@ Ulisses - Rambus (RMBS)
A RMBS tem movimentos explosivos... tanto pode subir 10% como descer 15% na proxima segunda feira (Basta ver o grafico do Ulisses no inicio do topico). Por isso, uma subida de 1% como esta a ocorrer hoje, nao pode ser considerado como "subir rapido demais".
Pessoalmente, possuo uma pequena posicao longa na RMBS com target na zona dos 50USD (para os proximos 3 meses).
Um abraco
Nuno
Pessoalmente, possuo uma pequena posicao longa na RMBS com target na zona dos 50USD (para os proximos 3 meses).
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ok eu meti o stop loss a 35.62 e meti top a 39.00, mas isto foi seguindo a informação que obtive através dos links atrás mostrados, a minha questão é se a tendência se mantém. Esta sessão tem sido boa, a minha questão é se está a crescer rapdio demais. 
- Registado: 20/11/2006 23:09
Afirmo, um conselho... devias fazer ao contrario... pensar nas possibilidades e depois comprar...
Tendo isto em conta, qual eh o teu objectivo qdo entraste na accao? Ganhar 1%? Ganhar 10%? Ganhar 100%? Em quanto tempo? 1 dia? 1 mês? 1 ano? Qto eh que podes perder? 1%? 10%? 25%?
Um abraco
Nuno
Tendo isto em conta, qual eh o teu objectivo qdo entraste na accao? Ganhar 1%? Ganhar 10%? Ganhar 100%? Em quanto tempo? 1 dia? 1 mês? 1 ano? Qto eh que podes perder? 1%? 10%? 25%?
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Nuno, bem visto. Eu confesso que negoceio Rambus de uma forma muito mais intuitiva do que técnica. É, de longe, a acção que mais ganhos me deu na minha história nos mercados (seja com as subidas ou com as quedas). Só a negoceio mesmo em momentos de sentimento extremo. Contudo, não posso deixar de dizer que tecnicamente essa tua visão faz sentido e eu até gostaria muito que ela acontecesse. Um short na RMBS a 50 era daqueles grandes momentos
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Uma subida violenta? São as qu eestão no gráfico... tens vários exemplos
Muito cuidado porque esta acção amplia sempre os seus movimentos. Sobe sempre muito mais do que parece poder subir e no sentido descendente é semelhante.
Os "Rabiscos Americanos" irão reaparecer, mas neste momento a carga de trabalho que tenho tornam difícil fazer tudo.
Quanto a notícias, o Yahoo Finance presta um bom serviço. Colocas o ticker da empresa em causa e terás inúmeras notícias. Também gosto do Clearstation.com.
Eu quero entrar curto na Rambus porque sinto que a acção, além de alguns acordos positivos para a empresa, vive no céu à custa das expectativas de um processo judicial que aterroriza qualquer short com medo que a Rambus venha a receber uma enorme indemnização (é bem provável que venha mesmo a acontecer). E será só depois disso que eu começarei a pensar numa posição curta. E só com demonstrações de fraqueza e quebra de níveis importantes de suporte o farei. Por isso, nesta altura ainda não tenho um plano definido para o título.
Um abraço,
Ulisses
Os "Rabiscos Americanos" irão reaparecer, mas neste momento a carga de trabalho que tenho tornam difícil fazer tudo.
Quanto a notícias, o Yahoo Finance presta um bom serviço. Colocas o ticker da empresa em causa e terás inúmeras notícias. Também gosto do Clearstation.com.
Eu quero entrar curto na Rambus porque sinto que a acção, além de alguns acordos positivos para a empresa, vive no céu à custa das expectativas de um processo judicial que aterroriza qualquer short com medo que a Rambus venha a receber uma enorme indemnização (é bem provável que venha mesmo a acontecer). E será só depois disso que eu começarei a pensar numa posição curta. E só com demonstrações de fraqueza e quebra de níveis importantes de suporte o farei. Por isso, nesta altura ainda não tenho um plano definido para o título.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 10/11/2004 13:30
ulisses,
O mercado americano é interessante,mas com tantas empresas poderá causar confusão para quem não o conhece.como eu.Questões:
Para quando os teua rabiscos americanos?
Nesta acção esperas entrar curto,nas próximas semanas,será que uma possibilidade é quando romper em baixa, o actual suporte horizontal?Outra possibilidade seria após um fecho negativo, a continuação no dia seguinte dessa tendência?
Onde posso procurar por noticias dessa empresas?
Um abraço
Carloscarmo
O mercado americano é interessante,mas com tantas empresas poderá causar confusão para quem não o conhece.como eu.Questões:
Para quando os teua rabiscos americanos?
Nesta acção esperas entrar curto,nas próximas semanas,será que uma possibilidade é quando romper em baixa, o actual suporte horizontal?Outra possibilidade seria após um fecho negativo, a continuação no dia seguinte dessa tendência?
Onde posso procurar por noticias dessa empresas?
Um abraço
Carloscarmo
- Registado: 10/11/2004 13:30
A Rambues é uma acção muito especial. A análise técnica geralmente costuma ser muito vulnerável nesta acção que se move bruscamente face a notícias sobre acordos de negócios e, sobretudo, litígios judiciais. Pessoalmente, apenas a negoceio em situações extremas, ou seja, após violentas subidas (ou quedas), em alturas que sinto que uma notícia positiva (ou negativa) já não pode empurrar muito mais a acção.
Neste momento, apesar da acção estar encostada ao máximo dos últimos anos, não me surpreenderia que o acabasse por quebrar. Se o fizer, será aí que os stops de protecção dos teus longos devem estar. Nunca, mas nunca esquecer os "stops" na Rambus, já que ela facilmente cai ou sobe 20% em poucos dias.
Eu confesso que estou a "torcer" para que a acção nas próximas semanas continue a subir, não só para te dar algum dinheiro como também para poder entrar curto na euforia que espero ser o meu próximo "trade" no papel.
Mas aconselho mesmo muito cuidado a todos que tenham vontade de negociar uma das mais peculiares acções dos States, onde os Tribunais são quem mais mandam.
Um abraço,
Ulisses
Neste momento, apesar da acção estar encostada ao máximo dos últimos anos, não me surpreenderia que o acabasse por quebrar. Se o fizer, será aí que os stops de protecção dos teus longos devem estar. Nunca, mas nunca esquecer os "stops" na Rambus, já que ela facilmente cai ou sobe 20% em poucos dias.
Eu confesso que estou a "torcer" para que a acção nas próximas semanas continue a subir, não só para te dar algum dinheiro como também para poder entrar curto na euforia que espero ser o meu próximo "trade" no papel.
Mas aconselho mesmo muito cuidado a todos que tenham vontade de negociar uma das mais peculiares acções dos States, onde os Tribunais são quem mais mandam.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-rmbs1.GIF (30.53 KiB) Visualizado 1444 vezes
-
- forum-rmbs2.GIF (21.39 KiB) Visualizado 1448 vezes
@ Ulisses - Rambus (RMBS)
Ulisses, como sei que é um título que acompanhas (ou pelo menos julgo saber) gostava de saber a tua opinião.
Ontem deu-se o maior fecho dos últimos anos (always buy new highs) e pese embora o fecho do NASDAQ a RMBS subiu mais de 5%
Neste momento possuo uma posição longa em RMBS (CFD'S) com a qual me sinto confortável, apesar do anúncio da M$ em relação ao Windows Até à Vista, no entanto gostava de ouvir o que é o druida acha do título neste momento.
Ontem deu-se o maior fecho dos últimos anos (always buy new highs) e pese embora o fecho do NASDAQ a RMBS subiu mais de 5%
Neste momento possuo uma posição longa em RMBS (CFD'S) com a qual me sinto confortável, apesar do anúncio da M$ em relação ao Windows Até à Vista, no entanto gostava de ouvir o que é o druida acha do título neste momento.