Off Topic: Hoje o meu Benfica...
The Mechanic Escreveu:Antevisão do jogo :
Extracto do meu Blog ( é muito grande para pôr aqui tudo ):
"
...
Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1
..."
Um abraço e boa sorte para logo !
The Mechanic
The Mechanic , no seu melhor....
Agora a sério, espero que o Benfica passe a eliminatória..como não interessa...a passagem é que conta
Abraço e
Cmpts
PS: sou portista....não podia ser outra coisa
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
hoje se me apetece gritar.........
SLB!
SLB!
SLB,SLB,SLB!
GLORIOSO SLB!
GLORIOSO SLB!
SLB!
SLB,SLB,SLB!
GLORIOSO SLB!
GLORIOSO SLB!
- Registado: 2/12/2002 0:22
...
Urthar Escreveu:...sou do Sporting Clube de Portugal e espero sinceramente que o Barcelona ganhe...
Contra a azia ... pastilhas rennie ... mas sempre podes ir até ao Estádio da Luz ... proveita e faz um peditório para ver se os Bancos não levam a banheira..
E se por acaso hoje perdermos, sabes o que eu vou dizer...VIVA o BENFICA
Saudações benfiquistas
Andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Antevisão do jogo :
"
...
Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1
..."
The Mechanic
"
...
Benfica 1 - Barcelona 0
Benfica 1 - Barcelona 1
..."
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Off Topic: Hoje o meu Benfica...
R. Martins Escreveu:...Vai ganhar.
O Ronaldinho é so vendedor de carapuços...
O Deco, esse mete-me medo!!!
R. Martins
"Hoje somos todos blaugrana
Foi ontem inaugurada a Casa do Barcelona de Lisboa, a primeira em Portugal. Na televisão, assisti à declaração de um português de gema e um dos cento e tal membros fundadores, que, condensando em si o espirito do Dia Mundial do Teatro que ontem também se festejava, ouvi proferir as seguintes palavras: "Sou sportinguista mas nutro uma especial simpatia pelo Barcelona""
by maradona
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Off Topic: Hoje o meu Benfica...
...Vai ganhar.
R. Martins
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Quem está ligado: