Caldeirão da Bolsa

Almoço dia 1 de Julho em Lisboa! incrições:

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mca » 6/7/2006 16:04

Ó bill, não vas já embora que és mt divertido.
Então, anda meio mundo atrás do $$ e tu tratas assim o seu profeta maior?
 
Mensagens: 43
Registado: 19/11/2005 0:32

por BILL_GATES » 6/7/2006 15:55

Bem, fiquemos por aqui pois já estou cansado de perder tempo!
Eu não cedo e vocês também não cedem! Quem ganha são vocês pois são quem têm os botões para me suspender ou banir! :roll:
Fiquem bem!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 93
Registado: 19/4/2003 21:59
Localização: RUA

por BILL_GATES » 6/7/2006 15:42

Numa ditadura de quem é a culpa? Não chames acéfalos aos membros do caldeirao pois não são eles que têm a culpa!
U.P. os actos ficam com quem os pratica! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 93
Registado: 19/4/2003 21:59
Localização: RUA

por Ulisses Pereira » 6/7/2006 15:38

Bill, desculpa lá mas há coisas que não compreendo e tenho dúvidas que mais alguém aqui compreenda:

Então tu ficas ofendido por alguém colocar aqui uma imagem da última ceia, brincando com o Almoço do Caldeirão e tens no teu avatar a figura do Bill Gates com uns cornos? Será que não compreendes que , para muitas pessoas, os cornos do Bill gates são muito mais ofensivos do que a imagem da última ceia? Será que não compreendes que o que ofende umas pessoas não ofende outras?

E, por último, fazeres dos membros do Caldeirão um conjunto de seres acéfalos que dão a opinião conforme o que a Administração do fórum acha é passar um atestado de menoridade completamente descabido. Eu nem tencionava intervir nesta discussão mas quando alguém, pelo simples facto dos outros discordarem da sua opinião, acha que isso se deve a outras coisas que não apenas a discordância pura isso impede-me de ficar calado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por The Mechanic » 6/7/2006 15:37

Bill_Gates:
quando era pequeno que atirava milho ao chão para alimentar as pombas vadias


... ah , as pombas vadias , essas malucas das pombas vadias ...sempre a vadiar de um lado pro outro .

... e os pombos vadios ?! Sempre lá no parque , com muito mau aspecto , a orientar e gritar prós pombas não-vadios : " ...DESTROCE !! DESTROCE !!! ...rrrrrruuuuu ...TÀ Booomm ..." e prás pombas vadias : " ... enchias-me o papo todo !!!! ... nnnnda cá , ianda !!! rrrrrruuuuu , rrrrrrruuuuu ... "

Bill ... a vida são três dias ..


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por BILL_GATES » 6/7/2006 15:21

Serve.me de consolo o Vic ter tido uma educação mais próxima da minha.
Não estou surpreendido pelas reacções: tocam todos pelo menos diapasão enquanto que os restantes (que infelizmente já foram mais) ficam no silencio previsto! Ninguém está para se chatear com a administração se apoiar o Bill_Gates! Por isso tiro o meu chapéu ao Vic pela coragem demonstrada!
Faz lembrar quando era pequeno que atirava milho ao chão para alimentar as pombas vadias: bastava ir uma ao encontro do milho que todas as outras iam atrás!
Lamento!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 93
Registado: 19/4/2003 21:59
Localização: RUA

Menino ou Menina...

por dragom » 6/7/2006 15:04

Zen, desculpa a pergunta, mas com esse avatar, és menino ou menina? :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 174
Registado: 27/10/2005 23:06
Localização: Porto

por boxopen » 6/7/2006 14:56

Zen Escreveu:Desculpem, mas não resisto.
Presumindo que os cornos do Bill Gates não são os do Diabo,
caso em que me ofenderia seriamente na minha condição de Católico, são o quê?

Marfim , MARFIM! :twisted:

É complicado de explicar mas tem a ver com a Fundação Bill para a preservação da vida selvagem!
Aliás, como se comprova, é também um sofisticadíssimo sistema baseado no ultra-secreto Windows-catarata.

Shuiii, mas não faças ondas!... o Windows-catarata é que gere aquele movimento. :twisted:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 245
Registado: 6/11/2002 10:14

por Zen » 6/7/2006 13:55

Desculpem, mas não resisto. Presumindo que os cornos do Bill Gates não são os do Diabo, caso em que me ofenderia seriamente na minha condição de Católico, são o quê?
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 177
Registado: 25/7/2003 12:50
Localização: 16

por Ovos Moles » 6/7/2006 13:36

Bill_Gates para quem é catolico tens uma imagem meio diabolica, devias por uma aureola na tua cabeça :twisted:
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 910
Registado: 5/11/2002 11:12
Localização: Aveiro

por Shenron » 6/7/2006 12:08

Silêncio...obrigação... de facto bem me parecia que havia por aqui inquisição.

Ai Pata Pata.. :evil: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 363
Registado: 15/2/2005 19:02
Localização: Carcavelos

por JAOR » 6/7/2006 11:59

BILL_GATES Escreveu:Parabéns por terem levado a vossa avante!
Fico contente pelo Vic ter sido o unico que concordou comigo. De certeza que mais concordam mas o silencio é obrigação. Homem prevenido vale por dois!
Lamento! :x


penso que não merece comentários...e não vou comentar...não merece..não comento...o que lhe posso dizer é que, no dia em que não poder escrever o que penso, é o dia que deixo de abrir o caldeirão..simples e pacífico..digo eu :wink:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

almoços e ceias

por Razao_Pura » 6/7/2006 11:44

Bem, parece-me que reconheço o estilo do Bill de outros carnavais.
Tu antes de seres o Bill Gates disfarçado de diabo não te dedicavas aos warrants?

De qualquer forma, fundamentalismos não, obrigada!!!!!

Se não gostas tens boa solução.... agora quereres obrigar a administração a apagar um post com uma chantagem psicológica barata do tipo há mais gente que não gosta mas não dizem nada porque têm medo de levar tau-tau... Francamente.
Trade the trend.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

por JOGO2006IT » 6/7/2006 10:01

curiositykilledthecat. Parece que o conheço. O nome verdadeiro é Frederico?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 134
Registado: 20/11/2006 23:09
Localização: So far

por The Mechanic » 6/7/2006 9:31

Eu não me queria estar a meter na discussão , mas ...a verdade é que queria meter-me na discussão .

Bill Gates , a principio pensava que estavas a brincar com o pessoal . só com a insistência é que vejo que estás mesmo chateado com a brincadeira do KID_A .

Eu nem vou discutir o porquê de te sentires ofendido , que isso é um direito que te assiste .

...mas !

Um gajo que tem como avatar o Mestre-Capitalista que se transforma em demónio com cornos e barbicha e tudo e vem dizer-se indignado com um desenho sobre Cristo , é o mesmo que ver um gajo na rua com uma t-shirt com a cara do Hitler com letras " Mein Kampf é que é fixe ! " numa manifestação de pró-Semita ao mesmo tempo que empunha um cartaz a dizer " Coitadinhos dos Judeus ! " . Não faz muito sentido ...


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por arnie » 6/7/2006 8:45

BILL_GATES Escreveu:Parabéns por terem levado a vossa avante!
Fico contente pelo Vic ter sido o unico que concordou comigo. De certeza que mais concordam mas o silencio é obrigação. Homem prevenido vale por dois!
Lamento! :x


essa do silencio é obrigação levou-me a falar

o meu silencio é prova como a referida imagem de pouco ou nada vale para mim

é uma imagem, nada mais

não tem sentimento, não tem conteudo, não tem cheiro, não tem paladar, é um objecto inanimado

cada pessoa da-lhe o seu proprio valor

eu não preciso de uma imagem para fazer de mim cristão

cristiandade é vista atraves das acções, não atraves de adoração a uma imagem

eu admito que para aqueles, e peço desculpa pela palavra mas é a unica que se me apresenta neste momento, fanaticos, não admitam este tipo de brincadeiras, mas tal como eu que lhes dou tolerancia nos seus ideais visto que colidem com os meus, também exijo que eles sejam tolerantes para com os meus ideais.

tu mostraste a tua indignação, ela foi certamente registrada por todos mas tal como tu pedes respeito pela tua ideia de cristiandade, também deves ter respeito pela cristiandade dos outros, que a seguem mas por outro ponto de vista.

a teu continuo desagrado pela imagem começa agora a entrar no desrespeito pelos outros membros do caldeirão, aqueles que nada sentem pela imagem

não foi cristo que disse se alguém te der uma bofetada numa face, oferece também a outra?

TOLERANCIA, RESPEITO, são coisas que cristo pregou mas que aparentemente, a grande maioria dos seus discipulos simplesmente se esqueceram
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por BILL_GATES » 5/7/2006 23:51

Parabéns por terem levado a vossa avante!
Fico contente pelo Vic ter sido o unico que concordou comigo. De certeza que mais concordam mas o silencio é obrigação. Homem prevenido vale por dois!
Lamento! :x
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 93
Registado: 19/4/2003 21:59
Localização: RUA

por Pata-Hari » 5/7/2006 23:18

é o curiositykilledthecat. Estava animadissimo, foi um prato! (neste caso... "um copo")
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por JOGO2006IT » 5/7/2006 22:41

Imagem 050b.jpg

Peço desculpa em perguntar mas fiquei com curiosidade.

Quem é o senhor do meio, camisa aos quadrados e copo de wisky?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 134
Registado: 20/11/2006 23:09
Localização: So far

por JCS » 5/7/2006 18:54

pedras11 Escreveu:
JCS Escreveu:Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não? :mrgreen:


O bacalhau estava bom, o resto nem por isso. :twisted:



Estava a ver que não se mudava para um assunto mais interessante (como é o caso de uma OPA e de bacalhau). :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por pedras11 » 5/7/2006 18:47

JCS Escreveu:Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não? :mrgreen:


O bacalhau estava bom, o resto nem por isso. :twisted:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2337
Registado: 31/10/2004 1:09
Localização: gemunda

por JCS » 5/7/2006 18:38

Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não? :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por Vic » 5/7/2006 18:32

Eu sou daqueles que se acha que devemos ter respeito pelos outros, bem como a nossa liberdade termina quando podemos "ferir" de qualquer forma outras pessoas, com as nossas atitudes e/ou opiniões.

Assim não concordo com nem com as caricaturas de Maome, nem com a fotografia do Kid_A.

Enfim foi a educação que tive...
 
Mensagens: 1153
Registado: 5/11/2002 1:17

por scpnuno » 5/7/2006 18:28

Vamos por partes...
Eu so venho aqui uma vez por dia e um bocadito, ha que haver paciencia com o delay das minhas respostas
(tentei via PDA, mas`eh caro e lento - para ler, da, para escrever eh pior)

scpnuno, a razão pura esteve lá também...

As minhas desculpas..ou tava com o cabelo muito curto, ou escondida atras de algum monitor...nao a vi. Mas mesmo assim, sao poucas. Somos 7 pra cada homem, lembram-se?
Ainda bem que tu pudeste ver as fotos, porque mesmo nao teres ido (tal como eu), nao foi por isso que nao deixaste de ter acesso as fotos.

Mas eu entendo... somos filhos de pais diferentes

Alexinho! Eu sabia que eramos filhos de pais diferentes, bolas. Tu tens mais meio metro que eu...mas alem disso, as fotos que vi foram aquelas 2 que estao na pagina nao sei quantas...nao vi mais nenhuma, juro

Mech, meu amigo. Nao eh a primeira vez que o Ulisses nos faz isto. Mas acho que a Pata, o Marco, o Nuno, participaram na AG e estarao dispostos a testemunhar o pagamento dos 2,5€. Em ultimo caso, se tens dado o meu beijinho ao "tio bigodes" acho que ele eh capaz de colaborar com 2 ou 3 VAA para o pagamento. Eu dou 2 Pad..ta quase. Quanto ao resto, bem precisava de um colchao ortopedico e bem devia ter vindo de camioneta..mas isso sera objecto de um artigo "o que NAO deve fazer nas ferias" que hei-de escrever...eu levo-te bacalhau (que ainda nao vi por aqui, mas pronto)

Quanto ao resto, haja calma, paz e alegria..eu vou ver se tomo banho para ir ver o jogo (agora sinto-me como aquela musica "nas dunas, cabelos salgados, areia nos dedos, nas dunas".

Abracos (com cedilha) e boa sorte para nos[/quote]
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por boxopen » 5/7/2006 18:00

BILL_GATES Escreveu:Cada qual fica com a responsabilidade dos actos que pratica. Não gostei de ver aquela imagem pois interiormente senti-me ofendido! Não gosto de brincar dessa forma!
Se querem manter a imagem façam o favor, as consequencias do acto não são para mim: são para a moral e ética do forum!

Olá...
Olha, proponho uma decisão salomónica! :idea:

Atendendo a que, como bem dizes, somos um país de raízes católicas;
Atendendo a que a França é um país com uma História recente de menor influência católica;
Atendendo a que mais logo se vai realizar o jogo decisivo das meias-finais entre Portugal e a França;

Eu, como quase agnóstico-militante, proponho:
Que Ele nos mande um sinal para compelir um pedido consensual para a imagem ser retirada.
Estou certo que, nestas condições, o consenso será total e ninguém, nem o Kid_A, irá apresentar protesto! :twisted:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 245
Registado: 6/11/2002 10:14

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bar38, BenjaminMartins, Burbano, cali010201, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, hugob0ss, iniciado1, IX Hispana, latbal, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 187 visitantes