Almoço dia 1 de Julho em Lisboa! incrições:
Bill, desculpa lá mas há coisas que não compreendo e tenho dúvidas que mais alguém aqui compreenda:
Então tu ficas ofendido por alguém colocar aqui uma imagem da última ceia, brincando com o Almoço do Caldeirão e tens no teu avatar a figura do Bill Gates com uns cornos? Será que não compreendes que , para muitas pessoas, os cornos do Bill gates são muito mais ofensivos do que a imagem da última ceia? Será que não compreendes que o que ofende umas pessoas não ofende outras?
E, por último, fazeres dos membros do Caldeirão um conjunto de seres acéfalos que dão a opinião conforme o que a Administração do fórum acha é passar um atestado de menoridade completamente descabido. Eu nem tencionava intervir nesta discussão mas quando alguém, pelo simples facto dos outros discordarem da sua opinião, acha que isso se deve a outras coisas que não apenas a discordância pura isso impede-me de ficar calado.
Um abraço,
Ulisses
Então tu ficas ofendido por alguém colocar aqui uma imagem da última ceia, brincando com o Almoço do Caldeirão e tens no teu avatar a figura do Bill Gates com uns cornos? Será que não compreendes que , para muitas pessoas, os cornos do Bill gates são muito mais ofensivos do que a imagem da última ceia? Será que não compreendes que o que ofende umas pessoas não ofende outras?
E, por último, fazeres dos membros do Caldeirão um conjunto de seres acéfalos que dão a opinião conforme o que a Administração do fórum acha é passar um atestado de menoridade completamente descabido. Eu nem tencionava intervir nesta discussão mas quando alguém, pelo simples facto dos outros discordarem da sua opinião, acha que isso se deve a outras coisas que não apenas a discordância pura isso impede-me de ficar calado.
Um abraço,
Ulisses
Bill_Gates:
... ah , as pombas vadias , essas malucas das pombas vadias ...sempre a vadiar de um lado pro outro .
... e os pombos vadios ?! Sempre lá no parque , com muito mau aspecto , a orientar e gritar prós pombas não-vadios : " ...DESTROCE !! DESTROCE !!! ...rrrrrruuuuu ...TÀ Booomm ..." e prás pombas vadias : " ... enchias-me o papo todo !!!! ... nnnnda cá , ianda !!! rrrrrruuuuu , rrrrrrruuuuu ... "
Bill ... a vida são três dias ..
Um abraço ,
The Mechanic
quando era pequeno que atirava milho ao chão para alimentar as pombas vadias
... ah , as pombas vadias , essas malucas das pombas vadias ...sempre a vadiar de um lado pro outro .
... e os pombos vadios ?! Sempre lá no parque , com muito mau aspecto , a orientar e gritar prós pombas não-vadios : " ...DESTROCE !! DESTROCE !!! ...rrrrrruuuuu ...TÀ Booomm ..." e prás pombas vadias : " ... enchias-me o papo todo !!!! ... nnnnda cá , ianda !!! rrrrrruuuuu , rrrrrrruuuuu ... "
Bill ... a vida são três dias ..
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Serve.me de consolo o Vic ter tido uma educação mais próxima da minha.
Não estou surpreendido pelas reacções: tocam todos pelo menos diapasão enquanto que os restantes (que infelizmente já foram mais) ficam no silencio previsto! Ninguém está para se chatear com a administração se apoiar o Bill_Gates! Por isso tiro o meu chapéu ao Vic pela coragem demonstrada!
Faz lembrar quando era pequeno que atirava milho ao chão para alimentar as pombas vadias: bastava ir uma ao encontro do milho que todas as outras iam atrás!
Lamento!
Não estou surpreendido pelas reacções: tocam todos pelo menos diapasão enquanto que os restantes (que infelizmente já foram mais) ficam no silencio previsto! Ninguém está para se chatear com a administração se apoiar o Bill_Gates! Por isso tiro o meu chapéu ao Vic pela coragem demonstrada!
Faz lembrar quando era pequeno que atirava milho ao chão para alimentar as pombas vadias: bastava ir uma ao encontro do milho que todas as outras iam atrás!
Lamento!
Menino ou Menina...
Zen, desculpa a pergunta, mas com esse avatar, és menino ou menina? 
Zen Escreveu:Desculpem, mas não resisto.
Presumindo que os cornos do Bill Gates não são os do Diabo,
caso em que me ofenderia seriamente na minha condição de Católico, são o quê?
Marfim pá, MARFIM!
É complicado de explicar mas tem a ver com a Fundação Bill para a preservação da vida selvagem!
Aliás, como se comprova, é também um sofisticadíssimo sistema baseado no ultra-secreto Windows-catarata.
Shuiii, mas não faças ondas!... o Windows-catarata é que gere aquele movimento.
BILL_GATES Escreveu:Parabéns por terem levado a vossa avante!
Fico contente pelo Vic ter sido o unico que concordou comigo. De certeza que mais concordam mas o silencio é obrigação. Homem prevenido vale por dois!
Lamento!
penso que não merece comentários...e não vou comentar...não merece..não comento...o que lhe posso dizer é que, no dia em que não poder escrever o que penso, é o dia que deixo de abrir o caldeirão..simples e pacífico..digo eu
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
almoços e ceias
Bem, parece-me que reconheço o estilo do Bill de outros carnavais.
Tu antes de seres o Bill Gates disfarçado de diabo não te dedicavas aos warrants?
De qualquer forma, fundamentalismos não, obrigada!!!!!
Se não gostas tens boa solução.... agora quereres obrigar a administração a apagar um post com uma chantagem psicológica barata do tipo há mais gente que não gosta mas não dizem nada porque têm medo de levar tau-tau... Francamente.
Tu antes de seres o Bill Gates disfarçado de diabo não te dedicavas aos warrants?
De qualquer forma, fundamentalismos não, obrigada!!!!!
Se não gostas tens boa solução.... agora quereres obrigar a administração a apagar um post com uma chantagem psicológica barata do tipo há mais gente que não gosta mas não dizem nada porque têm medo de levar tau-tau... Francamente.
Trade the trend.
Eu não me queria estar a meter na discussão , mas ...a verdade é que queria meter-me na discussão .
Bill Gates , a principio pensava que estavas a brincar com o pessoal . só com a insistência é que vejo que estás mesmo chateado com a brincadeira do KID_A .
Eu nem vou discutir o porquê de te sentires ofendido , que isso é um direito que te assiste .
...mas !
Um gajo que tem como avatar o Mestre-Capitalista que se transforma em demónio com cornos e barbicha e tudo e vem dizer-se indignado com um desenho sobre Cristo , é o mesmo que ver um gajo na rua com uma t-shirt com a cara do Hitler com letras " Mein Kampf é que é fixe ! " numa manifestação de pró-Semita ao mesmo tempo que empunha um cartaz a dizer " Coitadinhos dos Judeus ! " . Não faz muito sentido ...
Um abraço ,
The Mechanic
Bill Gates , a principio pensava que estavas a brincar com o pessoal . só com a insistência é que vejo que estás mesmo chateado com a brincadeira do KID_A .
Eu nem vou discutir o porquê de te sentires ofendido , que isso é um direito que te assiste .
...mas !
Um gajo que tem como avatar o Mestre-Capitalista que se transforma em demónio com cornos e barbicha e tudo e vem dizer-se indignado com um desenho sobre Cristo , é o mesmo que ver um gajo na rua com uma t-shirt com a cara do Hitler com letras " Mein Kampf é que é fixe ! " numa manifestação de pró-Semita ao mesmo tempo que empunha um cartaz a dizer " Coitadinhos dos Judeus ! " . Não faz muito sentido ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
BILL_GATES Escreveu:Parabéns por terem levado a vossa avante!
Fico contente pelo Vic ter sido o unico que concordou comigo. De certeza que mais concordam mas o silencio é obrigação. Homem prevenido vale por dois!
Lamento!
essa do silencio é obrigação levou-me a falar
o meu silencio é prova como a referida imagem de pouco ou nada vale para mim
é uma imagem, nada mais
não tem sentimento, não tem conteudo, não tem cheiro, não tem paladar, é um objecto inanimado
cada pessoa da-lhe o seu proprio valor
eu não preciso de uma imagem para fazer de mim cristão
cristiandade é vista atraves das acções, não atraves de adoração a uma imagem
eu admito que para aqueles, e peço desculpa pela palavra mas é a unica que se me apresenta neste momento, fanaticos, não admitam este tipo de brincadeiras, mas tal como eu que lhes dou tolerancia nos seus ideais visto que colidem com os meus, também exijo que eles sejam tolerantes para com os meus ideais.
tu mostraste a tua indignação, ela foi certamente registrada por todos mas tal como tu pedes respeito pela tua ideia de cristiandade, também deves ter respeito pela cristiandade dos outros, que a seguem mas por outro ponto de vista.
a teu continuo desagrado pela imagem começa agora a entrar no desrespeito pelos outros membros do caldeirão, aqueles que nada sentem pela imagem
não foi cristo que disse se alguém te der uma bofetada numa face, oferece também a outra?
TOLERANCIA, RESPEITO, são coisas que cristo pregou mas que aparentemente, a grande maioria dos seus discipulos simplesmente se esqueceram
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
pedras11 Escreveu:JCS Escreveu:Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não?
O bacalhau estava bom, o resto nem por isso.
Estava a ver que não se mudava para um assunto mais interessante (como é o caso de uma OPA e de bacalhau).
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não?
O bacalhau estava bom, o resto nem por isso.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Então e o que acham da Compta e da grão-pará? Vão lançar uma OPA uma sobre a outra ou não? 
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Eu sou daqueles que se acha que devemos ter respeito pelos outros, bem como a nossa liberdade termina quando podemos "ferir" de qualquer forma outras pessoas, com as nossas atitudes e/ou opiniões.
Assim não concordo com nem com as caricaturas de Maome, nem com a fotografia do Kid_A.
Enfim foi a educação que tive...
Assim não concordo com nem com as caricaturas de Maome, nem com a fotografia do Kid_A.
Enfim foi a educação que tive...
- Registado: 5/11/2002 1:17
Vamos por partes...
Eu so venho aqui uma vez por dia e um bocadito, ha que haver paciencia com o delay das minhas respostas
(tentei via PDA, mas`eh caro e lento - para ler, da, para escrever eh pior)
As minhas desculpas..ou tava com o cabelo muito curto, ou escondida atras de algum monitor...nao a vi. Mas mesmo assim, sao poucas. Somos 7 pra cada homem, lembram-se?
Alexinho! Eu sabia que eramos filhos de pais diferentes, bolas. Tu tens mais meio metro que eu...mas alem disso, as fotos que vi foram aquelas 2 que estao na pagina nao sei quantas...nao vi mais nenhuma, juro
Mech, meu amigo. Nao eh a primeira vez que o Ulisses nos faz isto. Mas acho que a Pata, o Marco, o Nuno, participaram na AG e estarao dispostos a testemunhar o pagamento dos 2,5€. Em ultimo caso, se tens dado o meu beijinho ao "tio bigodes" acho que ele eh capaz de colaborar com 2 ou 3 VAA para o pagamento. Eu dou 2 Pad..ta quase. Quanto ao resto, bem precisava de um colchao ortopedico e bem devia ter vindo de camioneta..mas isso sera objecto de um artigo "o que NAO deve fazer nas ferias" que hei-de escrever...eu levo-te bacalhau (que ainda nao vi por aqui, mas pronto)
Quanto ao resto, haja calma, paz e alegria..eu vou ver se tomo banho para ir ver o jogo (agora sinto-me como aquela musica "nas dunas, cabelos salgados, areia nos dedos, nas dunas".
Abracos (com cedilha) e boa sorte para nos[/quote]
Eu so venho aqui uma vez por dia e um bocadito, ha que haver paciencia com o delay das minhas respostas
(tentei via PDA, mas`eh caro e lento - para ler, da, para escrever eh pior)
scpnuno, a razão pura esteve lá também...
As minhas desculpas..ou tava com o cabelo muito curto, ou escondida atras de algum monitor...nao a vi. Mas mesmo assim, sao poucas. Somos 7 pra cada homem, lembram-se?
Ainda bem que tu pudeste ver as fotos, porque mesmo nao teres ido (tal como eu), nao foi por isso que nao deixaste de ter acesso as fotos.
Mas eu entendo... somos filhos de pais diferentes
Alexinho! Eu sabia que eramos filhos de pais diferentes, bolas. Tu tens mais meio metro que eu...mas alem disso, as fotos que vi foram aquelas 2 que estao na pagina nao sei quantas...nao vi mais nenhuma, juro
Mech, meu amigo. Nao eh a primeira vez que o Ulisses nos faz isto. Mas acho que a Pata, o Marco, o Nuno, participaram na AG e estarao dispostos a testemunhar o pagamento dos 2,5€. Em ultimo caso, se tens dado o meu beijinho ao "tio bigodes" acho que ele eh capaz de colaborar com 2 ou 3 VAA para o pagamento. Eu dou 2 Pad..ta quase. Quanto ao resto, bem precisava de um colchao ortopedico e bem devia ter vindo de camioneta..mas isso sera objecto de um artigo "o que NAO deve fazer nas ferias" que hei-de escrever...eu levo-te bacalhau (que ainda nao vi por aqui, mas pronto)
Quanto ao resto, haja calma, paz e alegria..eu vou ver se tomo banho para ir ver o jogo (agora sinto-me como aquela musica "nas dunas, cabelos salgados, areia nos dedos, nas dunas".
Abracos (com cedilha) e boa sorte para nos[/quote]
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
BILL_GATES Escreveu:Cada qual fica com a responsabilidade dos actos que pratica. Não gostei de ver aquela imagem pois interiormente senti-me ofendido! Não gosto de brincar dessa forma!
Se querem manter a imagem façam o favor, as consequencias do acto não são para mim: são para a moral e ética do forum!
Olá...
Olha, proponho uma decisão salomónica!
Atendendo a que, como bem dizes, somos um país de raízes católicas;
Atendendo a que a França é um país com uma História recente de menor influência católica;
Atendendo a que mais logo se vai realizar o jogo decisivo das meias-finais entre Portugal e a França;
Eu, como quase agnóstico-militante, proponho:
Que Ele nos mande um sinal para compelir um pedido consensual para a imagem ser retirada.
Estou certo que, nestas condições, o consenso será total e ninguém, nem o Kid_A, irá apresentar protesto!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Bing [Bot], Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Opcard33, PMP69, Shift72, Simplório, Zecadiabo e 114 visitantes