Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Hoje o meu Benfica...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 28/3/2006 19:56

sou benfiquista ferrenho e a minha ideia eh que o Benfica ganha hoje 2-0 mas perde 5-1 em Barcelona... mas eu tb era daqueles que pensava que o Benfica perdia em Anfield Road...

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por JAOR » 28/3/2006 19:54

The Mechanic Escreveu:Antevisão do jogo :

Extracto do meu Blog ( é muito grande para pôr aqui tudo ):

"
...
Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1

..."

Um abraço e boa sorte para logo !

The Mechanic

:P :P :P :P :P

The Mechanic , no seu melhor.... :P :P

Agora a sério, espero que o Benfica passe a eliminatória..como não interessa...a passagem é que conta :wink: ...não que os benfiquistas mereçam :P :P :P :P

Abraço e

Cmpts

PS: sou portista....não podia ser outra coisa :P :P
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

hoje se me apetece gritar.........

por vmerck » 28/3/2006 19:05

SLB!
SLB!
SLB,SLB,SLB!
GLORIOSO SLB!
GLORIOSO SLB!

Registado: 2/12/2002 0:22

...

por andraderui » 28/3/2006 19:03

Urthar Escreveu:...sou do Sporting Clube de Portugal e espero sinceramente que o Barcelona ganhe... :wink:

Contra a azia ... pastilhas rennie ... mas sempre podes ir até ao Estádio da Luz ... proveita e faz um peditório para ver se os Bancos não levam a banheira..

E se por acaso hoje perdermos, sabes o que eu vou dizer...VIVA o BENFICA :wink: 8-) :wink: 8-) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saudações benfiquistas
Andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por rmachado » 28/3/2006 18:46

Eu apetece responder ao anterior forista..

Eu gostava de ver o Eliminado ganhar... já que joga com o Sporting.

E ao Mecanic.. o Nuno "ai o meu Cabelo" Gomes não joga.. ;)

E desculpem a provocação..

Registado: 24/8/2004 10:42

por Urthar » 28/3/2006 18:40

...sou do Sporting Clube de Portugal e espero sinceramente que o Barcelona ganhe... :wink:

Registado: 29/11/2005 18:59

por The Mechanic » 28/3/2006 18:02

Antevisão do jogo :

Extracto do meu Blog ( é muito grande para pôr aqui tudo ):

"
...
Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1

..."

Um abraço e boa sorte para logo !

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: Off Topic: Hoje o meu Benfica...

por £izard » 28/3/2006 18:00

R. Martins Escreveu:...Vai ganhar.
O Ronaldinho é so vendedor de carapuços...
O Deco, esse mete-me medo!!!
R. Martins

"Hoje somos todos blaugrana
Foi ontem inaugurada a Casa do Barcelona de Lisboa, a primeira em Portugal. Na televisão, assisti à declaração de um português de gema e um dos cento e tal membros fundadores, que, condensando em si o espirito do Dia Mundial do Teatro que ontem também se festejava, ouvi proferir as seguintes palavras: "Sou sportinguista mas nutro uma especial simpatia pelo Barcelona""
by maradona
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch

Registado: 29/2/2004 13:25

por silva_39 » 28/3/2006 17:56

Sou Portista e sinceramente espero que o BENFICA ganhe, mas infelizmente não acredito muito nisso.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

Off Topic: Hoje o meu Benfica...

por R_Martins » 28/3/2006 17:43

...Vai ganhar.
O Ronaldinho é so vendedor de carapuços...
O Deco, esse mete-me medo!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Anterior