles Escreveu:já agora sobre assunto pc´s podem me dar umas dicas....
frequentemente acontece que o pc nao inicia o windows , inicia no dos e tem 5 ou 6 opçoes,
agora nao me lembro ao certo mas , são aquelas opçoes que permitem tentar iniciar em modo de segurança , em que depois eu normalmente tento fazer um restauro...ou digo não ...para tentar que o wxp arranque por vezes concigo mas na pior das hipoteses tenho de inserir o cd do wxp e fazer um restauro total o que me demora por vezes mais de 1 hora
agora pergunto qual o motivo de frequentemente isto me acontecer ?
e o que posso fazer para garantir um arranque normal ou então se posso fazer algo a nivel de disketes ou algo identico para ajudar a um arranque normal?
cumpt. e bfs
Viva!
Isso acontece quando o windows não é encerrado normalmente(comigo é assim), se não for esse o caso talvez algum ficheiro do windows esteja com problemas e o melhor é uma instalação nova.
Quanto a disketes de arranque, axo que não é por ai
já agora sobre assunto pc´s podem me dar umas dicas....
frequentemente acontece que o pc nao inicia o windows , inicia no dos e tem 5 ou 6 opçoes,
agora nao me lembro ao certo mas , são aquelas opçoes que permitem tentar iniciar em modo de segurança , em que depois eu normalmente tento fazer um restauro...ou digo não ...para tentar que o wxp arranque por vezes concigo mas na pior das hipoteses tenho de inserir o cd do wxp e fazer um restauro total o que me demora por vezes mais de 1 hora
e o que posso fazer para garantir um arranque normal ou então se posso fazer algo a nivel de disketes ou algo identico para ajudar a um arranque normal?
cumpt. e bfs
cumpt. e bfs
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Pato_Maluco Escreveu:pois é luxor! o problema é que comprei o portatil na "san luis" e nao me deram o windows xp em cd
por isso está fora de questao o formatar.
tem de haver outra forma!
Isso é que era bom
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Pato_Maluco Escreveu:pois é luxor! o problema é que comprei o portatil na "san luis" e nao me deram o windows xp em cd
por isso está fora de questao o formatar.
tem de haver outra forma!
se o wwxp ja veio instalado eles têm a obrigação de te dar o cd, se nao tas feito, vao ser muitas as vezes que vais precisar dele como vais fazer, telefona pra eles ou vai la e exige o cd, aconteceu-me o mesmo na singer, e tive de de exigir o cd wxp e o cd da motherboard, que mandaram vir da fabrica.
quanto ao norton nao da para desinstalar e tornar a instalar é estranho, eu tambem tenho o norton e nunca tive problemas.
cumpt
Cumpt
Pato_Maluco Escreveu:pmadeiras o problema é que nao aparece nada do norton nessa parte. apenas um livereg da symantec e o qual nao autoriza a retirar!
kabum vou ver se dá algo com a tua ideia!
obrigado aos dois (e a quem mais possa ajudar)
Youtube
mais um off-topic (desculpem)
peço desculpa mas estou maluco com o norton.
comprei um portatil há uns dias que vinha com o norton!
esrtive a retirar o que podia pois não aparecia no painel de controle.
agora quando ligo o computador aparece sempre uns 3 ou 4 pop-ups da symantec a dizer que o norton tem problemas.
Porra! Ninguém sabe como retirar esta peste? tenho o avg e chega!
como retirar totalmente o norton?
alguém sabe?
merci!
além de ser pato maluco estou mesmo a ficar maluco!
comprei um portatil há uns dias que vinha com o norton!
esrtive a retirar o que podia pois não aparecia no painel de controle.
agora quando ligo o computador aparece sempre uns 3 ou 4 pop-ups da symantec a dizer que o norton tem problemas.
Porra! Ninguém sabe como retirar esta peste? tenho o avg e chega!
como retirar totalmente o norton?
alguém sabe?
merci!
além de ser pato maluco estou mesmo a ficar maluco!
O mercado é como as pizzas: rotativas
Hans Friedman
Hans Friedman
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 230 visitantes