IMPRESA - Inside information !!!
ok...
ok... The Mechanic, acredito na tua visão pragmáticas das coisas, ou seja, da tua visão mais ao jeito da tua conveniencia. Mais uma vez reforço a minha ideia, eu acho que a Impresa vai subir, aliás é bem provável que eu entre, agora não me venhas com falinhas dizer que tens 2 visões das coisas, pois o facto de estar em baixo não quer dizer que suba e vice versa, na minha visão das coisas, da maneira que me convém
, há dois pontos, se cruza 30 de baixo para cima, sinal de entrada, se cruza 70 de cima para baixo, vendo. Ora o que se passa na Impresa é que o valor de RSI está muito próximo dos 30 e se a cotação descer parece-me natural que o cruze para baixo, não concordas?
Agora, claro, podes argumentar que o mercado está bulish e o camandro, eu concordo com tudo isso, e a impresa vai subir, mas tenta ser mais rigoroso caro amigo, estamos aqui é para aprender, até porque, segundo me chegou aos ouvidos, e este mundo é muito pequeno, tú até és um tipo com seguidores convictos, porque tens demonstrado por A + B que és bom, concordo. Imagina até que há quem pense que consegues manipular o mercado
, más línguas
abraço amigo, ah o teu blog é magnífico, parabéns.
Agora, claro, podes argumentar que o mercado está bulish e o camandro, eu concordo com tudo isso, e a impresa vai subir, mas tenta ser mais rigoroso caro amigo, estamos aqui é para aprender, até porque, segundo me chegou aos ouvidos, e este mundo é muito pequeno, tú até és um tipo com seguidores convictos, porque tens demonstrado por A + B que és bom, concordo. Imagina até que há quem pense que consegues manipular o mercado
abraço amigo, ah o teu blog é magnífico, parabéns.
The Mechanic Escreveu:Mas continua ...acabo de levar a minha gata ao veterinário (no Padrão da Légua - Matosinhoa) e t'ava lá uma velhota a dizer que lá pr'o início da próxima semana vai haver rajadas de sudeste... e que por agora era uma brisa intermitente...
Ela também disse que o marido dela tinha ido à faina hoje para poder estar de volta antes de sexta-feira e passar a próxima semana descansado...
Se que és bom é previsões da bolsa... mas olha que de metereologia... será que a senhora não vai ter razão??
Também gostava de saber a tua opinião...
Bom... se a velhota estava no veterinário, não devias dar-lhe ouvidos , mas sim mandá-la a um médico .
E já agora , o marido não devia estar concerteza na faina , mas a beber vinho na taberna a ver se consegue esquecê-la . Fá-lo tu tambem ...
The Mechanic
És capaz de ter razão... aquéla clínica veterinária não é nada bem frequentada...
Também estavam lá dois trolhas. Lamuriavam-se do patrão que tinham... diziam que o patrão tinha grandes negócios em Angola e que estava cada vez mais rico... com as acções a subir em bolsa... tinham optado por comprar algumas, de outra forma, diziam, "não passavam da cepa torta" (fique a pensar na Soares da Costa e pensei em ti)... mas não entendi bem...
... Acho que fiquei impressionado pelo poder de persuasão desta gente... mas...
Mas talvez tenhas mesmo razão esta gentalha: peixeiras, pescadores, veterinárias, trolhas, mecânicos, não percebem nada disto... o pastor sim, esse é que percebe...
... Sabes qual é o maior inimigo do pastor não sabes?!!! o Lobo.
... Vou passar a tarde de hoje a ler a última edição do Blitz... pode ser que o Eddie Vedder diga alguma coisa sobre a IMPRESA...
foram mais 10 anos e de 1000 nºs...
E 15 de Junho volta em formato de revista...
Abraços
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
...passamos agora ao programa da tarde e temos mais dois ouvinte em linha .
Diz br@instock ...!
Caro amigo ...pra mim MACD eRSI tem duas leituras : 1º - ...está em cima , está mau ! Está esticado , está a pedir descanso .
2º - ...está a meio ( 50 ) ou em baixo , está bom ! Quer dizer que está pronto pra subir . Como os Mercados estão Bull ... say no more , siga a dança ...
Passamos de seguida ao ouvinte :
Agoudal ...fala ...
...deixa-me interromper-te ! Não começas nada bem ...
Vens falar de Bolsa ou mudar o oleo !?!? ... é que o Mecânico é o outro gajo do fato macaco , sujo com Castrol GTS e que passa o dia a trabalhar pra juntar dinheiro pra sair com a gaja cujo poster está sempre na parede , excepto das vezes que os colegas de oficina requesitam a sua companhia para as idas ao wc .
Mas continua ...
Bom... se a velhota estava no veterinário, não devias dar-lhe ouvidos , mas sim mandá-la a um médico .
E já agora , o marido não devia estar concerteza na faina , mas a beber vinho na taberna a ver se consegue esquecê-la . Fá-lo tu tambem ...
Obrigado . Voltem sempre...
Um abraço ,
The Mechanic
Diz br@instock ...!
The Mechanic, longe de mim discordar da tua opinião, até porque o mercado está neste momento a dar-te razão, mas será que poderias ser mais específico quando dizes:
Citação:
O MACD e o RSI apresentam-se em condições
Caro amigo ...pra mim MACD eRSI tem duas leituras : 1º - ...está em cima , está mau ! Está esticado , está a pedir descanso .
2º - ...está a meio ( 50 ) ou em baixo , está bom ! Quer dizer que está pronto pra subir . Como os Mercados estão Bull ... say no more , siga a dança ...
Passamos de seguida ao ouvinte :
Agoudal ...fala ...
Já agora, caro Mecânico...
...deixa-me interromper-te ! Não começas nada bem ...
Vens falar de Bolsa ou mudar o oleo !?!? ... é que o Mecânico é o outro gajo do fato macaco , sujo com Castrol GTS e que passa o dia a trabalhar pra juntar dinheiro pra sair com a gaja cujo poster está sempre na parede , excepto das vezes que os colegas de oficina requesitam a sua companhia para as idas ao wc .
Mas continua ...
acabo de levar a minha gata ao veterinário (no Padrão da Légua - Matosinhoa) e t'ava lá uma velhota a dizer que lá pr'o início da próxima semana vai haver rajadas de sudeste... e que por agora era uma brisa intermitente...
Ela também disse que o marido dela tinha ido à faina hoje para poder estar de volta antes de sexta-feira e passar a próxima semana descansado...
Se que és bom é previsões da bolsa... mas olha que de metereologia... será que a senhora não vai ter razão??
Obrigado . Voltem sempre...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Já agora, caro Mecânico, acabo de levar a minha gata ao veterinário (no Padrão da Légua - Matosinhoa) e t'ava lá uma velhota a dizer que lá pr'o início da próxima semana vai haver rajadas de sudeste... e que por agora era uma brisa intermitente...
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
The Mechanic, longe de mim discordar da tua opinião, até porque o mercado está neste momento a dar-te razão, mas será que poderias ser mais específico quando dizes:
Já agora deixo aqui a minha análise, que espero que comentes no intuito sempre da minha aprendizagem:
"tÉCNICAMENTE no eSTAMINÉ
A Impresa desenha uma Linha de Tendencia Ascendente desde Outubro passado que juntamente com a Linha de Tendencia Ascedente de Longo prazo, desde Agosto de 2004, forma um canal de Trend Ascendente em que a primeira serve de suporte e a segunda de resistência.
Actualmente a Impresa demarca-se por uma linha de suporte, testada na passada sexta feira, nos 5,10€ e uma Linha de Resistência nos 5,5€, com uma diferencial de 7,3%.
De referir as desvalorizações que o título tem tido nas últimas sessões, verificando-se uma quebra em baixa da Linha de Tendencia Ascendente desenhada no indicador RSI e a quebra dos valor de 50, o que é um indicador Bearish de curto prazo. O MACD por seu turno apresenta um enfraquecimento ameaçando até quebrar em baixa o valor de 0, outro indicador Bearish.
Sendo assim, e apesar da resposta positiva do título ao suporte, parece-me que o timing de entrada não é o ideal, no entanto parece-me importante a quebra em alta do valor de 5,30€ bem como a quebra em alta da linha 50 do RSI, e aí sim seria oportuna uma entrada em força, com um target 5,75€." www.corretordebolsacorrupto.blogspot.com
Ora, então , como o prometido não faz sentido , aqui vái ográfico da Impresa , assim como quem não quer nada e tudo quer ao mesmo tempo ...
Como podem ver pelo gráfico , temos chuva de nordeste até 6ª-feira passada , com boas abertas para 2ª-feira , e possíveis rajadas de vento Sueste com subida de temperaturas . O MACD e o RSI apresentam-se em condições , o canal não mete água e há ali cores muito bonitas .
Feita a análise , passemos aos comentários .
...temos agora uma chamada de JB05FLOP !
JB05FLOP :
Obrigado JB05FLOP !
Posso desde já afiançar-te que a CMVM esteve de facto no Sábado na casa da D. Palmira e já lhe levou a televisão . O sobrinho táxista foi fazer um serviço e ainda não voltou e o Adérito tambem já não tem telefone e agora quando quer falar com alguem , tem de assobiar assim como quem chama cabras , o que é muito irritante .
O Mercado é eficiente e há justiça com "filet mignon" logo à tarde acompanhado de batata frita aos palitos ...
Por agora é tudo e encerramos aqui o nosso programa .
Um abraço ,
The Mechanic
Como podem ver pelo gráfico , temos chuva de nordeste até 6ª-feira passada , com boas abertas para 2ª-feira , e possíveis rajadas de vento Sueste com subida de temperaturas . O MACD e o RSI apresentam-se em condições , o canal não mete água e há ali cores muito bonitas .
Feita a análise , passemos aos comentários .
...temos agora uma chamada de JB05FLOP !
JB05FLOP :
Infelizmente em Portugal é sempre a mesma coisa, só aqueles que estão em lugares preveligiados é que têm acesso ao "filet mignon", ficando os restantes com com a "carne da pá".
Face à reacção da cotação está visto que estamos em presença de alguém que sabe, espero que a CMVM, não fique indiferente a este comportamento altamente suspeito e investigue essa D Palmira, as contas do sobrinho que é taxista na Suiça e quem pagou ao ti Adérito o telemóvel "que tira fotografias e tudo" com que anda agora...
Obrigado JB05FLOP !
Posso desde já afiançar-te que a CMVM esteve de facto no Sábado na casa da D. Palmira e já lhe levou a televisão . O sobrinho táxista foi fazer um serviço e ainda não voltou e o Adérito tambem já não tem telefone e agora quando quer falar com alguem , tem de assobiar assim como quem chama cabras , o que é muito irritante .
O Mercado é eficiente e há justiça com "filet mignon" logo à tarde acompanhado de batata frita aos palitos ...
Por agora é tudo e encerramos aqui o nosso programa .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Impresa 240206.JPG (54.53 KiB) Visualizado 1948 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
luis.gomes Escreveu:Boas,
Um dia destes as recomendações do The Mechanic ainda valem mais do que as casas de investimento...![]()
Não posso deixar de agradecer os seus posts bem divertidos que animam as tardes ao pessoal...
Um abraço,
LG
dias , semanas , meses .....
Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
The Mechanic Escreveu:JPPé incrível como o sr. The Mechanic já fez disparar a cotação! só pode ter sido você!
... a conversa até te estava a correr bem até " é incrivel como " ...depois , como de costume , começam com o " sr." e o " você " e o " V.Eminência " e estragam tudo ...
...está mais que visto que a minha escrita é tipica de um Matusalem qualquer com 180 anos e que toda a gente pensa que p correcto é tratar-me por Shôtôr ...menos o Pata Negra , que não gosta de Lobos nem de cebolada...
Um abraço João P. Pinho !
The Mechanic
quote]
você é o mestre e eu trato os mestres por senhores
que DEUS o abençoe por muitos e longos anos!
um abraço também para si
Infelizmente em Portugal é sempre a mesma coisa, só aqueles que estão em lugares preveligiados é que têm acesso ao "filet mignon", ficando os restantes com com a "carne da pá".
Face à reacção da cotação está visto que estamos em presença de alguém que sabe, espero que a CMVM, não fique indiferente a este comportamento altamente suspeito e investigue essa D Palmira, as contas do sobrinho que é taxista na Suiça e quem pagou ao ti Adérito o telemóvel "que tira fotografias e tudo" com que anda agora...
Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável
Pois eu sei mas estou sem "tempo" nesta altura do campeonato e esperava ter "tempo" para o "Mundial" lol.
Mas vou esperar para que os resultados ejam mauzinhos pq eu sei que vocês não vão sair. E dp se ela estiver ao preço da "chuva" eu entro. Espero ir a tempo.
Nunca tinha repetido tanto a palavra tempo. Rebanho não, eu não disse rebanho, o meu teclado é que tem escrita inteligente como nos telemóveis, lolllllllll.
Se descobrem esta ideia da escrita inteligente no teclado, digam que a patente é minha.
Bom f-d-s
P.S. Escrita inteligente no teclado é mau??!! Tenho com cada uma, deve ter sido de hoje ter sido muito mal tratado...lol
Mas vou esperar para que os resultados ejam mauzinhos pq eu sei que vocês não vão sair. E dp se ela estiver ao preço da "chuva" eu entro. Espero ir a tempo.
Nunca tinha repetido tanto a palavra tempo. Rebanho não, eu não disse rebanho, o meu teclado é que tem escrita inteligente como nos telemóveis, lolllllllll.
Se descobrem esta ideia da escrita inteligente no teclado, digam que a patente é minha.
Bom f-d-s
P.S. Escrita inteligente no teclado é mau??!! Tenho com cada uma, deve ter sido de hoje ter sido muito mal tratado...lol
...Wolfinho !!
Confundi com a outra da garrafeira ...
...mea culpa ( acho que tive de sair pra me encher com o BCP , mas já nem me lembro bem ... ).
Lucky Luke ,
esperar , podia ter esperado , mas isto tava ali em cima do canal de não-sêi-quê, e o dedo táva-se-me a torcer todo pra começar a dar ordens e a rótula já tava a dar de si e ...teve de ser .
...mas eu não tenho rebanho nenhum ... !! Que cena a vossa ! O que eu vejo , se calhar muita gente vê tambem . Eu tenho é sorte ...
...olha se a mulher não tem gritado aquilo quando eu ía beber café ...!! Nem sequer sabia de nada .
... eu tambem acho que sim ! Isto desceu que nem uma seta desde os 5,54 até aos 5,09 ou lá o que é ...subiu 6 ou 7 centimos . É caso pra dizer que não vale a pena investir nela , não é ?! A Média Capital andou lá para os 8 e tal , mas a Impresa não vale nem 1 trigésimo da outra . Tem bicho , tem casca e as pessoas não querem saber do caroço .
Lemras-te da TVI antes do Big Brother ?!
Qual o efeito de um mundial de Futebol com o Cristiano Ronaldo a dar pontapés na bola durante um mês ?!
Onde é que o investimento publicitário vái parar este ano( e para o qual se tem estado a guardar grande fatia dos budjets para 2006 ) ?!
Onde está o Wally ?!
Um abraço ,
The Mechanic
Confundi com a outra da garrafeira ...
...mea culpa ( acho que tive de sair pra me encher com o BCP , mas já nem me lembro bem ... ).
Lucky Luke ,
esperar , podia ter esperado , mas isto tava ali em cima do canal de não-sêi-quê, e o dedo táva-se-me a torcer todo pra começar a dar ordens e a rótula já tava a dar de si e ...teve de ser .
...mas eu não tenho rebanho nenhum ... !! Que cena a vossa ! O que eu vejo , se calhar muita gente vê tambem . Eu tenho é sorte ...
...olha se a mulher não tem gritado aquilo quando eu ía beber café ...!! Nem sequer sabia de nada .
Mas acho que este negócio já está com metade dos ganhos estragados,
... eu tambem acho que sim ! Isto desceu que nem uma seta desde os 5,54 até aos 5,09 ou lá o que é ...subiu 6 ou 7 centimos . É caso pra dizer que não vale a pena investir nela , não é ?! A Média Capital andou lá para os 8 e tal , mas a Impresa não vale nem 1 trigésimo da outra . Tem bicho , tem casca e as pessoas não querem saber do caroço .
Lemras-te da TVI antes do Big Brother ?!
Qual o efeito de um mundial de Futebol com o Cristiano Ronaldo a dar pontapés na bola durante um mês ?!
Onde é que o investimento publicitário vái parar este ano( e para o qual se tem estado a guardar grande fatia dos budjets para 2006 ) ?!
Onde está o Wally ?!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Boas,
Ai Mechanic, e eu à espera que isot descesse um pouco mais e tu pimbas..
Podias ter esperado mais antes de encaminhares o rebanho. Dia 27 está tão longe. Isto chegava aos 5.05 e ai sim. BN agora é aguardar que venha abaixo para comprar num bom preço. Mas acho que este negócio já está com metade dos ganhos estragados, ai o "Shotor".
Realmente estás lá, bom f-d-s para todos
BN
Ai Mechanic, e eu à espera que isot descesse um pouco mais e tu pimbas..
Podias ter esperado mais antes de encaminhares o rebanho. Dia 27 está tão longe. Isto chegava aos 5.05 e ai sim. BN agora é aguardar que venha abaixo para comprar num bom preço. Mas acho que este negócio já está com metade dos ganhos estragados, ai o "Shotor".
Realmente estás lá, bom f-d-s para todos
BN
The Mechanic Escreveu:PS - Wolfmen - A lagosta era aos 3,50 ! A partir daí já era Vinho Verde ( já nem te digo o meu target nesta ! )...
The Mechanic Escreveu:...eu não te paguei as codornizes ...
...mas tu váis ter de me pagar lagosta quando isto for aos 4,00 , combinado ( lá para Fevereiro de 2006 ...)??!!!![]()
![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Abraço e bom fim-de-semana Mechanic
wolf,
JPP
... a conversa até te estava a correr bem até " é incrivel como " ...depois , como de costume , começam com o " sr." e o " você " e o " V.Eminência " e estragam tudo ...
...está mais que visto que a minha escrita é tipica de um Matusalem qualquer com 180 anos e que toda a gente pensa que p correcto é tratar-me por Shôtôr ...menos o Pata Negra , que não gosta de Lobos nem de cebolada...
The Mechanic
PS - Wolfmen - A lagosta era aos 3,50 ! A partir daí já era Vinho Verde ( já nem te digo o meu target nesta ! )...
é incrível como o sr. The Mechanic já fez disparar a cotação! só pode ter sido você!
The Mechanic
PS - Wolfmen - A lagosta era aos 3,50 ! A partir daí já era Vinho Verde ( já nem te digo o meu target nesta ! )...
- Aristoteles
- Aristoteles
Pois eu acho que desta vez o ilustre e visionário The Mechanic vai dar uso aos baldes...
... deves querer que eu te leve a dar uma volta à Bairrada ou inscrever-te no Clube " Pata Negra " ... deves , deves .
Um abraço e bfs ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Wolfmen
... eu contigo não falo que tu ainda me tás a dever lagosta !
...mas , é verdade , eu roubo cenas , copio daqui e dali , ouço histórias e gosto quando uma acção está assim , aos caídos , é tudo mau , 80% de queda nos lucros assim anunciado `má fila .
Mas depois olho e vejo que compraram quase 1 Mega numa acção que não costuma negociar assim tanto quanto isso e digo pra mim: " Bom ...isto deve ser tudo parvo !!! ...ou não ..?! "
...e pronto , lá vou eu feito Pato Bravo acabado de vender um prédio ! Comprar Mercedes 220 branco e coisas assim ...
Um abraço Wolfmen ( cumprimentos para o Jibóia Cega que eu não abraço jibóias cegas ...não sou desses , mas respeito e até acho que são pessoas como as outras e deviam poder votar e tudo ...)
The Mechanic
andas é a "ver" os graficos nos outros topicos
... eu contigo não falo que tu ainda me tás a dever lagosta !
...mas , é verdade , eu roubo cenas , copio daqui e dali , ouço histórias e gosto quando uma acção está assim , aos caídos , é tudo mau , 80% de queda nos lucros assim anunciado `má fila .
Mas depois olho e vejo que compraram quase 1 Mega numa acção que não costuma negociar assim tanto quanto isso e digo pra mim: " Bom ...isto deve ser tudo parvo !!! ...ou não ..?! "
...e pronto , lá vou eu feito Pato Bravo acabado de vender um prédio ! Comprar Mercedes 220 branco e coisas assim ...
Um abraço Wolfmen ( cumprimentos para o Jibóia Cega que eu não abraço jibóias cegas ...não sou desses , mas respeito e até acho que são pessoas como as outras e deviam poder votar e tudo ...)
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles