Caldeirão da Bolsa

Mais um dia Benfiquista!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 24/1/2006 22:59

Penso sinceramente e acho que a situação já vem da sessão de ontem temos os indices americanos estabilizados depois das recentes quedas a minha opinião é que poderemos assistir a mais uma temporada verde ( embora depois possam já não haver muito mais )isto nos mercos americanos --- os mercados europeus normalmente seguem o farol americano ...

Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

hummm...

por ramix » 24/1/2006 22:50

Pareçe que o nosso amigo Nasdaq gosta de couvitas... ainda bem... fechou bem verdito...

Quanto ao nikkei e à nossa Europa, não há mais ninguém com uma bolita de cristal que queria tentar prever o futuro? Também pode ser um Astrólogo, um Cartomante ou coisa semelhante :roll: :idea:

Cumprimentos, Ramix

Registado: 12/9/2005 11:24

Pois...

por ramix » 24/1/2006 20:05

Pois... confesso que é isso que me assusta um pouco, realmente os mercados americanos não estão a ajudar muito, mas enfim... a minha bolita de cristal diz-me que antes de março melhores tempos vao vir... vamos ver até que ponto ela tem razão :shock:

por valves » 24/1/2006 19:59

Olha que os mercados americanos nem por isso ... já ontem foi um dia calmo e hoje está também a ser calmo até agora ... e normalmente os mercados Europeus seguem os Americanos ...

Abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por vieira » 24/1/2006 19:59

Espero bem que sim porque possuo na minha mão um senhor chamado Dax5600Mar06Call do Citi. :roll:

Registado: 9/12/2005 18:40

Mais um dia Benfiquista!!

por ramix » 24/1/2006 19:55

Pois é, o nasdaq ainda não fechou, mas a europa tem a preferência do Benfica... Quanto a mim enquanto a época de resultados não passar, os índices vão andar indecisos na subida e na descida... de qualquer forma penso que ainda estamos em época bull e espero daqui a um mes ver o nosso amigo dax nos 5600pts (ou não :roll: )

Desejo-vos bons negócios e aguardo comentários sobre os nossos indicies e perspectivas a muito curto prazo, tipo bola de cristal :)

Abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Burbano, Google [Bot], iniciado1, jguerreiro.network, latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 838 visitantes