Caldeirão da Bolsa

AJUDA METASTOCK

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/1/2006 1:08

Sobre o anexo a ajuda já se encontra acima nos meus posts anteriores.

Sobre a questão do meta, já existe um tópico sobre como resolver isso algures (é uma questão de ir ao pesquisar e procurar).
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por JOSE DUARTE » 5/1/2006 1:05

Marco António, preciso de ajuda, não consigo anexar o ficheiro à mensagem. É a 1ª vez que estou a postar com anexos.Fiz um print screen aquando da mensagem no ecran principal do computador, quando queria entrar no Metastock.
Se me puder ajudar a mensagem que aparece é que o Metastock necessita de CD de instalação para poder correr, e se não fizer essa actualização no espaço de 5 dias o programa desaparecerá.

Desde já o meu obrigado,

Registado: 25/5/2005 16:00

por MarcoAntonio » 5/1/2006 0:56

Se se tratar de uma imagem aconselho a utilizar formato PNG ou GIF (JPEG além de ter pior qualidade ocupa bastante mais, caso não se trate de uma imagem do tipo foto).

Se não se trata de uma imagem, tb podes estar a tentar anexar um ficheiro em formato não autorizado (nesse caso o melhor é «zipar»).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 5/1/2006 0:54

Jose Duarte, provavelmente estás a tentar anexar um ficheiro demasiado grande e por isso está a ser recusado pelo servidor (o limite é da ordem dos 150KB).
Imagem

Administrador Fórum

por JOSE DUARTE » 5/1/2006 0:53

..

por JOSE DUARTE » 5/1/2006 0:46

Oops, esqueci-me do ficheiro, aí vai :oops:

AJUDA METASTOCK

por JOSE DUARTE » 5/1/2006 0:44

Depois do susto do "fim do Caldeirão", mais um cagaço...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO e 833 visitantes