SAG 'buy point '..suportada por Brazil, serviços e dividen
pedras11 Escreveu: Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Gastão, lamento mas se insistires em manteres esse estilo de posts teremos que os apagar.
Quanto ao último guest, concordo plenamente. Quer os vendedores quer os compradores têm as suas motivações. E enquanto uns estão felizes quando as acções sobem, outros estão quando descem. Senão qualquer dia ainda me insultam quando eu estou "short".
Um abraço,
Ulisses
Quanto ao último guest, concordo plenamente. Quer os vendedores quer os compradores têm as suas motivações. E enquanto uns estão felizes quando as acções sobem, outros estão quando descem. Senão qualquer dia ainda me insultam quando eu estou "short".
Um abraço,
Ulisses
São estes "artistas" ke fazem uma acção não seguir o seu rumo normal. Uma tristeza que mais posso dizer.
Uma acção não tem "rumo normal" é feito de compra e vendas, se a acção sobe é porque a procura é superior à oferta, neste caso é procurada pelo seu dividendo atractivo, mas por outro lado a oferta também aumentou devido ao valor da acção ter aumentado bastante desde à uns tempos para cá, logo quem quer compra, quem quer vende como sempre aconteceu.
Bons negócios
GastãoMor Colocada: 6/4/2006 14:22 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
São estes "artistas" ke fazem uma acção não seguir o seu rumo normal. Uma tristeza que mais posso dizer.
Não te peocupes, eu estou dentro e só vendo a € 2,50 e se me chateiam muito só vendo a € 3,00
Re: er
luis lobs Escreveu:Aqui está mais um caso bicudo...no split efectudado a uns anos a sag chegou perto dos 3 euros, depois teve uma quebra estrondosa q se sifrou perto de 1 euro, dai pra cá tenho acompanhado sempre e noto bem q esta bem controlada, sempre com uma barreira de centenas de milhar a travar subidas.Neste momento ai está mais uma dessas barreiras a obrigar a entrega no valor mais abaixo.
Vai passar a barreira e nao deve tardar visto q os cofres comprador ja estao bem compostos.Target 2.10.
qualnhick escreveu........
Poxa, tá dificil de entenderem ... não tou ligado à SAG, sou um investidor como muitos outros que aqui andam e as vendas a 1.92 são minhas (já me compraram algumas, muito poucas, hoje). Tenho mais para vender, se acordar mal disposto amanha vendo-as.
É a primeira e a ultima vez que revelo uma posição minha e não vou falar mais sobre isto, a unica coisa que digo é que foram compradas entre 1.27 e 1.47 (olhem para os graficos e já ficam a saber quando foi +/-).
Isto tudo para voces verem que muitas vezes o que parece ... é ! As teorias conspirativas são muito bonitas, mas 99% das vezes não passam disso mesmo.
PS: assunto encerrado para mim.
er
Aqui está mais um caso bicudo...no split efectudado a uns anos a sag chegou perto dos 3 euros, depois teve uma quebra estrondosa q se sifrou perto de 1 euro, dai pra cá tenho acompanhado sempre e noto bem q esta bem controlada, sempre com uma barreira de centenas de milhar a travar subidas.Neste momento ai está mais uma dessas barreiras a obrigar a entrega no valor mais abaixo
.
Vai passar a barreira e nao deve tardar visto q os cofres comprador ja estao bem compostos.Target 2.10.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Hummm... Já alguma vez fez esse tipo venda??
Saudações!!
"Nota:
Os encargos sobre Operações de Bolsa são calculados por ordem e pelo somatório dos vários negócios que realize numa mesma sessão;
Uma ordem com execuções em diferentes sessões de Bolsa será considerada como uma ordem por sessão." em preçário MillenniumBCP
Um abraço,
JR
Zorro Escreveu:Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.
"Nota:
Os encargos sobre Operações de Bolsa são calculados por ordem e pelo somatório dos vários negócios que realize numa mesma sessão;
Uma ordem com execuções em diferentes sessões de Bolsa será considerada como uma ordem por sessão." em preçário MillenniumBCP
Um abraço,
JR
Dow,
uso o Millennium on-line que me dá acesso ao streamer,a ter liquidez mal venda,saia da conta e entre logo novamente.Por cada ordem independentemente dos negócios efectuados só é cobrada uma percentagem.Agora 120 mil teria de pagar percentagem sobre esse montante mas nunca por negócio efectuado.Z
Re: Dow,
Zorro Escreveu: Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.Z
Na CaixaBI e penso que em todas as Correctoras é cobrada a taxa de 2,00€ da Euronext por cada negocio necessário para satisfazer a ordem de Venda/Compra. Tu utilizas o serviço de corretagem do Millenium ou o serviço on-line normal?
Na Caixa on-line, por exemplo, é cobrada a comissão de 7.00 para ordens até 2.000€ e 10.00 entre 2.000€ e 10.000€ independentemente dos negócios necessários. Compensa em algumas situações, mas noutras não compensa já que não dá acesso a cotações em tempo real, profundidades, ou a possibilidade de vender acções e poder utilizar o cash para negociar logo de seguida sem ter que esperar pela liquidação na conta.
Ora então Zorro diz lá quanto pagarias em comissão para venderes cerca de 120000 acções SAG a 1,92 no BCP. Faz bem as contas.
Dow,
Gasta o mesmo em comissões com a ordem lá ou vendendo aos poucos já que lhe vão indo lá buscar acções aos poucos a não ser que tenha a sorte de a comprarem toda com uma unica ordem, ou não tem conhecimento disso Zorro? Você pode dar uma unica ordem mas será cobrada a taxa euribor por cada negocio! A diferença é que aquela ordem lá especada trava um pouco o movimento e assusta muita gente que pode pensar: "Epá! aquela barreira não vai ser ultrapassada facilmente, vou comprar para outro sitio"
Desculpa mas não é bem assim.Eu uso o Millennium e se puser à venda 120 mil acções com um prazo qualquer só me cobram uma,repito,uma ordem de venda se elas forem todas vendidas nesse prazo.É assim.Z
Ulisses, não é assim tão dificil quanto possa parecer, hoje por exemplo movimentou mais do dobro da ordem. Talvez numa semana. Cada um escolhe as suas estratégias de investimento, mas eu com o baixo capital livre da Sag nunca compraria 120000 acções. Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.
Ulisses, não é assim tão dificil quanto possa parecer, hoje por exemplo movimentou mais do dobro da ordem. Talvez numa semana. Cada um escolhe as suas estratégias de investimento, mas eu com o baixo capital livre da Sag nunca compraria 120000 acções. Até acredito no sucesso dessa ordem com o aproximar dos dividendos e tecto máximo da SAG para compra de acções próprias que são os 2€. Talvez o colega tenha pensado também nisso.
Re: O vendedor tem razão
Zorro Escreveu:E como podem dizer para ele ir vendendo?Não ganhava para as comissões!!
Gasta o mesmo em comissões com a ordem lá ou vendendo aos poucos já que lhe vão indo lá buscar acções aos poucos a não ser que tenha a sorte de a comprarem toda com uma unica ordem, ou não tem conhecimento disso Zorro? Você pode dar uma unica ordem mas será cobrada a taxa euribor por cada negocio! A diferença é que aquela ordem lá especada trava um pouco o movimento e assusta muita gente que pode pensar: "Epá! aquela barreira não vai ser ultrapassada facilmente, vou comprar para outro sitio"
O vendedor tem razão
Desculpem lá mas como é que podem dizer que o vendedor das 120 mil punha ao melhor preço?
Então ai a cotação ia a pique!E como podem dizer para ele ir vendendo?Não ganhava para as comissões!!Ele tem alguma culpa de ter sido inteligente e neste momento ir ganhar uma pipa de massa visto que acredito piamente que lhes vão comprar todas!
Isto porque para apanharem o excelente dividendo têm de passar por aquela ordem de venda quem quiser agora entrar.Pessoalmente dou-lhe os parabéns pois neste momento pôs todos furiosos e controla a cotação.E o timing foi muito bem escolhido.Mais palavras para quê?Não tenham dor de cotovelo.Nem fiquem aborrecidos.A bolsa tem destas coisas.Com amizade bolsista para todos,HASTA!Z 
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 55 visitantes