Caldeirão da Bolsa

SAG 'buy point '..suportada por Brazil, serviços e dividen

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pmadeiras » 6/4/2006 16:48

Amigo Ulisses,

Está feito! Pouparam nas comissões de venda, eu também!

Comprei tudo de uma vez e agora deixemo-la seguir o seu curso

Um abraço

Registado: 6/1/2006 12:34

por pedras11 » 6/4/2006 16:41

pedras11 Escreveu: Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.

:clap:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por Ulisses Pereira » 6/4/2006 16:19

Gastão, lamento mas se insistires em manteres esse estilo de posts teremos que os apagar.

Quanto ao último guest, concordo plenamente. Quer os vendedores quer os compradores têm as suas motivações. E enquanto uns estão felizes quando as acções sobem, outros estão quando descem. Senão qualquer dia ainda me insultam quando eu estou "short".

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por qazwsx » 6/4/2006 15:40

São estes "artistas" ke fazem uma acção não seguir o seu rumo normal. Uma tristeza que mais posso dizer.

Uma acção não tem "rumo normal" é feito de compra e vendas, se a acção sobe é porque a procura é superior à oferta, neste caso é procurada pelo seu dividendo atractivo, mas por outro lado a oferta também aumentou devido ao valor da acção ter aumentado bastante desde à uns tempos para cá, logo quem quer compra, quem quer vende como sempre aconteceu.

Bons negócios

Registado: 25/1/2006 14:41

por pmadeiras » 6/4/2006 15:33

GastãoMor Colocada: 6/4/2006 14:22 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

São estes "artistas" ke fazem uma acção não seguir o seu rumo normal. Uma tristeza que mais posso dizer.

Não te peocupes, eu estou dentro e só vendo a € 2,50 e se me chateiam muito só vendo a € 3,00

por Luxoor » 6/4/2006 15:22

Registado: 4/3/2006 13:05

er

por luis lobs » 6/4/2006 14:30

Tenho muitas duvidas....nesee caso vamos la ver se depois de comidas nao aparecem outras.Normalmente ate serve pra fazer as passagens para evitar o pagamento referente aos dividendos.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Re: er

por pedras11 » 6/4/2006 14:18

luis lobs Escreveu:Aqui está mais um caso bicudo...no split efectudado a uns anos a sag chegou perto dos 3 euros, depois teve uma quebra estrondosa q se sifrou perto de 1 euro, dai pra cá tenho acompanhado sempre e noto bem q esta bem controlada, sempre com uma barreira de centenas de milhar a travar subidas.Neste momento ai está mais uma dessas barreiras a obrigar a entrega no valor mais abaixo :evil: .
Vai passar a barreira e nao deve tardar visto q os cofres comprador ja estao bem compostos.Target 2.10.

qualnhick escreveu........

Poxa, tá dificil de entenderem ... não tou ligado à SAG, sou um investidor como muitos outros que aqui andam e as vendas a 1.92 são minhas (já me compraram algumas, muito poucas, hoje). Tenho mais para vender, se acordar mal disposto amanha vendo-as.
É a primeira e a ultima vez que revelo uma posição minha e não vou falar mais sobre isto, a unica coisa que digo é que foram compradas entre 1.27 e 1.47 (olhem para os graficos e já ficam a saber quando foi +/-).
Isto tudo para voces verem que muitas vezes o que parece ... é ! As teorias conspirativas são muito bonitas, mas 99% das vezes não passam disso mesmo.

PS: assunto encerrado para mim.

er

por luis lobs » 6/4/2006 14:14

Aqui está mais um caso bicudo...no split efectudado a uns anos a sag chegou perto dos 3 euros, depois teve uma quebra estrondosa q se sifrou perto de 1 euro, dai pra cá tenho acompanhado sempre e noto bem q esta bem controlada, sempre com uma barreira de centenas de milhar a travar subidas.Neste momento ai está mais uma dessas barreiras a obrigar a entrega no valor mais abaixo :evil: .
Vai passar a barreira e nao deve tardar visto q os cofres comprador ja estao bem compostos.Target 2.10.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

por JA » 6/4/2006 10:57

A estratégia do qualnhick já a dar um enorme resultado...

Registado: 5/4/2006 12:37

por Luxoor » 6/4/2006 10:33

pmadeiras Escreveu:Ainda bem que lavei os dentes hoje. Senão arriscavas-te.

Olha vou seguindo a tática do pessoal.

Compro a 1.89 e vendo a 1.91

Vê lá é se um tubarão aparece e come esse barrote pork depois é tipo "panela de pressão" como alguém já afirmou.

por pmadeiras » 6/4/2006 10:27

Ainda bem que lavei os dentes hoje. Senão arriscavas-te.

Olha vou seguindo a tática do pessoal.

Compro a 1.89 e vendo a 1.91

por Luxoor » 6/4/2006 10:17

O corredor vai ficar assim entre 1.89 e 1.91. Muito curto. Compradores e vendedores vão estar lado a lado a negociar. Até sinto o hálito dos vendedores. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hummm... Já alguma vez fez esse tipo venda??

por Menor_Valia » 6/4/2006 0:59

Saudações!!

Zorro Escreveu:Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.

"Nota:
Os encargos sobre Operações de Bolsa são calculados por ordem e pelo somatório dos vários negócios que realize numa mesma sessão;
Uma ordem com execuções em diferentes sessões de Bolsa será considerada como uma ordem por sessão." em preçário MillenniumBCP

Um abraço,

JR

Registado: 3/12/2005 16:58

Dow,

por Zorro » 6/4/2006 0:24

uso o Millennium on-line que me dá acesso ao streamer,a ter liquidez mal venda,saia da conta e entre logo novamente.Por cada ordem independentemente dos negócios efectuados só é cobrada uma percentagem.Agora 120 mil teria de pagar percentagem sobre esse montante mas nunca por negócio efectuado.Z

Registado: 31/3/2006 10:10

Re: Dow,

por DOW » 6/4/2006 0:17

Zorro Escreveu: Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.Z

Na CaixaBI e penso que em todas as Correctoras é cobrada a taxa de 2,00€ da Euronext por cada negocio necessário para satisfazer a ordem de Venda/Compra. Tu utilizas o serviço de corretagem do Millenium ou o serviço on-line normal?
Na Caixa on-line, por exemplo, é cobrada a comissão de 7.00 para ordens até 2.000€ e 10.00 entre 2.000€ e 10.000€ independentemente dos negócios necessários. Compensa em algumas situações, mas noutras não compensa já que não dá acesso a cotações em tempo real, profundidades, ou a possibilidade de vender acções e poder utilizar o cash para negociar logo de seguida sem ter que esperar pela liquidação na conta.

Registado: 29/12/2005 1:10

Pedras,

por Zorro » 6/4/2006 0:11

Nesse ponto realmente são capazes de ter razão. :wink:

por pedras11 » 6/4/2006 0:06

Ora então Zorro diz lá quanto pagarias em comissão para venderes cerca de 120000 acções SAG a 1,92 no BCP. Faz bem as contas.

Dow,

por Zorro » 5/4/2006 23:57

Gasta o mesmo em comissões com a ordem lá ou vendendo aos poucos já que lhe vão indo lá buscar acções aos poucos a não ser que tenha a sorte de a comprarem toda com uma unica ordem, ou não tem conhecimento disso Zorro? Você pode dar uma unica ordem mas será cobrada a taxa euribor por cada negocio! A diferença é que aquela ordem lá especada trava um pouco o movimento e assusta muita gente que pode pensar: "Epá! aquela barreira não vai ser ultrapassada facilmente, vou comprar para outro sitio" :? Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.Z

por pedras11 » 5/4/2006 21:38

Ulisses, não é assim tão dificil quanto possa parecer, hoje por exemplo movimentou mais do dobro da ordem. Talvez numa semana. Cada um escolhe as suas estratégias de investimento, mas eu com o baixo capital livre da Sag nunca compraria 120000 acções. Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.

por pedras11 » 5/4/2006 21:35

Ulisses, não é assim tão dificil quanto possa parecer, hoje por exemplo movimentou mais do dobro da ordem. Talvez numa semana. Cada um escolhe as suas estratégias de investimento, mas eu com o baixo capital livre da Sag nunca compraria 120000 acções. Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.

por Ulisses Pereira » 5/4/2006 21:15

Pedras, experimenta ir entregando 120 mil acções da SAg ao comprador. Das duas uma, ou acabas a vendê-las 10% abaixo ou demoras 2 meses para as vender...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: O vendedor tem razão

por DOW » 5/4/2006 21:10

Zorro Escreveu:E como podem dizer para ele ir vendendo?Não ganhava para as comissões!!

Gasta o mesmo em comissões com a ordem lá ou vendendo aos poucos já que lhe vão indo lá buscar acções aos poucos a não ser que tenha a sorte de a comprarem toda com uma unica ordem, ou não tem conhecimento disso Zorro? Você pode dar uma unica ordem mas será cobrada a taxa euribor por cada negocio! A diferença é que aquela ordem lá especada trava um pouco o movimento e assusta muita gente que pode pensar: "Epá! aquela barreira não vai ser ultrapassada facilmente, vou comprar para outro sitio"

Registado: 29/12/2005 1:10

O vendedor tem razão

por Zorro » 5/4/2006 19:19

Desculpem lá mas como é que podem dizer que o vendedor das 120 mil punha ao melhor preço? :evil: Então ai a cotação ia a pique!E como podem dizer para ele ir vendendo?Não ganhava para as comissões!!Ele tem alguma culpa de ter sido inteligente e neste momento ir ganhar uma pipa de massa visto que acredito piamente que lhes vão comprar todas! :evil: Isto porque para apanharem o excelente dividendo têm de passar por aquela ordem de venda quem quiser agora entrar.Pessoalmente dou-lhe os parabéns pois neste momento pôs todos furiosos e controla a cotação.E o timing foi muito bem escolhido.Mais palavras para quê?Não tenham dor de cotovelo.Nem fiquem aborrecidos.A bolsa tem destas coisas.Com amizade bolsista para todos,HASTA!Z :wink:

MM ???

por JA » 5/4/2006 19:14

MM = "Market Maker"

Registado: 5/4/2006 12:37

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 77 visitantes