Mais um dia Benfiquista!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Penso sinceramente e acho que a situação já vem da sessão de ontem temos os indices americanos estabilizados depois das recentes quedas a minha opinião é que poderemos assistir a mais uma temporada verde ( embora depois possam já não haver muito mais )isto nos mercos americanos --- os mercados europeus normalmente seguem o farol americano ...
Abraço
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
hummm...
Pareçe que o nosso amigo Nasdaq gosta de couvitas... ainda bem... fechou bem verdito...
Quanto ao nikkei e à nossa Europa, não há mais ninguém com uma bolita de cristal que queria tentar prever o futuro? Também pode ser um Astrólogo, um Cartomante ou coisa semelhante
Cumprimentos, Ramix
Quanto ao nikkei e à nossa Europa, não há mais ninguém com uma bolita de cristal que queria tentar prever o futuro? Também pode ser um Astrólogo, um Cartomante ou coisa semelhante
Cumprimentos, Ramix
Pois...
Pois... confesso que é isso que me assusta um pouco, realmente os mercados americanos não estão a ajudar muito, mas enfim... a minha bolita de cristal diz-me que antes de março melhores tempos vao vir... vamos ver até que ponto ela tem razão 
Olha que os mercados americanos nem por isso ... já ontem foi um dia calmo e hoje está também a ser calmo até agora ... e normalmente os mercados Europeus seguem os Americanos ...
Abraço
Vasco
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Mais um dia Benfiquista!!
Pois é, o nasdaq ainda não fechou, mas a europa tem a preferência do Benfica... Quanto a mim enquanto a época de resultados não passar, os índices vão andar indecisos na subida e na descida... de qualquer forma penso que ainda estamos em época bull e espero daqui a um mes ver o nosso amigo dax nos 5600pts (ou não
)
Desejo-vos bons negócios e aguardo comentários sobre os nossos indicies e perspectivas a muito curto prazo, tipo bola de cristal
Abraço
Desejo-vos bons negócios e aguardo comentários sobre os nossos indicies e perspectivas a muito curto prazo, tipo bola de cristal
Abraço
6 mensagens
|Página 1 de 1